Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Problema] - Android Market, Downloads e Som


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Raul Santoro

Raul Santoro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 19:55

Boa noite!Venho tendo dores de cabeça com o meu Samsung Android.Quando requisito por um download no Market, seja pelo próprio aplicativo do celular ou pelo browser em um computador pessoal, as vezes acontece do download não começar a inciar e em seguida a barra de transferência do download (o que realmente acusa se o download está em processo, se está pausado, se está finalizado...) simplesmente some! O aplicativo requisitado não é baixado e muito menos instalado. 1 - O que pode ser isso?2 - Quando entro no Android Market ele acusa o aplicativo, que anteriormente eu requisitei pelo download, porém o mesmo não foi finalizado, de estar instalado no meu celular. Eu tento realizar o download novamente e acontece o mesmo problema contado acima.3 - Um outro problema a parte é o som do celular, as vezes, raramente, o som do celular torna a ficar muito baixo, mesmo tendo todos os volumes do sistema no máximo. Somente volta ao normal após uma reinicialização do sistema operacional.Obrigado desde já!Abraços!

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 07:49

Boas;Como és novo por cá, passa pela secção das apresentações para cumprires essa formalidade.Quanto à tua questão podes tentar duas coisas (ou 3 até, mas a terceira...)1. Podes tentar limpar a cache do market no telefone2. Podes pelo browser ver quais os dispositivos associados à conta google e verificar se está tudo em ordem.3. Quando tudo o resto falha podes fazer um factory reset ou flashar de novo a rom (atenção que melhor fazer um backup dos dados importantes antes de o fazer e ter a certeza de que os contactos estão sincronizados na conta google)Quanto à segunda questão, parece-me ser um bug dessa rom, o não guardar as definições, começa a ganhar vontade de re-flashar ou mesmo tentar outra rom.Tens alguma informação sobre como fazê-lo e quais as roms a usar aqui no forum, vai lendo um pouco para te aperceberes do que existe.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.