Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Temas na ROM original


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 skitch20

skitch20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 12:37

Boas tardes a todos,Adquiri à pouco tempo um X5 e para já (ao contrário da experiência anterior como A1) estou satisfeito com a ROM original que vem com o equipamento. A única coisa que não gosto muito é do tema que tem. Alguém me sabe informar se é possível instalar temas diferentes na ROM original? Alguém já o fez com sucesso?Obrigado,Skitch20

#2 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 13:03

podes instalar através de temas suportados pelo launcher! tens milhares disponiveis!ou ... podes fazer root e flashar através do CWM (mudanças de barra de notificações, por ex)
Imagem colocada

#3 skitch20

skitch20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 13:08

Para começar obrigado pela resposta rápida :)Sim, a parte do launcher já alterei e está OK, a ideia era mesmo alterar as barras e menus, sendo que tinha dúvida era se teria problemas ao flashar em cima da ROM original.Abraço,Skitch20

#4 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 13:12

flashar em cima, em principio não ha problema, tens é de ter root e o CWM instalado. de resto, é so flashar! mas ..por precaução, faz um backup primeiro
Imagem colocada

#5 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 06 September 2011 - 13:32

podes tb mudar o launcher que muda tb o tema, acho que no fundo é o que queres.no market tens alguns.a minha preferência é o Go Launcher EX. Podes fazer o download que é gratis.Este launcher é fixe porque além de estar em português tens bastantes formas de personalização.Eu uso este com o tema "Plate Theme 4". Fica muita fixepodes ainda fazer o teu próprio tema:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=217894&Itemid=61