Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com WI-FI


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 10:40

Boas pessoalEstou com um grave problema com o Wi-FiApos ter flashado o telemovel com a stock rom e apos ter voltado a instalar outras roms cada vez que inicio o wi-fi o telemovel reinicia e nunca me permite activar o wi-fi...O mesmo só funciona correctamente com a stock rom da TMNAlguem me pode dizer o que se pode passarJá testei todas as roms mais recentes e com todas isto acontece

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 10:44

Boas;O mais certo é ser algum problemazito com o teu x5, pode ser um pouco diferente como acontece com alguns bostons.Seguiste o tutorial da miui à risca?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 10:47

Onde se encontra esse tutorial

#4 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 10:49

Mas eu já tenho o telemovel desde o inicio do mes e nunca tive problemas só agora apos instalar a stock rom é que estou com este problema que nao consigo perceber o que se pode estar a passar.

#5 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 10:50

Como instalaste a rom?Tens acima do teu tópico um tópico chamado rom miui ou algo parecido, segue as indicações ou links ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#6 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 10:54

A inslação das roms foram feitas consoante está no tutorial sim...

#7 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 11:20

Bem eu a primeira stock rom que instalei foi a que está no link http://androidpt.com...14947&Itemid=61Agora testei a instalar http://androidpt.com...24309&Itemid=61Em qq uma das duas consigo aceder numa boa ao Wi-Fi...Vou fazer back up desta ultima e flashar o telemovel com outra ROM a ver se funciona o WIFi. Darei feedback assim que possivel.

#8 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 September 2011 - 12:31

qual é a CWM que tens?

#9 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 19:49

Tenho a 4.0.1.5Os meus testes deram o mesmo resultado...

#10 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 00:00

Vou flashar novamente e vou colocar de novo a stock rom original da TMN e vou fazer o teste com o CWM 4.0.0.5 a ver o que dá... Fogo estou a ficar desesperado que isto assim nao dá para nada :(Varias aplicações querem mais que o android 2.2.2 da stock

#11 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 00:52

Amigos deiam-me ideias que eu já testei tudo e nao consigo fazer nada disto... Apos instalar o CWM 4.0.0.5 flashei o telemovel com a ROM MIUI e quando ligo o WI-FI o telemovel reinicia automaticamente. Alguem me pode ajudar ou nao há nada a fazer...

#12 dGee

dGee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 10:35

qual a miui q instalaste? é a pt?

#13 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 23:49

qual a miui q instalaste? é a pt?

Amigo eu testei nestes ultimos dias as seguintes rom'sCM7OxygenMIUI PT e ENEm nenhuma das roms o wi-fi está a funcionar só mesmo nas stock rom...Já tentei atraves do ROM Manager instalar tambem e o efeito foi o mesmo.

#14 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 02:32

Bem axo que vou ter de ficar 1 mes sem telemovel porque apos fazer tudo o que podia agora o telemovel nem sequer inicia o que não é bom... Axo que está com um erro no /data porque é a unica coisa que nao formata nem sequer me deixa fazer restore aos back up que tinha... Oficialmente vai ter de ir para a garantia mas nao vou conseguir por de novo a stock rom visto que ela instala mas vai sem qq sistema operativo e com os ficheiros de origem eles nao detectaram que flashei o telemovel o que axam voces??? O problema é que os 15 dias acabaram no dia 15 deste mes e agora nao há trocas só mesmo envio para a garantia e pelo menos 1 mes sem telemovel