Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Social Hub e Lag

• Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 12:20

Olá a todos,Tb eu já tenho um "fininho". O meu é o 7500 da TMN (boa compra pq ofereceram a bolsa da anymode).A minha questão é a seguinte: O vosso widget do social hub (onde está o facebook e twitter) actualiza sozinho ou tem que actualizar dentro do hub?Algum de vcs tb tem verificado um certo lag na transição das janelas e nalgumas app como o email e gmail?Abraços a todos.PS: Com o Dice player consigo ver em condições mkv a 720p, mas aqueles que tem o som em DTS engasgam-se! Algum truque? (O meu sgs com o Dice lê tudo sem problemas....)

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#2 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 09:43

Olá a todosTb eu já tenho um "fininho". O meu é o 7500 da TMN (boa compra pq ofereceram a bolsa da anymode).A minha questão é a seguinte: O vosso widget do social hub (onde está o facebook e twitter) actualiza sozinho ou tem que actualizar dentro do hub?Algum de vcs tb tem verificado um certo lag na transição das janelas e nalgumas app como o email e gmail?Abraços a todos.PS: Com o Dice player consigo ver em condições mkv a 720p, mas aqueles que tem o som em DTS engasgam-se! Algum truque? (O meu sgs com o Dice lê tudo sem problemas....)

Então, alguém?

#3 love2dance

love2dance

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 13:45

Viva.Não deverei ser grande ajuda mas, mal não fará escrever algumas coisitas, certo? Em todo o caso, há muita informação que não incluíste no teu post, o que daria jeito para te melhor ajudar.Eu não tenho o widget do social hub porque não me faz falta. Poderei colocar e testar. Deveria actualizar sozinho, estando ligado à net. Viste se há algum botão no canto superior direito que permita fazer o "refresh"? (de modo a actualizar a informação) Haverá alguma opção nas configurações que permita marcar/activar as actualizações automáticas?Quanto ao lag é possível. O tablet é bom e rápido mas não é bomba :P (há outro aspecto: no início ou quando se instala uma ROM nova ou se formata e instala novo software, os aparelhos, os computadores parecem sempre fixes; rápidos, fluídos etc e tal. Pouco tempo depois já parecem começar a engrenar. Acho que é o utilizador que já está habituado à novidade e tem menos pachorra :P Não sei se será o teu caso :( )Brincadeira à parte,Tudo depende de à quanto tempo o tens ligado, o que tens feito, se tens programas activos na memória, o que tens ligado (GPS, blue tooth, etc...). Experimentaste limpar a RAM (no task manager) e testar as transições de janelas e abrir aplicações? Já experimentaste repetir o que observas logo após reiniciar tablet? Já testaste também o multitasking? (abres uma aplicação, minimizas clicando no "Home", abres outra, etc.... e vais vendo a fluidez com que os programas abrem e correm). Com estes testes simples já terás uma noção do quanto o poderás esticar, sem que o GT resmungue.É normal pontualmente demorar um pouco mais abrir aplicações ou ao transitar de écran. Se estiver "parado" um pouco, ligado há muitos dias, com programas activos na memória, etc...Se te for útil, espreita o tópico:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=90&id=213572&Itemid=61Tenho este software e é nitidamente mais fluída a transição de ecrans.Quanto aos vídeos, além do dice player testaste o player nativo do tablet, ou até outro software?Tens um exemplo de algum filme com estas características, para eu poder testar? Podes enviar-mos por M.P. caso não se possa postar o nome da release no forum. Qual a versão da tua ROM? (i.e o teu tablet está com tudo actualizado?)Abraço.

#4 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 September 2011 - 15:11

@Vampiro200Social hub não sei mas quanto ao lag nada disso.Rom é a ultima do samfirmware e com as apps bem configuradas para que nao haja processos desnecessarios em execução.Quanto ao player, aqui corre excelente o 720p mas não sei se o som era dts, podes experimentar, foi testado com o trailer dos transformers tirado do site oficial no player original.
Back to the game

#5 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 19:24

Viva.Não deverei ser grande ajuda mas mal não fará escrever algumas coisitas, certo? Em todo o caso, há muita informação que não incluíste no teu post, o que daria jeito para te melhor ajudar.Eu não tenho o widget do social hub porque não me faz falta. Poderei colocar e testar. Deveria actualizar sozinho, estando ligado à net. Viste se há algum botão no canto superior direito que permita fazer o "refresh"? (de modo a actualizar a informação) Haverá alguma opção nas configurações que permita marcar/activar as actualizações automáticas?Quanto ao lag é possível. O tablet é bom e rápido mas não é bomba :P (há outro aspecto: no início ou quando se instala uma ROM nova ou se formata e instala novo software, os aparelhos, os computadores parecem sempre fixes; rápidos, fluídos etc e tal. Pouco tempo depois já parecem começar a engrenar. Acho que é o utilizador que já está habituado à novidade e tem menos pachorra :P Não sei se será o teu caso :( )Brincadeira à parte,Tudo depende de à quanto tempo o tens ligado, o que tens feito, se tens programas activos na memória, o que tens ligado (GPS, blue tooth, etc...). Experimentaste limpar a RAM (no task manager) e testar as transições de janelas e abrir aplicações? Já experimentaste repetir o que observas logo após reiniciar tablet? Já testaste também o multitasking? (abres uma aplicação, minimizas clicando no "Home", abres outra, etc.... e vais vendo a fluidez com que os programas abrem e correm). Com estes testes simples já terás uma noção do quanto o poderás esticar, sem que o GT resmungue.É normal pontualmente demorar um pouco mais abrir aplicações ou ao transitar de écran. Se estiver "parado" um pouco, ligado há muitos dias, com programas activos na memória, etc...Se te for útil, espreita o tópico:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=90&id=213572&Itemid=61Tenho este software e é nitidamente mais fluída a transição de ecrans.Quanto aos vídeos, além do dice player testaste o player nativo do tablet, ou até outro software?Tens um exemplo de algum filme com estas características, para eu poder testar? Podes enviar-mos por M.P. caso não se possa postar o nome da release no forum. Qual a versão da tua ROM? (i.e o teu tablet está com tudo actualizado?)Abraço.

@love2dance: Botão do widget para update existe, mas julgo que o mesmo para ter utilidade devia de fazer auto update de x em x tempo... Assim, mudei para o tweetdeck. Em relação ao lag, realmente tem a ver com o nº de aplicações abertas ou em memória. No entanto, tal como outro tegra qualquer, padece do bug do portrait mode... (que ao que tudo indica será corrigido no próximo update...)@Meia: todos os 720p com som ac3 ou stereo trabalham 5 estrelas. Com som Dts já depende do bitrate...Abraços e obrigado pelos vossos esclarecimentos...