Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aquisição do HTC Sensation


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 11:55

Boas,Sempre adquiri o dito e estou com as primeiras impressões é pesado mas super rápido, também não tem nada... lolApp a instalar vou aproveitar o tópico das apps no seu telemovel para filtrar as 50 app que tinha instaladas e se calhar sem necessidade!A Ajuda é bem vinda!

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 13:22

Boas,Parabéns pela compra... :)Se estás com ideias em desinstalar apps de sistema, vais precisar de root, dá uma vista de olhos aqui http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=157&id=203094&Itemid=61

OnePlus 6 powered by Android


#3 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 13:42

Acho que fizeste uma boa compraEstás de "origem" com a 2.3.4 ou a 2.3.3?Se estas com a 2.3.4 importas-te por favor de ver se o teclado da HTC tem as setas no fundo?Thanks

#4 RLdroid

RLdroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 14:29

Boas, tambem estou a pensar comprar um sensation pelas tuas primeiras impressoes aconselhas?

#5 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 14:43

Tem o 2.3.3 ao que já está a actualizar para o 2.3.4, para já não vou mecher no que trás pois ia estragar tenho um trauma com o defy que não mecho... lolEstou a referir me as app que antes tinha instaladas e agora querer seleccionar o que devo colocar sem ser lixo, já vou enumerar uma lista, se calhar meto no tópico das App, assim aqui coloco só o que instalei...Assim a primeira foi o App Instaler, pois tinha o Ndrive 10 para tal, fiquei triste pois não usa o tamanho total do ecra!!!Vamos as próximas...

#6 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 18:01

Quanto ao Ndrive o 11 funciona em ecrã totalSe mesmo assim quiseres o 10, o Spare Parts é grátis no market e resolve esse problema :)

#7 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 18:04

Quando tiveres a 2.3.4 vê por favor se o teclado tem setas, queria mesmo o teclado stock com setas e o do desire hd não deve servir por causa da resolução

#8 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 19:35

Quanto ao Ndrive o 11 funciona em ecrã totalSe mesmo assim quiseres o 10 o Spare Parts é grátis no market e resolve esse problema :)

Explica lá isso?!? :ohmy: Spare Parts !!!

Quando tiveres a 2.3.4 vê por favor se o teclado tem setas, queria mesmo o teclado stock com setas e o do desire hd não deve servir por causa da resolução

A Actualização é só mesmo o gtalk ter a opção de video... o dito teclado com a setas é boato!Bem o primeiro defeito tenho um pixel queimado, em que só com o ecra em preto é que posso verificar tal!!! Já pensei levar a pixmania mas já sei são 14 dias a espera, no entanto vou manter me já que tenho a compra tranquila e antes desse tempo troco o again!

#9 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 19:58

testa aíAté no HD2 que tava com CM7, funcionava sem espinhas :laugh:

Spare Parts Plus! PRO allows you to enable and change some hidden settings of your Android device. This app is based on the open code provided by Google but updated to work with Android 2.33 GingerBread and tested on CyanogenMod7. This app is provided to you for free and without AdMob ads.Note that stock GingerBread ROMs do not have the Battery History activity. You need CM7 or Custom Rom to see this. I am working on a fix for a future version.For example:- Enable/Disable compatibility mode to allow Apps to work at full screen size on Galaxy Tab and other large screen devices- Control windows animation speeds or disable them entirely to speed up your device!- Control windows transition speeds or disable them entirely to speed up your device!- Control haptic feedback- View battery history and information- View usage statistics- Control WiFi sleep policy to keep WiFi connected- No annoying AdMob adverts- And much, much more!

https://market.android.com/details?id=com.droidgram.spareparts&feature=search_result


#10 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 20:12

Hum já instalei ainda não percebi é como funca mas já vou ber....Outra app que instalei é o electromaps, o mapa dos pontos de carga Ibéricos, para veículos eléctricos

#11 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 20:48

Pergunta idiota como posso adicionar mais telas aos ecras apresentados?

#12 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 20:57

Pergunta idiota como posso adicionar mais telas aos ecras apresentados?

com o launcher de stock não.....

OnePlus 6 powered by Android


#13 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 21:00

Lol já começa grrr... Vou dar uma limpeza as coisas que realmente interessam....

#14 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 10:01

Bem posso já dizer alguma coisa sobre ele, +pesa um pouco ao inicio mas depois perde se essa ideia, o dito tem uma duração de 3 dias se não puxar muito por ele e ligar poucas vezes os dados 3G, assim andei sempre com o wi fi ligado, um dia que necessite dos dados sempre ligados sim dura me um dia e trocos... Quanto ao desempenho, nada a assinalar muito rápido, tenho milhares de fotos no cartão e o tipo lê aqui em menos de 10 segundo tudo disponivel o que custou foi a primeira vez...APP, falta me uma app para abateria pois ainda não me habituei a ela, a do HTC, pouca informação... De resto aos poucos tenho instalado algumas coisas... mas básicas...Já vou colocar aqui a lista delas... de preferencia antes das instalar já que lixo... não obrigado!

#15 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 17:33

Bem finalmente vou começar a adquirir app para o android e qual o meu espanto nao me aparecem nem metade, fui ao site e verifiquei esta informação!?!Algo que seleccionei? "O Filtro de classificação de conteúdo do seu aparelho é incompatível com este item..."O que fiz ou que tenho activo que não me permite???Ajuda!