Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

App para Anti Roubo


  • Por favor inicie sessão para responder
52 respostas a este tópico

#1 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 21:16

Existem N apps para anti roubo, eu uso duas Phone Locator Pro, e Cerberus penso que sao as duas melhores que ai andam , caso conhecam melhores digam.Overview: Complete control over your lost or stolen droid !Find your lost or stolen phone, auto enable GPS(rooted phones), make it ring, remotely lock, remotely wipe, hide the app, know with whom the thief is speaking!*KEYWORDS ARE CASE SENSITIVE: if you choose the locate word to be "locate", sending "Locate" will not work, cause the first letter is in uppercase!**If you have the application GoSms installed, please read this: http://wp.me/P1EhcU-D*To uninstall this app, you will have to disable Admin (in Security) - then uninstallPhoneLocator is an Android tracking and monitoring app that allows users to locate and retrieve your lost or stolen devices.Unlike other tracking apps, PhoneLocator is primary focused on security. Here is what makes our app different from the rest:- 100% protection against unauthorized disable/uninstall (Android 2.2 and higher)- Encrypted private data.It cannot be disabled or uninstalled by unauthorized persons- No data connection required for full operationUnlike other apps, PhoneLocator is not relying on device’s data connection for operation, therefore you can safely track and exchange messages with your device, even if the data connection has been switched off if stolen.- Hide PhoneLocator from app drawerWhile many of us like to think that a phone thief would get caught because of the tracking app, most of the time the thieves are smart enough to look for and remove these apps. With PhoneLocator you have the option to hide the app from the drawer so nobody will be aware that your device is protected.- Stealth modePhoneLocator operates in stealth mode and hides all the SMS messages sent and received when you remotely control the application. It will also take a photo of the thief when a wrong password is inserted (on phone locked).- Auto-Enable GPSAnother stand-out feature, if you have a rooted device, PhoneLocator to auto-enables GPS.- Take a photoautomatically the application will take a photo with the front or back camera, when the phone is locked, and a wrong password is entered (only from Android 2.2 and higher).You can also ask the application to take a photo by sending your picture keyword, to your phone, in a text message. (any version of Android)Taking photos with the front facing camera requires Android 2.3 or higher.If the version of your Android device is smaller than 2.3, the back camera will be used.- Unregistered SIM card detectionPhoneLocator will send full info(phone no., operator, IMSI & IMEI) of any unregistered SIM card inserted in your device, and will start sending you the calls made or received from your phone.- No battery drainPhoneLocator will not drain any battery power if the app is enabled on your Android device. Battery use occurs only when PhoneLocator is asked for positions.- Price is a low one-time feeNo recurring or monthly fees, all you have to pay for the complete package is a one time fee of €1.99 or approx. $2.84.REST OF THE FEATURES* Remotely lock your device ** Lock device if an unregistered SIM is detected ** Lock device when display goes to sleep ** Remotely wipe the device ** Get notified about the phone numbers that the thief is calling or receiving + the phone position on the time of call* Know who is calling you - if you forgot your phone at home* Find your nearby phone left on silent or vibrate mode by making it ring at maximum volume* Protect the ring nearby feature, with password* The ring nearby cannot be silenced with the volume keys* Receive email&sms alerts for all the aboveWe do upgrade often and add new functions on a regular basis.* features available only on Android 2.2 and forward !

#2 rhode

rhode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 22:18

http://lifehacker.co...-recovery-toolsPessoalmente uso o seekdroid, apanhei gratuito na amazon appstore há umas semanas.

#3 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 30 August 2011 - 16:31

http://lifehacker.co...-recovery-toolsPessoalmente uso o seekdroid apanhei gratuito na amazon appstore há umas semanas.

shi olha a ver se partilhaste... :\

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#4 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 20:25

nao consigo encontrar o phone locator :;) cerberus é gratuito ?

#5 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 31 August 2011 - 21:45

https://market.andro...also_installede sim o outro é free.kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#6 rhode

rhode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 20:22

http://lifehacker.co...-recovery-toolsPessoalmente uso o seekdroid apanhei gratuito na amazon appstore há umas semanas.

shi olha a ver se partilhaste... :\

Já partilhei como registar na app store da amazon! Depois é uma questão de ires lá vendo todos os dias :)

#7 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 22:52

Utilizo o WaveSecure. Quando o comecei a utilizar ainda não era McAfee e era pago ou ia ser pago. Agora é gratuito. Tinha apanhado uma licença e continuei a utilizar.Com a mudança de SIM funciona(va) bem e a localização também. Dá para o bloquear remotamente. Mas ainda bem que vi este tópico. Vou rever se a coisa está a funcionar como deve de ser.

#8 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 11:21

Viva um outro trabalho que tenho vindo a acompanhar que na minha opiniao sera o melhor programa anti roubo, é o androidlost a pagina em si, parece de alguem amador... mas as suas funcionalidades sao realmente muito boas....É pena nao haver um dev Portugues que se quisesse inteirar numa app semelhante.www.androidlost.com

#9 rhode

rhode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 12:50

http://lifehacker.co...-recovery-toolsPessoalmente uso o seekdroid apanhei gratuito na amazon appstore há umas semanas.

shi olha a ver se partilhaste... :\

Olha a coincidência, é gratis hoje outra vez na amazon app store. Vim aqui só dar-te o alerta.

#10 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 04 September 2011 - 14:37

[quote name="rhode" post=219271][quote name='"lemmon" post=217169][quote="rhode" post=216741]http://lifehacker.co...-recovery-toolsPessoalmente uso o seekdroid apanhei gratuito na amazon appstore há umas semanas.[/quote]shi olha a ver se partilhaste... :\[/quote]Olha a coincidência' date=' é gratis hoje outra vez na amazon app store. Vim aqui só dar-te o alerta.[/quote']meh, obrigado, mas a amazon diz q a amazon apps nao está disponivel para a minha região....kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#11 rhode

rhode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 19:04

Tens aqui um guia!http://www.androidpt...temid=61#188099edit: aconselho é que cries uma nova conta de raiz só para isto

#12 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 17:49

Viva um outro trabalho que tenho vindo a acompanhar que na minha opiniao sera o melhor programa anti roubo é o androidlost a pagina em si, parece de alguem amador... mas as suas funcionalidades sao realmente muito boas....É pena nao haver um dev Portugues que se quisesse inteirar numa app semelhante.www.androidlost.com

Comecei a usar este. Parece ser muito bom. Alias. É muito bom.

#13 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 18:06

[quote name="jpdoliveira" post=221763][quote name='"R16" post=219235]Viva um outro trabalho que tenho vindo a acompanhar que na minha opiniao sera o melhor programa anti roubo é o androidlost a pagina em si' date=' parece de alguem amador... mas as suas funcionalidades sao realmente muito boas....É pena nao haver um dev Portugues que se quisesse inteirar numa app semelhante.www.androidlost.com[/quote']Comecei a usar este. Parece ser muito bom. Alias. É muito bom.[/quote]a nova versao ainda nao foi lançada... irá ficar soberbo

#14 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 22:23

Alguem conhece uma app anti roubo que seja activada por sms e que mande mensagem de volta com coordenadas (sem ser cerberus)

#15 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 20:32

[quote name="R16" post=221769][quote name='"jpdoliveira" post=221763][quote="R16" post=219235]Viva um outro trabalho que tenho vindo a acompanhar que na minha opiniao sera o melhor programa anti roubo é o androidlost a pagina em si' date=' parece de alguem amador... mas as suas funcionalidades sao realmente muito boas....É pena nao haver um dev Portugues que se quisesse inteirar numa app semelhante.www.androidlost.com[/quote']Comecei a usar este. Parece ser muito bom. Alias. É muito bom.[/quote]a nova versao ainda nao foi lançada... irá ficar soberbo[/quote]Ui. Já estou em pulgas

#16 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 11 September 2011 - 21:03

Tenho o phonelocator pro instalado como app de sistema (é uma das funcionalidades desta app). Assim, segundo eles é impossível de ser desinstalada a não ser que seja instalada uma nova rom. A app também permite ficar oculta na lista de aplicações do telemóvel. Ok.... mas quando a procurei com o titaniumbackup consegui não só vê-la como desinstalar... ;) O titanium permite desinstalar apps de sistema.... :huh:
Samsung Galaxy S III i9300

#17 Kolor

Kolor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000 & Samsung Galaxy Tab2 7

Mensagem publicada 14 September 2011 - 14:26

Atena como conseguis-te colocar a app na pasta system/app?Eu tento colocar e ele não me deixa. Dá-me um erro.Mas eu tenho o root já feito, mas não percebo o porquê de não dar.Ah! Outra coisa no caso de instalares a app na pasta system depois consegues actualizá-la?

#18 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 17:40

Atena como conseguis-te colocar a app na pasta system/app?Eu tento colocar e ele não me deixa. Dá-me um erro.Mas eu tenho o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root já feito mas não percebo o porquê de não dar.Ah! Outra coisa no caso de instalares a app na pasta system depois consegues actualizá-la?

O /system está montado ro (read-only) por defeito, tens de montar rw (read-write) para poderes copiar para lá.Como costumo fazer: adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell# mount /system -o remount,rwe depois copia.Aplicações no /system/apps não dão para actualizar como normalmente.

#19 Kolor

Kolor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000 & Samsung Galaxy Tab2 7

Mensagem publicada 15 September 2011 - 11:41

[quote name="japc" post=223384][quote name='"Kolor" post=223315]Atena como conseguis-te colocar a app na pasta system/app?Eu tento colocar e ele não me deixa. Dá-me um erro.Mas eu tenho o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root já feito mas não percebo o porquê de não dar.Ah! Outra coisa no caso de instalares a app na pasta system depois consegues actualizá-la?[/quote]O /system está montado ro (read-only) por defeito' date=' tens de montar rw (read-write) para poderes copiar para lá.Como costumo fazer: adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell# mount /system -o remount,rwe depois copia.Aplicações no /system/apps não dão para actualizar como normalmente.[/quote']Imagem colocadaNo caso de sair uma nova actualização eu posso copiar o apk da nova actualização para a pasta system/app que ele automaticamente actualiza a aplicação já existente?

#20 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 22:20

[quote name="R16" post=221769][quote name='"jpdoliveira" post=221763][quote="R16" post=219235]Viva um outro trabalho que tenho vindo a acompanhar que na minha opiniao sera o melhor programa anti roubo é o androidlost a pagina em si' date=' parece de alguem amador... mas as suas funcionalidades sao realmente muito boas....É pena nao haver um dev Portugues que se quisesse inteirar numa app semelhante.www.androidlost.com[/quote']Comecei a usar este. Parece ser muito bom. Alias. É muito bom.[/quote]a nova versao ainda nao foi lançada... irá ficar soberbo[/quote]o dito do programa actualizou mas a função Text to speech não está a funcionar comigo. Tu consegues?

#21 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 12:56

Consigo, verifica se realmente tens a versao actualizada.. a mim existe um problema no programa que me deixa muito insatisfeito e infelizmente é o mais importante para mim, no meu sgs2 a funcao de ligar o gps nao funciona..... o dev diz que nao consegue resolver... mas na verdade devera ser faci pois noutros programas funcionam

#22 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 13:34

Ja meti a funcionar. Mas só dá as vezes. E demora para caramba. Talvez corrijam na próxima actualização.A mim o gps liga.

#23 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 14:38

ya a mim no galaxy s2 nao liga.. pena.ps: a app cerberus tem a app beta no facebook agora tambem com boas funcionalidades

#24 trop

trop

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 15:51

Boas ppl,visto que estão a pedir, eu faço uma app dessas, um tugalocator lol.Mandem-me a lista de funcionalidades que querem e que alguém se disponibilize para testar a app também.Podem responder para aqui ou por PM, tanto faz, isto claro se alguém estiver interessado que eu faça a app.

#25 KRM

KRM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 18:23

Acho que uma característica que estes programas podiam ter era enviar dados de localização mesmo se mudarem de cartão... talvez por IMEI? (não percebo muito disto nem sei se é possível)De resto é o que os outros programas têm, enviamos uma sms e ele diz-nos a sua localização, se possível permitir ligar o GPS através da net caso esteja desligado(ou seja, quando android tiver ligado a rede nós com um pc podemos ligar o GPS...não sei se é possível)... lembro-me disto... que nunca vi num programa do tipo, talvez porque não é possível...não sei :lol: