Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ipod Touch 8GB 3G + Tlm


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas a este tópico

#1 Japonocas

Japonocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2010 - 15:29

Boa Tarde.Ando há já algum tempo interessado em adquirir um PDA (uso normal: organizador pessoal com agenda, calendário, etc; internet para ver emails, ver alguma informação que precise pontualmente no google, etc...nada de muito exigente).Após análise cheguei a uma conclusão, pelo que agradecia que me dessem a vossa opinião: adquirir um Ipod Touch 8G 3G (para fazer tudo menos telefonar, até pq não o permite) e usar um telemóvel normal, com boa bateria, para telefonar/receber chamadas e enviar msgs).Será esta uma boa opção?ObrigadoAbraçoP.S.: já agora, o ipod touch 8gb 3g a nível de internet é rápido?

#2 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2010 - 15:49

:huh: isto é um forum de Android XDD

#3 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2010 - 15:55

beer escreveu:

:huh: isto é um forum de Android XDD

Efectivamente. Mas podemos sempre dar uma ajuda (se soubermos ;) eu por acaso nunca usei nenhum iPod Touch)[Movido para Off-topic]

#4 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2010 - 18:06

Já utilizei esse esquema... O ipod é porreirito, é rapido a navegar na internet, etc... mas tinha de andar sempre com dois equipamentos, e muitas das vezes ficava o ipod para tras.Agora sou portador de um android e tenho tudo o que tinha num só equipamento(Tudo e muito mais!!).Acho que vale o investimento, tou super satisfeito com o meu android e nao trocava este sistema por um appleSO. A decisao é tua mas a meu ver um Android é um Android!! ;)