Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Icones nas mensagens [Resolvido]


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 rpincho

rpincho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • Moto G 2014

Mensagem publicada 14 September 2011 - 19:48

Boas, tenho um huawei x3 á cerca de umas semanas e deparei me com uma pequena "falha",acontece que depois de eu "meter" uma foto num contacto e esta de facto aparecer na lista telefonica, a mesma ja não aparece na parte das mensagens.e tenho quase a certeza que tal é possivel fazeralguma sugestão?se não fui explicito o suficiente digam ;) cumps

#2 miruim

miruim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 07:27

Boas tenho um huawei x3 á cerca de umas semanas e deparei me com uma pequena "falha",acontece que depois de eu "meter" uma foto num contacto e esta de facto aparecer na lista telefonica, a mesma ja não aparece na parte das mensagens.e tenho quase a certeza que tal é possivel fazeralguma sugestão?se não fui explicito o suficiente digam :( cumps

no meu aparece... isso é estranho. Aquilo que não sei fazer é por um icone na minha, ou seja, quem me manda a menssagem aparece a foto dessa pessoa, mas quando eu respondo, na minha resposta não aparece foto e gostava de lá colocar a minha foto ou outro avatar qualquer.

#3 silver

silver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 15 September 2011 - 11:25

O telemovel está a reconhecer o número nas mensagens pelo cartão SIM, se quiseres resolver, pelo menos funcionou comigo. Apagas a lista toda do SIM, esperas um bocado e voltas a copiar do telemovel para o SIM.

#4 rpincho

rpincho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • Moto G 2014

Mensagem publicada 15 September 2011 - 14:13

comigo funcionou ;) obrigadão silver ;)

#5 silver

silver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 15 September 2011 - 16:57

Na boa. ;)