Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nao detecta o SIM com SuperAosp 8.6-AW


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 jardaz

jardaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 224 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 07:36

Boas,Alguem me sabe dizer o porque que depois de instalar a rom SuperAosp 8.6-AW o telemovel nao detecta o SIM e fica com o IMEI a zeros? Depois volto a colocar a CyanogenMOD 7 e fica normal...

#2 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 26 August 2011 - 10:09

BoasAlguem me sabe dizer o porque que depois de instalar a rom SuperAosp 8.6-AW o telemovel nao detecta o SIM e fica com o IMEI a zeros? Depois volto a colocar a CyanogenMOD 7 e fica normal...

A superAOSP funciona com uma versão diferente do radio GSM, portanto tens de instalar uma 2.2 antes. Tens a phantom por exemplo.Se depois quiseres voltar á CM7, terás de voltar a meter a 2.1 oficial para voltar a ter a versão do rádio gsm correcta.

#3 jardaz

jardaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 224 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 12:33

Então e se fizer os passos aqui ja nao da problemas?http://www.movilzona.es/foro/instalar-superaosp-desde-superaosp-t5098.html#p28935

#4 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 22:34

Não!Alias convem seguires esses passos.

#5 Mordor

Mordor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 20:39

Boas.Estou a usa-la sem problemas.No entanto, para chegar a ela, conforme o tutorial, tive de instalar a 4.1, salvo erro e só depois a 8.6W...É chato e mais complicado, mas funca.Aconselho no final, um Master Reset, e a aplicação do FIX, que circula aqui no fórum, e no onde foi lançada a ROM :D Cumps,