Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Instalar CM 7.0.3 no SF


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 RFPMartins

RFPMartins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 12:36

Boas, Adquiri um Optimus SF e queria actualizar o o SO para 2.3. Já andei a ler por ai e apesar dos vários tópicos não encontrei nenhum tutorial com toda a informação pretendida.(Só achei para 2.2)Pelo que percebi esta instalação envolve dois passos principais:- Passar de Gen1 para Gen2- Instalar então o SO.Como tenho medo de dar cabo disto :laugh: queria saber se me poderiam passar um tutorial com os vários passos e tudo (Apps, backups, ect)o que preciso para instalar o 2.3 sem dar cabe disto.Entretanto se houver sugestões de outros ROM atirem :D.Obrigado!!!

#2 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 12:50

Procura um pouco que encontras.... posso-te dar uma pista, está na zona do ZTE Blade...lol.. caso nao encontres (o que é pouco provavel) eu dou-te o link que esta aqui no forum...Passa pelas apresentações e fala-nos de ti também

#3 RFPMartins

RFPMartins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 19:41

Já procurei mais um pouco e encontrei até um local onde já tinha estado (http://android.modac...n2-tpt-upgrade/) de qualquer forma tenho umas duvidas, dai ter aberto este post ;).Neste site pelo que percebi são oferecidos 2 formas de fazer a coisa uma so de gen1 para gen 2 e outra que faz tudo, mas a que faz tudo é a versão 7.1.0 que pelos visto não é a stable.... Vou indagar mais um pouco mas ajuda é bem vinda ;).Já agora gostava de saber mais duas coisas, quanto demora mais ou menos este procedimento e o que tenho que fazer para estragar isto beyond repair.edit:Outra questão aplicações, parametrizações, etc , vai tudo à vida certo ?

#4 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 18:57

mete titanium backup e faz backup das apps e assim, assim já n vão há vida..

#5 RFPMartins

RFPMartins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 11:20

Por acaso quando instalei o CM7.1 sem querer estava a tentar fazer backups com isso, com muito pouco sucesso! Aquilo mostrava-me a minha lista de coisas, mas n vi dada para guardar imagem do "disco" ou resultado de quando seleccionava uma app.

#6 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 14:47

Tens de ir a backup/restore, selecionar as app e fazer backup..