Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

huawei Ideos X3 Recovery rom


  • Por favor inicie sessão para responder
32 respostas a este tópico

#1 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 20:45

alguem ainda precisa de um ROM para o Huawei Ideos X3?

#2 silver

silver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 20 September 2011 - 21:27

Acho que todos gostávamos de uma custom rom.

#3 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 21:36

na tenho conhecimentos pa tal, lolmas vou deixar aqui uma recovery rom, com root e umas apps essenciais.

#4 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 11:43

Aqui esta ela, depois digam me algo se ta tudo a funcionar ou não.http://www.megaupload.com/?d=WDEGI1BMhttp://www.4shared.com/file/ow8Cv5Gj/U8510 Vodafone ROMGingerbread 2.3 baseCom Superuser

#5 hfmls

hfmls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 21:27

podes dar mais detalhes desta imagem sff?ps:alguem sabe como remover google maps, google talk e afins?

#6 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 22:03

usa o root uninstaller e removes o que kiseres.

#7 hfmls

hfmls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 22:06

obrigado :P

#8 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 22:26

U8510 Vodafone ROMGingerbread 2.3 baseCom Superuser1 instalar clockmodrecovery(http://www.multiupload.com/CONZ9XQJNF)1.1 - Ligar o tlm em modo recovery (pressionar Vol UP + Power);1.2 - ligar o tlm por usb ao PC;1.3 - o windows xp/7 começa a pedir para instalar as drivers;1.4 - seleccionar as drivers Android Sooner Single adb Interface(http://www.multiupload.com/B23D0WVULY ou www.dc-unlocker.com/test/Pulse_Drivers_xp_w7_w764.zip)1.5 - desligar novamente o tlm e voltar a ligar, pressionando desta ver Vol Down + Power; se tudo correu bem, vai a imagem do Ideos ou Huawei vai ficar parada;1.6 - abrir o ficheiro Instalador.bat e primir qualquer tecla;1.7 - é instalado automaticamente o CWM recovery v4.0.1.5; Está feito.2 fazer download:www.megaupload.com/?d=WDEGI1BMouhttp://www.4shared.com/file/ow8Cv5Gj/3 descompactar para dentro do sdcard para a pasta ClockworkMod\backup\3.1 - ir ao recovery3.2 . ir a backup and restore3.3 - backup e escolhe la 2011-09-21.12.58.403.4 - reboot to systemdepois é so configurar como se tivece saido da caixa.digam klk coisa se experimentarem

#9 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 22:55

CM7 Android 2.3.5 SimpleRom u8650http://www.megaupload.com/?d=LV3MQAHQGingerbread Android 2.3.3 SimpleRom u8510http://www.4shared.com/file/Kc2d6WNc/Simple_Gingerbread.html?as 2 com apps nativas basicas e superuser

#10 kirk_hammet

kirk_hammet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 21:38

Boas!Tenho uma dúvida, esta rom tem root não é?Eu estou curioso em testa-la e tirar a tralha toda da vodafone, recomendas? Já instalei o recovery agora a partir daí é só fazer o update from SD certo?Obrigado desde já

#11 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 21:56

nao da pa tirar muito mais, pelo menos nao aconselho. mas podes smp fazer unbrading.tens de copiar pa pasta de backup do clock mod e entar no recovery e fazer restore.n é um update e sim um recovery

#12 kirk_hammet

kirk_hammet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 22:02

Obrigado!Vou testar e já digo algo, eu realmente não procuro nada xpto só gostava mesmo de ter menos tralha da vodafone e mais memória livre se possível.Bem, já fiz o restore e correu tudo bem, gosto do resultado, muito limpo e simples como eu queria, só tenho uma dúvida, o que é suposto fazer com o appinstaller? É que a mim não me aparece nada, é suposto correcto? Já que não tenho as tais apps no meu SD.

#13 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 07:54

Pois tambem axei que não dava, como nao tens a cache que eu tenho nao te aparece os programas.mas deixa la, eu inda ando na aventura do x3, quando descobrir como se mete programas como nativos faço uma imagem limpa e diferente. entretanto tens já CM7 po X3Screenshots:www.htcmania.com/showthread.php?t=268345rom:www.megaupload.com/?d=MH880ZJP

#14 kirk_hammet

kirk_hammet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 14:27

Boas!Epah só hoje é que descobri que isto não trás do programa para mandar e receber SMS/MMS e agora instalei um e consigo enviar mas não as recebo, acho que vou testar a rom CM7

#15 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 17:39

Metestes o programa com sobrepor s ao nativo?(apesar de não ter)diz me qual é então pa eu modifica la.

#16 kirk_hammet

kirk_hammet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 17:42

Boas!Já fiz restore da minha antiga, eu estava a usar o ficheiro que tinha 111mb o segundo que colocaste aqui se não estou em erro, eu tentei usar um software de SMS/MMS mas não recebia nada com essa app, já não me lembro do nome.Só mais uma pergunta para ter certeza, com este recovery posso instalar ROMS custom como a CM7 e se precisar voltar a fazer restore como fiz correcto?Cumps

#17 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 17:47

sim, podes. apesar do modo de instalação do cm7 ser como update e não recovery.mas podes smp voltar á k tens de backup dsd k consigas ir ao recovery mod.

#18 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 20:28

Boas a todos ..alguem sabe se se pode utilizar o adobe flash com esta rom ..

#19 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 23:08

boas, eu presumo k sim, apesar de n ter instalado adobe flash. mas vai ao youtubr por browser e ves

#20 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 09:16

Como estamoas com as videochamadas ....ainda não dá ....

#21 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 09:58

não faço ideia, dizem k o android 2.3.4 já dá pa fazer, mas eu acredito que isso tenha mais haver com os programas em si do que as versões do android.

#22 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 10:09

CM7 Android 2.3.5 SimpleRom u8650http://www.megaupload.com/?d=LV3MQAHQas 2 com apps nativas basicas e superuser

Boas tentei usar a cm7 mas o sistema não me deixou dado-me erro ao instalar installation aborted.......podem-me indicar onde está o erro fiz todos os wipes e tenho boot feito

#23 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 10:16

nao faças como update e sim como restore.Descomprimese poes no cartao:X:\ClockworkMod\backup\XXXXXXXXXXXdepois no recovery mod, vais a backup and restore e escolhes restore
  • bodyjoao gosta disto

#24 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 11:53

ok tudo certo agora ....mas videochamadas ainda não dá alguem sabe como ultrapassar isso ...alguem sabe me indicar como utilizar a camara da frente , tenho o vinhette e não dá...

#25 Dirtyfingers

Dirtyfingers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 08 October 2011 - 02:06

Help na altura de fazer restore ele da me sempre o seguinte erro Error while flashing boot image e nao passa daki.. need helpppppp :D