Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC DREAM não dá sinal de vida


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Mr_Cash

Mr_Cash

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 22:07

Olá a todos!Deparo-me com um problema. Estava a fazer um download de alguns updates no Market para algumas aplicações no meu htc. No entanto, quando estava no final da instalação dos ditos updates o telefone reiniciou-se mas não passa daquele primeiro ecran que aparece quando ligamos o aparelho, portanto não consigo ter acesso a nada.Tirei a bateria e voltei a colocar e fiz um hard reset (home+tecla de desligar) e quando apareceu a imagem do triangulo com um ponto de exclamação fiz ALT + L e cliquei na opção "wipe data/factory reset. Aparece em baixo a mensagem de "data wipe complete" e depois clico na opção "reboot system now". No entanto continua tudo na mesma!!!!Reparo no entanto noutra mensagem neste ecran "E:can't open/cache/ recovery/command"Tou quase a atirar o telefone pela janela...Alguem já teve algum problema parecido? Terá solução?

#2 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 22:09

Mr_Cash escreveu:

Olá a todos!Deparo-me com um problema. Estava a fazer um download de alguns updates no Market para algumas aplicações no meu htc. No entanto, quando estava no final da instalação dos ditos updates o telefone reiniciou-se mas não passa daquele primeiro ecran que aparece quando ligamos o aparelho, portanto não consigo ter acesso a nada.Tirei a bateria e voltei a colocar e fiz um hard reset (home+tecla de desligar) e quando apareceu a imagem do triangulo com um ponto de exclamação fiz ALT + L e cliquei na opção "wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset. Aparece em baixo a mensagem de "data wipe complete" e depois clico na opção "reboot system now". No entanto continua tudo na mesma!!!!Reparo no entanto noutra mensagem neste ecran "E:can't open/cache/ recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery/command"Tou quase a atirar o telefone pela janela...Alguem já teve algum problema parecido? Terá solução?

Tens alguma custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalada?

#3 Mr_Cash

Mr_Cash

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 22:17

Acho que não.

#4 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 23:51

Mr_Cash escreveu:

Acho que não.

Mas estavas a correr alguma ROM customizada ou a ROM oficial?

#5 Mr_Cash

Mr_Cash

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2010 - 00:04

A rom oficial.

#6 Mr_Cash

Mr_Cash

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2010 - 17:19

Será que se eu colocar um rom customizada no cartão de memória com o nome update.zip e fizer um hard reset para escolher a opção de correr esse ficheiro, fico com o problema resolvido?

#7 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2010 - 18:07

Mr_Cash escreveu:

Será que se eu colocar um rom customizada no cartão de memória com o nome update.zip e fizer um hard reset para escolher a opção de correr esse ficheiro, fico com o problema resolvido?

Olá!Duvido que sem uma custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery isso funcione :(O que te aconselho é a seguir este guiaSe tiveres dúvidas usa a nossa MUC (adiciona o e-mail [email protected] no GTalk e começa a falar para activar).

#8 Mr_Cash

Mr_Cash

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2010 - 19:44

Muito Obrigado.Vou tentar senão tenho entre mãos um caro pisa-papeis.Abraço.

#9 Mr_Cash

Mr_Cash

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2010 - 01:34

Muito Obrigado mais uma vez e desejo-te desde já uma optima Páscoa, bem como a todos os que fazem parte desde grandioso forum.Finalmente consegui por o telefone a funcionar. Aquele link é excelente. E agora já posso instalar as aplicações no cartão de memória...para não acontecer o que me aconteceu!!!!Só mais uma perguntinha, agora da maneira como tenho o telefone, quando estiver no market atraves do telefone e fizer o download de uma aplicação, ela já vai directamente para o cartão de memória e instala apartir dai automaticamente ou tenho de fazer alguma coisa?Mais uma vez OBRIGADO.Abraço

#10 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2010 - 10:57

Mr_Cash escreveu:

Só mais uma perguntinha, agora da maneira como tenho o telefone, quando estiver no market atraves do telefone e fizer o download de uma aplicação, ela já vai directamente para o cartão de memória e instala apartir dai automaticamente ou tenho de fazer alguma coisa?

Não precisas de fazer nada, uma vez activo o app2sd é completamente transparente para o utilizador.

#11 Mr_Cash

Mr_Cash

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2010 - 14:52

Muito Obrigado.