Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desliga-se e só se liga depois de remover a bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 22:31

O meu Desire veio da garantia e mal veio apliquei S-OFF e root. Agora ele sem mais nem menos fica quente na zona da bateria e desliga-se e só se liga quando tiro e meto a bateria novamente, onde será o problema? Já mudei de ROM e continua, será da bateria ou do telemóvel, na garantia disseram-me que mudaram a board, e a bateria ficou esses dias sem utilização, será que acabou? Não me apetecia comprar uma e depois ser defeito do telemóvel....

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 09:50

Boas maxado, Isso parece board, vê se consegues uma bateria de empréstimo ou senão compra uma no ebay das baratas só mmo para tirar a dúvida.. ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#3 Debray

Debray

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 13:23

Boas!!!Estou com um problema parecido! Meu HTC DESIRE A8181, reinicia sozinho quando entro em um app, não há um app especifico pode ser qualquer um e, depois o equipamento fica reiniciando e não para, só quando tiro a bateria por alguns minutos e ligo novamento ai estabiliza, mas é só entrar em um app ele renicia ai começa tudo de novo, será que alguem pode me ajudar com esse problema?

#4 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 15:44

Pois, mas é esquisito ser da Board, uma vez que foi trocada por uma nova na garantia à menos de uma semana, outro fenomeno é o facto da bateria durar menos de 10h com qualquer ROM :0. Já mandei vir uma bateria a ver se é dela.... Debray, tens a ROM original?

#5 Debray

Debray

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 01:36

Não! Minha ROM é LeeDrOiD_V2.5.0, mas não acho que o problema é da ROM, tem um tópico aqui no FORUM que indica fazer o S-OFF e a troca da ROMpara CM7, pode resolver o problema, vou tentar e posto aqui o resultado.

#6 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 17:33

O meu foi para a garantia por aquecer muito e depois entrava em loop. tinha que esperar uns minutos para que voltasse a funcionar.Trocaram a board e ficou bom.

#7 tozas

tozas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 13:10

Boas, no meu acontece exactamente a mesma situação independentemente da ROM já pesquisei em forums internacionais e o que encontrei é que o problema acontece com um Firmware especifico que a HTC lançou como "update" e lá fora tem-se resolvido com a troca de Board na marca, para os que estão fora de garantia existe uma forma de efectuar o downgrade de firmware mas não consegui perceber como se alguem que perceba mais do que eu conseguir encontrar a solução por favor avise que no verão é quase impossivel trabalhar com o "bicho" agora que chegou o inverno já está mais estavel... lol

#8 luisLG3D

luisLG3D

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 14:05

Epa isso agora no inverno vai ser bom, sempre da para aquecer as maos!LOL

#9 Debray

Debray

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 10:22

Pessoal, boas! Enviei o meu para reparo e foi trocado a placa mãe, esta funcionando normal. Valeu!!!