Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Opção manter ligado


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#1 Synergix

Synergix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 12:48

Viva. Agora é necessário fazer log in de todas a vezes que se abre o forum? Que é feito da opção de manter ligado?

#2 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 16 September 2011 - 20:42

Também reparei... será bug ou feature?

#3 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 21:14

Tb. Já reparei...Liguem lá essa coisada, que isto já chateia!é pá..reparei agora que estou com karma -2.. a quem é que eu fiz mal, para me darem karma negativo? :ohmy: :)

#4 andrecordeiro

andrecordeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 24 September 2011 - 23:05

Sim essa opção realmente dava imenso jeito!

#5 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 01 October 2011 - 07:44

Já lá vai quase um mês e ainda não mudou.Começo a ficar aborrecido com o facto de ser obrigado a escrever a password sempre que visito o fórum. Ainda por cima o fórum não usa https e uso a password daqui para outros sítios também... :|

#6 andrecordeiro

andrecordeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 02 October 2011 - 00:00

Mas afinal quem é que é responsável por a parte funcional do fórum?

#7 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 00:04

eu nao tenho de escrever a pass e o user cada vez que cá venho... o meu browser, tanto do sgtab, como do a5 como do sony vaio, tem aquela opção de.... memorizar logins... sabem?? LOL nao sejam picuinhas! activem isso e pronto ;) ahhh ja agr no concurso CPA2011 tem la uma aplicação do forum do androidpt e la tambem da pra memorizar o login e meter auto quando entram ;) e ta muita boa! é so ir ao market, sacar a app cpa2011 e depois fazer o download atraves da app :(

#8 andrecordeiro

andrecordeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 02 October 2011 - 00:05

Mas quem visita o fórum através do PC não memoriza nada.

#9 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 00:35

a ultima vez que vi o meu sony vaio era um pc.. verifica a opcao de memorizar logins no teu browser :-D

#10 andrecordeiro

andrecordeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 02 October 2011 - 00:44

Saltei a parte do Sony Vaio lol. Essa opção está activa. Funciona perfeitamente em todos os sites/fóruns menos neste.

#11 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 02 October 2011 - 10:44

eu nao tenho de escrever a pass e o user cada vez que cá venho... o meu browser tanto do sgtab, como do a5 como do sony vaio, tem aquela opção de.... memorizar logins... sabem?? LOL nao sejam picuinhas! activem isso e pronto ;) ahhh ja agr no concurso CPA2011 tem la uma aplicação do forum do androidpt e la tambem da pra memorizar o login e meter auto quando entram ;) e ta muita boa! é so ir ao market, sacar a app cpa2011 e depois fazer o download atraves da app :(

E votar... VOTAR :)Toca a votar nas aplicações do CPA2011

#12 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 23:39

Ja votei em todas :-D mas a app do android pt precisa de melhorias.. Pra onde posso direccionar as minhas sugestoes?

#13 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 03 October 2011 - 17:57

a32289, és muito esperto mas não caças gatos...Imagem colocadaHá algumas semanas atrás aparecia a opção para manter ligado. Não mudei de browser nem não instalei extensões novas...

#14 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 22:57

Vudu, eu nao caço gatos, nem ratos, so faço tiro ao alvo obrigada por perguntares. O que eu disse é que os browsers têm a opcao de lembrar logins e automaticamente te escrever o login e a pass, pois havia utilizadores a dizerem que se fartavam de tar a escrever o login.. So isso nunca disse que continuas ligado..

#15 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 October 2011 - 08:00

Sim, foi em resposta ao que eu escrevi.Mas... obrigado por responderes em tom de goso com as pessoas que têm um problema e contribuires para que a única resposta de um Admin (as única pessoas que poderão fazer alguma coisa sobre isto) neste tópico seja para responder ao teu offtopic!Congrats, espero que estejas satisfeito!

#16 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 October 2011 - 10:23

Ja votei em todas :-D mas a app do android pt precisa de melhorias.. Pra onde posso direccionar as minhas sugestoes?

Referes-te à aplicação de votação? Se sim, estamos de ouvidos. Se for sobre uma aplicação a concurso, a do fórum, tens de falar com o programador porque nós androidPT não temos nada a ver com essa aplicação.Passa aqui para lhe dares feedback: http://www.androidpt...29859&Itemid=61

#17 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 October 2011 - 14:14

Épa, PJFonseca, g'anda ignore que estás a dar no pessoa que reportou o problema... :\

#18 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 16:05

vudu.. tom de gozo? eu dei uma sugestao de solucao para o problema anteriormente referido! se é uma soluçao de recurso? sim! se resulta? sim! que queres mais? atençao? procura outro lado que daqui nao levas mais.

#19 joaopequeno

joaopequeno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 07:14

Aos Administradores do Forum!Como já repararam muitos se queixam que ao vir ao forum com browser firefox e outros, este não tem a opção de manter ligado, eu de cada vez que mudo de pagina tenho de colocar o login, isto além de ser muito chato, faz com que a participação no forum seja chata e incomodativa, sendo que tenho de constantemente estar a fazer o login.Dado termos tantos programadores no forum, acho que já era tempo de resolverem este problema, além de que isto é uma funcionalidade de todos os templates de foruns...

#20 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 27 October 2011 - 11:37

isso nunca me aconteceu nem com ff nem com gc.. mas se há malta com esse problema tem de se ver essa situação

#21 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 27 October 2011 - 11:43

Realmente! Eu sou novo no Forum, mas achei logo muito mal que não houvesse uma opção para manter ligado, como existe em tantos outros Foruns. Agora que sei que essa opção já existiu neste forum e que deixou de funcionar, o que tenho a dizer é que fiquei aborrecido ;) Activem lá isso outra vez!

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#22 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 27 October 2011 - 11:46

Mas então se não acontece com todos, convém tentar perceber em que condições é que acontecem.Eu uso sempre a última versão do Chrome com AdblockPlus e MailCheckerPlus e acontece sempre isso.

#23 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 27 October 2011 - 11:51

Eu também uso Chrome, versão Mac OS X

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#24 joaopequeno

joaopequeno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 12:51

Pessoal eu tanto com o Firefox como com o IE nunca dá, isto em 5 ou 6 computadores distintos que uso.Deixo-vos aqui um printscreen para verem o menu de log in.[attachment=5011]printscreen.jpg[/attachment]

#25 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 27 October 2011 - 13:06

E está é a unica imagem que encontrei do que aparecia antes. Reparem que entre a caixa de texto da password e o botão de login, aparece a opção de manter ligado:http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSip40caoFvvEFax0k_r7Sq5rCr6DSi8KEZ_Kmaa3YQiDMiSG7h6w