Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Configurar Entorno Android no Eclipse


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 weicap

weicap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2010 - 07:48

Boas,Sou um iniciado, quer dizer nem me iniciei em android, mas sou programador noutras linguagens....Bem estou a tentar configurar o entorno Android no eclipse galileo. E até aqui parece que esta tudo mais ou menos bem.O problema é que não sou capaz de executar os projectos, já os adicionei e penso que estão compilados, mas não sei como configurar (ou o que me falta) para poder executar os exemplos que vêem no sdk do android.Bem para que vocês façam uma ideia vou dizer quais foram os meus passos.Primeiro descarguei o Eclipse Galileo, depois os .exe do sdk Android, onde instalei tudo o que havia para instalar(mais vale sobrar que fazer falta,jeje), depois modifiquei o PATH das variáveis para apontar há pasta tools do sdk.Por ultimo instalei o ADT do android no eclipse, e adicionei um exemplo,,,E agora não sei que passos me falta para poder abrir os exemplo...Desde já obrigado pela vossa atenção.Espero não estar a repetir POST.Abraços Pedro
  • AustAdmilk e StepRatte gosta disto

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 02 April 2010 - 07:55

Tens o teu terminal ligado ao PC?No caso de não teres terminal tens que configurar uma AVD (Android Virtual Device) no botãozinho com um telemóvel preto.

#3 weicap

weicap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2010 - 09:02