Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duas Questões bem diferentes


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 nemagiev

nemagiev

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 23:15

BoasEste forum tem sido muito útil pra mim que comecei no android um bocado à noraTenho duas dúvidas que não têm nada a ver uma com a outra mas pus no mesmo post para não enchoriçar1 - há bastante tempo que não consigo receber MMS pela vodafone no Desire...uma vez recomeçou a dar mas agora desde o inicio do verão que não recebo...e tenho a APN Portugal logo tenho os APN bem...alguém sabe como resolver? é que algum dos MMS pode ser importante...Acham que mudar ROM ajuda?2 - Quero finalmente por uma ROM cozinhada...mas nunca o fiz...e com tanto post não sei quais seguir para ficar 100%...logo se possivel gostava que dissessem quais os posts que sigo ou se alguém puder dizer ponto por ponto melhor...disto tenho mais duas pequenas dúvidas a primeira é se pondo outra rom fico com as fotos que tenho no telefone e se quando já estiver com a nova ROM há maneira de ter exactamente as mesmas APPS que tinha instaladas? E a segunda é mais complexa eu queria saber se a integração de contactos de telefone com o Facebook (ligar um contacto do Face a um que já tenho telefone) se é do Sense e se os 5 ambientes de trabalho o são...se sim gostava que me aconselhassem a melhor ROM estável com sense e com a ultima versao de android...e se não é queria que me aconselhassem a melhor ROM estável existenteDesculpem esta ultima duvida mas nunca percebi as funcionalidades do Sense e essas fazem me falta e não sei se faz parte do SenseObrigado se alguém poder ajudar e se não tiverem paciencia tambem nao levo a mal porque percebo que sejam muitas questoes que ja estao fartos

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 13:28

Boas;para a primeira diria para leres bem o topico sobre mm's e sms's eu está na ajuda e sospara a segunda, segue um dos tutoriais disponibilizados aqui no forum ,por norma estão sticki'ed e começam por rom ou root ou algo do género, se precisares de fazer algum goldcard ou algo do género (htc's are funny like that) está informação bem util na wiki do androidpt.se entretanto fores tendo duvida coloca no topico do tutorial que estás a seguir.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 nemagiev

nemagiev

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 22:46

Quanto a primeira acho que deu...quanto a segunda com tempo vou tenterobrigado

#4 nemagiev

nemagiev

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 17:13

Boas o Problema das mms voltou...consigo enviar mas não recebe quase nunca...fica no downloading...alguem tem mais alguma hipotese para resolução disto?