Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Câmera não inicia


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Kovax

Kovax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 21:37

Olá pessoalHoje lá comprei o meu x5 e como sou um gajo cheio de sorte, saiu um com problemas. :) Na loja o gajo ligou o telefone e tal meteu o meu cartão , o telefone lá iniciou, paguei e vim embora. Chego a casa e decido experimentar a camera fotografica, carrego la no icone e ao iniciar a camera dá um Erro! Não é possivel aceder á camera. Será do software ou é mesmo hardware?De qualquer modo amanha devo ir trocar, mas é lixado pois já ando á tantos dias pa comprar e sai logo um com problemas. Tambem era pa saber se houve mais pessoal com o mesmo problema?Eu comprei na ensitel se eu for lá naqueles primeiros 15 dias eles trocam certo? ou é preciso ir a uma bluestore?Se esta questão foi colocada noutro tópico, peço desculpa , pois pesquisei e não encontrei nada.Ab

#2 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 18 September 2011 - 09:16

ainda tas com a rom de origem?

#3 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 September 2011 - 09:18

devias ter lá ido imediatamente. Vai lá e troca isso e depois diz como correu.

#4 Kovax

Kovax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 13:12

sim tou com a rom original. não mexi em nada. tinha acabado de chegar a casa, qd descobri.sim devo la ir hoje ou amanha. depois digo como correu.

#5 Kovax

Kovax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 01:13

bem fui lá hoje trocar. eles não reclamaram nada, deram me logo outro. apesar de ser uma caixa já aberta, o que eu não gosto muito. mas la verifiquei o telemóvel parecia-me bem. enfim fiquei sem saber o que era aquele problema da camara, enfim.já agora este já testei e é uma ovelha branca, yeah! :woohoo: abraços

#6 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 September 2011 - 10:03

epá 5 estrelas!!!!