Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Marcação por voz


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 mrato

mrato

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 11:09

Boa tarde a todos.Ainda não consegui atinar com a marcação por voz.Esta é uma das características q + uzo irá ter pois dá imenso jeito para utilizar com o Bluetooth da minha carrinha.No meu antigo Nokia Express Music era mto fácil de atribuir 1 etiqueta de voz a cada contacto e aquilo até funcionava bastante bem.Mas 1 pessoa quer evoluir tecnologicamente e dps dá nisto, fica à toa com tecnologia a +...Alguém me pode explicar pf como a posso configurar? :unsure: Sempre q tentei apenas me pergunta se quero abrir uma aplicação qq.Obrigado, abraços

#2 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 07 September 2011 - 12:29

tb tenho essa situação e deduzo que a versão de voz não funciona com Português-PT.faz o teste, tenta adicionar uns contactos em Inglês e depois tenta fazer a marcação chamando por esses nomes do tipo Louise, Margareth, etc...

#3 mrato

mrato

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 17:15

Quase 2 semanas dps...Obrigado pela dica pjovp.Já resolvi o meu problema, optei por pagar pouco mais de 2€ por esta app "Voice Speed Dial".É certo q ainda tenho uns testes para fazer mas até agora está a funcionar.O q me deu melhores resultados foi fazer a gravação da etiqueta de voz na carrinha, como se estivesse a fazer a marcação.Acho q a identificação não é má.