Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Que aplicações tens no ideos x5?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 mfred9

mfred9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 12:24

boasAchei interessante abrir este topico, para o pessoal colocar as aplicacoes que tem instaladas.Para assim ficarmos a conhecer aplicacoes para tirar maior partido da maquina.Postem as app que tem instaladas

#2 breakzord

breakzord

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 21:09

para jogos tenho:-NFS shift-angry bird-shoot bubble-solitaire-psx4droid (de borla e há jogos que funcionam muito bem)aplicaçoes:-dolphin HD-mobo player-net counter- APN portugal-tunewiki-speed test-messenger with you-flash light-superbox-sapo cinemauma questão, eu tinha uma aplicação que me deixava ver a ram disponível no "ambiente de trabalho". alguém sabe o nome de alguma aplicação que faça isso?

#3 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 21:49

para jogos tenho:-NFS shift-angry bird-shoot bubble-solitaire-psx4droid (de borla e há jogos que funcionam muito bem)aplicaçoes:-dolphin HD-mobo player-net counter- APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal-tunewiki-speed test-messenger with you-flash light-superbox-sapo cinemauma questão eu tinha uma aplicação que me deixava ver a ram disponível no "ambiente de trabalho". alguém sabe o nome de alguma aplicação que faça isso?

Se tiveres o GO Laucher EX podes sacar o widget Task Manager GOWidget para poderes matar as aplicações que nao precisas e tambem tens a informação da ram ou entao com outros launchers podes sacar o Advanced Task Manager que mata as aplicações tambem só nao tenho a certeaza se te permite ver a ram disponivel...

#4 joao pestana

joao pestana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 23:25

Aplicações que tenho:3g Watchdog - para controlar o tráfegoAndroid Assistant - vários tweaks e opções APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal - desligar e ligar a net 3GApp 2 SD free - para me avisar quais as aplicações que posso mover para o SDAstro File Manager - exploradorBarcode Scanner - para ler QR codesBlueetooth File Transfer - o nome diz tudo.Camera Zoom FX - para aplicar efeitos nas fotos \ tirar fotos à noiteCamera 360 - para utilizar para tirar fotos geraisDocuments To Go - para abrir e editar ficheiros Office.Dropbox - enviar e receber ficheiros na "nuvem"Estado do GPS - para ver os satelites que apanho \ usar como bussolaFatBooth - para me divertir um bocado com as fotos dos amigosFlashlight - para usar o LED como lanternaGemini App Manager - espectacular. Para remover autorun de certas aplicações. Melhorou bastante a bateria e fluídez do equipamento.Goggles - App interessanteGoogle Docs - nunca usei... mas nunca se sabe.GPS Fix - melhorou significamente a rapidez do fix do GPSGasol - para ir vendo onde abastecer o meu carro.LG Camera - uso para vídeo. Considero bastante superior à aplicação stock.Mobisle Notes - para notas \ listas de compras \ etc.Moboplayer - para ver vídeos \ filmes \ séries...Ndrive - software que uso para GPS.Quickpic - uso como aplicação de Galeria. É mais leve que a stock, rápida e funcional. Utilizando o Gemini App Manager bloqueei a Galeria stock, e só uso mesmo esta aplicação.root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer - Edito ficheiros e altero propriedades com esta aplicação.Runkeeper - para controlar as corridas e caminhadas.Superuser - para usar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer \ Gemini \ etcTradutor - para alguma dúvida que possa ter...Tune In Radio - para ouvir rádio em streamVoice Recorder - para gravar memos, notas de voz, etc.Z4root - foi como fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao equipamento.Jogos.... mais difícil que estou sempre a mudar.

#5 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 10:59

3G Watchdog- Controlar o trafego de netAPN Portugal- Desativar e ativar as APN'sApp 2 SD Free- Ver que aplicaçoes podem ser movidas para o cartao SDAwesome Drop- Transferir ficheios do PC para o Android via internetBarcode Scanner- Ler codigos de barrasCamera 360- Aplicaçao de camara com varios efeitosEvernote- Tirar notasFancy Widgets- Widget de relogio parecido ao da HTCFile Expert- Explorador de ficheirosFlashlight- LanternaGO SMS Pro- Mandar mensagensGPS Fix- app para melhorar o fix do GPSJuice Defender- serve para poupar bateriaPlayerPro- leitor de musicaSwype Beta- TecladoTape-a-Talk- Gravador de vozTuneIn Radio- radio via streaming

#6 L0sTS0uL

L0sTS0uL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 13:29

Apps:Estradas.pt - Versão Androidmusic boxAldiko Book ReaderOpera Mobile - Navegador WebGoogle DocsPapéis de parede 50.000+Documents To Go 3.0 Main AppMoboPlayerCinemaÁrea de Cliente TMNWiFi PTGoogle MapsFacebook para AndroidGmailWidgetsoid2.xSAPO DesportoYouTubeIMDb Cinema & TVLinkedInPesquisa por vozFarmáciasBarcode ScannerTuneIn RadioBanca SAPOLetras de Música by TOPTVZTwitterEuromilhoesPlayerPro Music Playerc:geo - opensourceGoogle TradutorTripAdvisorGPS StatusFacebook MessengerFONGoogle EarthiBrisaGoogle SearchStreet View no Google MapsGeocachingSwiftKey X (Phone)NDrive 11 IberiaWiFi Manager