Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HandCent SMS


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#1 joaopequeno

joaopequeno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2010 - 20:08

Boas pessoal!Instalei recentemente o HandCent SMS depois de ouvir falar maravilhas dele, e que de já não gastava tantos caracteres devido aos acentos, no entanto depois de o instalar vi que com os acentos gasta muitos caracteres ainda.Será que tenho de configurar alguma coisa?É que assim estou sempre numa msg a mandar algumas 2 ou 3....Se alguém souber, ajuda aceita-se...

#2 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 14:46

BoasSe tiveres um tarifario de sms gratis nao a problemasenao a unica soluçao e deixares de utilizar acentos e assim.acho que ao fim de duas sms ele converte para mms tens de ir as opçoes do handcent para desactivar isso espero ter ajudado

#3 joaopequeno

joaopequeno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 11:14

Alguém sabe porque é que o Handcent não me vai buscar os contactos que estão no cartão e apenas os contactos que estão na memória do telef.?Agradecia ajuda se possível....

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 13:50

joaopequeno escreveu:

Alguém sabe porque é que o Handcent não me vai buscar os contactos que estão no cartão e apenas os contactos que estão na memória do telef.?Agradecia ajuda se possível....

Não uso o Handcent mas não copiaste os contactos do cartão para o terminal? É no Android é tudo no terminal, o cartão não é suposto servir para ter os contactos.

#5 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 15 April 2010 - 21:13

E qual a melhor alternativa ao Handcent.Tenho O HTC DESIRE.Agradecia a informação.Obrigada.

#6 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 16 April 2010 - 05:25

A melhor alternativa, no Desire, é o programa de defeito para SMS.

#7 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 08:19

Boas amigos uma ajuda pf.Instalei o HandCentSMS e agora recebo duas notificaçoes de sms uma do Handent SMS e outra do Mensagens que ja vinha com o Hero, como posso desinstalar o antigo, nas aplicaçoes tem la a app Mensagens mas nao tem a opçao de desinstalar.Obrigado.

#8 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 08:25

BoasA app de sms que vem no telemovel não a podes desinstalar, mas para receberes só uma notificação tens que desligar as notificações da app de origem. abres a app fazes menu, definições, e desligas as notificações. :P

#9 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 09:43

Resolvido :P obrigado

#10 Ornelasrodrigues

Ornelasrodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 15:21

frog_smrt escreveu:

BoasSe tiveres um tarifario de sms gratis nao a problemasenao a unica soluçao e deixares de utilizar acentos e assim.acho que ao fim de duas sms ele converte para mms tens de ir as opçoes do handcent para desactivar isso espero ter ajudado

é ao fim de 3 sms que ele conver-te :) de qualquer forma, thks pela dica, salvou-me :)EOR

#11 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2010 - 19:35

Boa noite,Hoje instalei a ultima versão do HanCent SMS e reparei que contei um bug, pelo menos penso que assim seja.Quando vou a enviar uma SMS, ao ir seleccionar 1 contacto reparo que todos os meus contactos estão seleccionados, não conseguindo seleccionar somente 1 e enviar a SMS.Aconteceu isso com alguém?Abraço

#12 Tropa

Tropa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2010 - 10:04

Experimentei agr e n me aconteceu isso.Estou com a versão 3.0.2

#13 Ornelasrodrigues

Ornelasrodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2010 - 14:16

Oi MarcoPTEstive agora mesmo a testar isso e não me acontece isso, tens que versao ( estou a usar a 3.0.2 ) ? EOR

#14 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 03 June 2010 - 14:31

Instalei a app a uns dias mas conitnua a "gastar" muitas letras mesmo sem usar acentos, alguém sabe o porquê? Existe alguma configuração alternativa?THKS!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#15 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2010 - 14:57

Boas, estou a usar a versão 3.0.2.....

#16 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2010 - 17:16

Problema resolvido com a nova actualização que saiu hoje.

#17 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 17:55

Boas,usado este tópico gostaria de saber só uma coisa, como posso definir o Handcent sms como programa principal das SMS? É que fiz o update para a versão do android 2.1 e ele voltou-me a utilizar o programa mensagens do android e queria também eliminar as notificações de sms em cima na barra.Queria também outra informação, também quando fiz agora o update e quando vou enviar SMS através do Hancent vem em duplicado os contactos. Como resolver?Obrigado

#18 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 22:57

Testado e aprovado, pelo que pesquisei, este é realmente o melhor programa para SMS.Claro que não é aconselhado a fanboys visto que é uma cópia exacta do sistema de SMS do iPhone. :) [[ ]]

#19 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 07:05

vais ás definições e mudas o style e tudo diferente :)

#20 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 09:41

MarcoPT escreveu:

Boas,usado este tópico gostaria de saber só uma coisa, como posso definir o Handcent sms como programa principal das SMS? É que fiz o update para a versão do android 2.1 e ele voltou-me a utilizar o programa mensagens do android e queria também eliminar as notificações de sms em cima na barra.Queria também outra informação, também quando fiz agora o update e quando vou enviar SMS através do Hancent vem em duplicado os contactos. Como resolver?Obrigado

Eu gostava também de saber como se configura para programa principal e como deixar de receber sms's nos 2 programas. Sempre que recebo sms's levo com a indicação nos 2. :angry:

#21 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 09:51

tens que ir ao nativo do android... opções e depois retiras as notificações... assim só te avisa o handcent ;)não tens como configurar para principal... tu é que escolhes o que queres usar :P quando vais a um contacto e escolhes enviar SMS ele dá-te a escolher e em baixo tens um quadrado para pores um visto e fica como pré definido, mas só para aquele contacto...

#22 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 10:57

DiogoLamego escreveu:

tens que ir ao nativo do android... opções e depois retiras as notificações... assim só te avisa o handcent ;)não tens como configurar para principal... tu é que escolhes o que queres usar :P quando vais a um contacto e escolhes enviar SMS ele dá-te a escolher e em baixo tens um quadrado para pores um visto e fica como pré definido, mas só para aquele contacto...

Já configurei o Handcent para ser o default das sms's. Agora não encontro onde é que retiro as notificações do programa original! :P

#23 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 July 2010 - 11:03

Só uso o Handcent porque posso configurar a aparência da lista de mensagens. Prefiro fundo escuro com fonte clara. Nada de balõezinhos :P
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#24 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 July 2010 - 11:05

Agora não encontro onde é que retiro as notificações do programa original! :P

Vais às mensagens (app sms do telemóvel), clicas em Menu e nas Settings desactivas as notificações de chegada de mensagens.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#25 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 12:09

WhiT3Kr0w escreveu:

Agora não encontro onde é que retiro as notificações do programa original! :P

Vais às mensagens (app sms do telemóvel), clicas em Menu e nas Settings desactivas as notificações de chegada de mensagens.

é isto mesmo :Papp nativa>clicas na tecla menu do teu terminal>clicas em preferencias ou definições>vais ás notificações> e retiras o visto :P