Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boston não sai de Recovery mode


  • Por favor inicie sessão para responder
50 respostas a este tópico

#1 Pecos

Pecos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 14:15

Boas malta sou novato no universo android e muito verde em informática. Estava a tentar instalar a ROM 2.3.4 da CyanogenMOD a seguir este tópico http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=184201&Itemid=61 e o que se passa é que a partir do passo 6 o equipamento está à uns 15 mnts em recovery mode. Que posso fazer?

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 14:53

Bem vindo Pecos ao aPT, quando puderes passa nas apresentações...Quanto a tua questão, surge a informação de install in progress ou ja concluiu e não fez o reboot?

OnePlus 6 powered by Android


#3 Pecos

Pecos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 15:05

Ao executar o ponto 6 (esqueci de mencionar que não fiz backup pois como tenho o tlm á pc tempo não achei importante) ele entra no recovery mode, mas não sai daí. Já retirei a bateria. Arrancou com a rom 2.1. Fui ao Rom manager para fazer backup da rom actual, voltou ao recovery mode e lá tá ele... bloquedo

#4 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 01 September 2011 - 15:23