Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

pequena duvida, partição e wipe


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 miguelcm

miguelcm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 17:29

Boas tenho uma pequena duvida.. fiz uma partição no cartão sd atraves do fake flash para instalar a Cool3D Sense 3.0 - Android 2.3.3 GingerBread Sense 3.0, no entanto nao estou a gostar desta rom, é pesada, pouco personalizável e muita tralha que não utilizo, e quero voltar à CM7. a duvida é a seguinte 1-como faço para limpar a partição (não apagar)? o full wipe inclui o wipe da partição?2-a instalação da CM7 com partição permite a instalaçao de aplicações na partição?Estou um pouco desiludido com as roms que andam por ai..são quase todas com sense :) tornando assim a CM7 a mais rapida (digo eu :P )cumps obrigado
  • Kelorance gosta disto

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 17:33

Boas,sim o wipe data/factory reset inclui a Part EXT criada.Não a CM7 não usa essa mma partição ao moveres para o SDcard, usas a part FAT32, logo se vais ficar pela CM7, podes remover a mesma com alguma app que elimine partições, google it.... ;)Sim CM vai ser sempre a Rom mais rapida que vais usar... :)

OnePlus 6 powered by Android


#3 miguelcm

miguelcm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 17:50

Rápido e eficaz magic :P"a CM7 não usa a partição" só nao gosto disto! porque a ultima vez que a usei tinha algumas aplicações e tinha 20Mb de espaço livre :Sacho que vou testar a [ROM-AOSP] Redux2 TEST builds [2.3.5|GRJ90] (31st August)

#4 geek77

geek77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 09:31

Eu tambem estava assim. Finalmente encontrei uma ROM rapidissima sem sense, podes usar ext ou nao usar. Chama-se Oxygen. É basicamente Android 2.3.5 sem nada, nem sequer Maps ou Facebook. Isso instala-se depois, no SD. Adorei, fico com ela sem duvida.Oxygen ROM - clica AQUISent from my HTC Desire using Tapatalk

#5 miguelcm

miguelcm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 14:08

Obrigado ;) mas ja estive a ver e nao encontrei nada relativamente ao conseguir usar a minha partição ext 3 de 1g.Edit: já instalei a rom. instalei o programa "system info pro" que me detecta a partição, no entanto a instalar aplicações tenho pouca memoria..108mb sem nenhuma aplicação instalada..

#6 miguelcm

miguelcm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 18:27

boas tardes,continuo com a minha duvida, é possível instalar as aplicações no cartão cd com a rom oxygen 2.2.2? tenho partição de 1g feita pelo fake rom descrito no forum e sou s-on..AbraejosObrigado