Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Videochamada Huawei X3


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 Isabelp75

Isabelp75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 07:55

Já li aqui pelo fórum que ainda não é possivel fazer videochamadas com este telemóvel. Comprei-o depois de ler em alguns sites que era possivel, senão para quê a câmara frontal...Através do Google Talk é possivel utilizar o chat de video? Já experimentei mas não me aparece nenhuma opção de video.Obrigada

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 10:49

Olá;Uma vez que és nova por cá, passa pela secção das apresentações para cumprires essa formalidade.Não te sei responder, mas lembro-me de que ainda há poucos dias se falou disso aqui mesmo na secção do x3, penso que alguém ia testar com uma app de video chamadas.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Isabelp75

Isabelp75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 15:25

Algém sabe se há alguma novidade em relação à video-chamada neste tlm?Obrigada :D

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 15:44

Chegaste a procurar e ler o tal outro tópico sobre este assunto?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 15:52

boa tarde, pelo que li uns dizem que é da versao do android, tlz com uma mais recente funcione, mas tb já li que depende do programa que usa se, e acredito mais nesta 2 opção. Pois a camera frontal trabalha, so falta um programa que trabalhe com ela. é esperar e ver...

#6 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 11:04

Boas a todos, xinga dizes que a camara trabalha ,já esperimentas-te, pois eu já o fiz com vários programas e nada só mesmo a traseira,....não sei se é da ROM (cyanogenMod7.2-1.0),mas comigo não funca ....Eu gostaria mesmo que me indicassem um programa que fizesse ela funcionar ...desde já os meus agradecimentos a esta magnifica comunidade que tanto nos ajuda ...

#7 Isabelp75

Isabelp75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 11:54

Mas não tens imagem da câmara frontal? No meu tem, a qualidade da imagem é má, mas tem

#8 silver

silver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 07 October 2011 - 14:52

Boas a todos xinga dizes que a camara trabalha ,já esperimentas-te, pois eu já o fiz com vários programas e nada só mesmo a traseira,....não sei se é da ROM (cyanogenMod7.2-1.0),mas comigo não funca ....Eu gostaria mesmo que me indicassem um programa que fizesse ela funcionar ...desde já os meus agradecimentos a esta magnifica comunidade que tanto nos ajuda ...

Com essa rom não funciona porque o u8650 não tem camara frontal. Tens que fazer aí um truque para a meter a funcionar. Vi isso em algum lado.Encontrei.- install "root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer" from the market- start it an navigate to /system- click "Mount R/W"- press long on "build.prop" and select ""Open in Text Editor"- insert "ro.config.hw_front_camera=true" at the bottom and save- reboot

#9 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 20:29

desde já obrigado pela ajuda ,vou tentar e depois reporto se consegui faze-la funcionar .............trabalho feito e camãra frontal a funcionar plenamente, pelo menos na parte das fotos e videos ...agradeço a ajuda ...

#10 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 22:05

so vi o post agora, a minha camera frontal sempre funcionou, msm quando fui ver esse comando sempre esteve true. mas não a uso, so a usaria po skype ou algum programa parecido. mas para o huawei x3 ainda n à compatibilidade pelo menos no skype.

#11 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 11:02

testei agora no google talk e funcionou maravilhosamene na video chamada só pena a falta de resulução da camara frontal é pena ...mas é o que temos por menos de cem €....

#12 Isabelp75

Isabelp75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 07:38

[quote name="silver" post=233238][quote name='"bodyjoao" post=233130]Boas a todos xinga dizes que a camara trabalha ' date='já esperimentas-te, pois eu já o fiz com vários programas e nada só mesmo a traseira,....não sei se é da ROM (cyanogenMod7.2-1.0),mas comigo não funca ....Eu gostaria mesmo que me indicassem um programa que fizesse ela funcionar ...desde já os meus agradecimentos a esta magnifica comunidade que tanto nos ajuda ...[/quote']Com essa rom não funciona porque o u8650 não tem camara frontal. Tens que fazer aí um truque para a meter a funcionar. Vi isso em algum lado.Encontrei.- install "root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer" from the market- start it an navigate to /system- click "Mount R/W"- press long on "build.prop" and select ""Open in Text Editor"- insert "ro.config.hw_front_camera=true" at the bottom and save- reboot[/quote]Mas mesmo no meu telemóvel, em que a câmara frontal sempre teve foto e video é necessário fazer este procedimento para que dê para fazer video chamadano google talk, por exemplo?Obg

#13 silver

silver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 10 October 2011 - 07:49

[quote name="Isabelp75" post=234344][quote name='"silver" post=233238][quote="bodyjoao" post=233130]Boas a todos xinga dizes que a camara trabalha ' date='já esperimentas-te, pois eu já o fiz com vários programas e nada só mesmo a traseira,....não sei se é da ROM (cyanogenMod7.2-1.0),mas comigo não funca ....Eu gostaria mesmo que me indicassem um programa que fizesse ela funcionar ...desde já os meus agradecimentos a esta magnifica comunidade que tanto nos ajuda ...[/quote']Com essa rom não funciona porque o u8650 não tem camara frontal. Tens que fazer aí um truque para a meter a funcionar. Vi isso em algum lado.Encontrei.- install "root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer" from the market- start it an navigate to /system- click "Mount R/W"- press long on "build.prop" and select ""Open in Text Editor"- insert "ro.config.hw_front_camera=true" at the bottom and save- reboot[/quote]Mas mesmo no meu telemóvel, em que a câmara frontal sempre teve foto e video é necessário fazer este procedimento para que dê para fazer video chamadano google talk, por exemplo?Obg[/quote]Não, não. Só precisa de fazer este procedimento quem utiliza roms do u8650 no x3.
  • Isabelp75 gosta disto

#14 cd23

cd23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 24 October 2011 - 18:37

[quote name="silver" post=233238][quote name='"bodyjoao" post=233130]Boas a todos xinga dizes que a camara trabalha ' date='já esperimentas-te, pois eu já o fiz com vários programas e nada só mesmo a traseira,....não sei se é da ROM (cyanogenMod7.2-1.0),mas comigo não funca ....Eu gostaria mesmo que me indicassem um programa que fizesse ela funcionar ...desde já os meus agradecimentos a esta magnifica comunidade que tanto nos ajuda ...[/quote']Com essa rom não funciona porque o u8650 não tem camara frontal. Tens que fazer aí um truque para a meter a funcionar. Vi isso em algum lado.Encontrei.- install "root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer" from the market- start it an navigate to /system- click "Mount R/W"- press long on "build.prop" and select ""Open in Text Editor"- insert "ro.config.hw_front_camera=true" at the bottom and save- reboot[/quote]Boa noite!Tenho um problema...Eu abro o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e vou à paste system mas nao encontro Mount R/WObrigado!

#15 xaral

xaral

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Huawei X3

Mensagem publicada 08 March 2013 - 15:47

Boas Pessoal! Apesar de este tópico já ser um bocado antigo gostaria de saber como o bodyjoao conseguiu usar a videochamada do Gtalk no Huawei X3. Já tentei mas não sou capaz. Além disso apesar de no skype dar para fazer chamadas normais no x3, o Gtalk só permite a opção chat.
Alguém me pode ajudar?

Obrigadão

#16 xaral

xaral

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Huawei X3

Mensagem publicada 08 March 2013 - 16:32

Já me consegui desenrascar em relação às chamadas utilizando o Gtalk. Para os interessados a solução é utilizar a aplicação Nimbuzz :)
Permite ver contactos em linha do gtalk, facebook e YAhoo. Para ser perfeita fica faltar a sincronização do skype e a realização de videochamadas.

Assim mantém esta dúvida como as fazer no huawei x3 João

#17 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2013 - 21:25

Já me consegui desenrascar em relação às chamadas utilizando o Gtalk. Para os interessados a solução é utilizar a aplicação Nimbuzz :)
Permite ver contactos em linha do gtalk, facebook e YAhoo. Para ser perfeita fica faltar a sincronização do skype e a realização de videochamadas.

Assim mantém esta dúvida como as fazer no huawei x3 João

adoraria te ajudar mas já despachei o x3 , e na altura se me lembro foi só fazer os passos acima indicados ....também só conseguia no gtalk nada mais ...