Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

cumuéée´´eéé


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 Gafas

Gafas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • HTC ONE

Mensagem publicada 19 August 2009 - 23:30

boas.... quase a chegar o Hero !pronto para mudar de plataforma Pedro29Luanda - Angola

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2009 - 23:42

Bem-vindo, Pedro.Espero que encontres neste forum a informação que procuras e também para partilhares os teu conhecimentos.Tchau,Luis Sismeiro

#3 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2009 - 00:24

Bem Vindo!

#4 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2009 - 00:50

bem vindo, já encomendas-te o hero?

#5 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2009 - 01:53

Olá, sê bem-vindo antes de mais ;)Tenho pessoal conhecido que está aí a trabalhar, em Luanda. Também foi assim contigo? Abraço
Nexus 5 || Sapo A5

#6 Gafas

Gafas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • HTC ONE

Mensagem publicada 20 August 2009 - 12:07

encomendei o Hero pela expansys, e como tenho amigos ai em PT de ferias devo receber isso daqui a duas semanas.Por acaso a expansys tem a versao preta, foi essa que escolhi.Cisco eu sou de cá. Mas estive em Lisboa 5 anos a estudar. Fui em 98 na altura da expo.AbraçoPedro

#7 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2009 - 13:27

Ah, está bem então ;)Por acaso estão a ir muitos portugueses para Angola, visto que é uma cidade que está a crescer muito depressa e rapidamente e visto que é um país com o PIB mais elevado do mundo.Então, desejo-te boa sorte para o teu equipamento e fica atento que o Hero vai sofrer um update que irá minimizar a sua lentidão de que se fala pela interent :Paqui este tópico sobre isso.Abraço
Nexus 5 || Sapo A5

#8 Gafas

Gafas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • HTC ONE

Mensagem publicada 20 August 2009 - 14:05

acho que já vi todas as reviews do youtube possiveis :unsure: sim reparei que todos criticam um bocado o gap que existe na transição de scenes. E por acaso fiquei um bocado preocupado, tendo em conta que sou utilizador do iphone desde que saiu o primeiro. Quem teve ou tem percebe o que digo, o iphone é dos terminais mais rapidos na transição de scenes abrir/fechar apps.Contudo acho que o Android tem muito potencial principalmente em terminais multitouch como o Hero. Não me importo nada de ser "cobaia". :lol:

#9 Gafas

Gafas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • HTC ONE

Mensagem publicada 20 August 2009 - 14:16

queria também dizer que adorei o http://androidpt.com como portal ou como fórum, a integração do fórum no site está muito porreira. E o principal para mim é o tempo que leva a abrir, uma vez que a Internet que tenho onde vivo é precária, nota-se q o site é leve.parabens

#10 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2009 - 14:27

Pois é, o iPhone tem um SO bastante rápido, e na minha opinião, ainda falta um pouco para o android alcançar esse estado de estabilidade. Mas o android tem muito potencial mesmo, dentro de pouco tempo as coisas vão ser diferentes. E depois no iPhone não podias instalar qualquer aplicação e não podes fazer mudança de ROM's ao teu gosto ;)Eu relação ao site e ao fórum, parabéns ao admins que têm feito um bom trabalho nesse sentido :P Ainda há algumas coisas a aperfeiçoar que com o tempo e a disponibilidade deles, estarão resolvidas :P
Nexus 5 || Sapo A5

#11 Gafas

Gafas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • HTC ONE

Mensagem publicada 28 August 2009 - 15:21

chegou ontem finalmente... versão pretaImagem colocada

#12 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 15:23

Gafas wrote:

chegou ontem finalmente... versão pretaImagem colocada

Muito bem, vai-nos mantendo actualizados com as tuas impressões sobre o Hero. A malta aqui já anda farta de ouvir falar em Magics. :)

#13 Gafas

Gafas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • HTC ONE

Mensagem publicada 28 August 2009 - 16:40

ate agora estou maravilhado, com as possibilidades que oferece.Muito completo mesmo.O Sense UI é lindo.Já configurei as APNs para internet e mms (Unitel - Angola) funciona lindamente. Pensei que iria "patinar" a encontrar todas as funçoes e como o configurar, mas acabei por aprender o principal em poucas horas.Agora ando a brincar um bocado com as scenes e widgets.Ate agora, achei o aparelho um bocado lento sim senhor em algumas transições.E não acho nada pratico o teclado QWERTY, acho muito pequena a área de toque de cada tecla. Pelo menos para mim que tenho dedos grossos. Eliminando o traço do contorno de cada tecla e diminuindo o espaço cinzento de tecla para tecla a coisa ficava resolvida.Bom... vou continuar a brincar, se tiver novidades apito.ate jáPP

#14 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 17:58

Antes de mais boa sorte com o equipamento!Quanto ao teclado ter pouca área de touch, experimenta procurar no Market, pois existem aplicações com outros teclados, e alguns deles bem melhores.

#15 Gafas

Gafas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • HTC ONE

Mensagem publicada 28 August 2009 - 20:21

thanks,agora no fim de semana vou ter mais tempo. A ver se encontro um teclado mais "iphononado" :unsure:

#16 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 15:33

Gafas, boa sorte com o equipamento ;)Realmente é muito interessante este Hero! :) Abraço
Nexus 5 || Sapo A5

#17 loguspepi

loguspepi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 15:05

Boa tarde,sou novo neste forum, alguém me pode ajudar a configurar Interne e Mms para a rede Unitel(Angola), para o telefone Htc Desire(Android)...pleaseCumprimentos,Pepi

#18 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 15 March 2011 - 16:42

Boa tardesou novo neste forum, alguém me pode ajudar a configurar Interne e Mms para a rede Unitel(Angola), para o telefone Htc Desire(Android)...pleaseCumprimentos,Pepi

1º: Este é o local mais inapropriado para esse post!Coloca aqui a tua dúvida: http://androidpt.com...56&Itemid=302º: Passa nas Apresentações e apresenta-te à malta!3º: Sê bem-vindo à nossa humilde comunidade! ;)