Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Modem Download Mode /bootloader

modem download mode bootloader bricked liquid mini não liga logo acer

  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Kurobatto

Kurobatto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 01:48

Boas!!
Não sei se vos aconteceu por algum motivo o telefone não ligar, não passar o logo da acer e terem de o levar à loja para trocar.A mim aconteceu e a informação para o liquid mini é muito escassa.Para recuperarmos o nosso telefone apenas temos que entrar no Modem download mode
1- Primimos volume up+volume down + power até aparecer Modem download mode
2- Se o telefone tiver sido comprado desbloqueado podemos logo ir ao site da acer e fazer download do firmware mais recente e é só correr(não esquecer de instalar os drivers caso necessário) caso contrario temos de fazer o passo 5
3- Fazemos o download da Custom rom Ace http://acer-club.ru/...quid-mini-e310/) e seguimos a instruções para instalar
4- Se quisermos as Roms oficiais é só ir ao site da Acer fazer download e instalar. O 4 é apenas necessário porque o software da Acer vai dizer que o modelo não é compatível e não é possível instalar. Só é necessário instalar a Rom Ace uma vez que altera o código do produto sendo que posteriormente deixa de ser necessário ( a menos que por outro motivo tenhamos que mandar o telefone para a operadora).Se faltar qualquer coisa opiniões são bem vindas.

Editado por Kurobatto, 05 June 2012 - 06:11.


#2 P_CaB

P_CaB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 22:25

A mim aconteceu... fiquei 2 semanas sem o Acer e afinal era tao simples.

#3 Bieira91

Bieira91

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 04:26

boas..é o seguinte o meu acer nao liga, ou melhor nao passa do logo da acer como diz em cima.. mas ligando em download mode e sacando as roms do site da acer, ele nao vai dar porque pede para ligar o telemovel.. e ele nao liga.. sera que me pode ajudar??cumprimentos Diogo Vieira

#4 Kurobatto

Kurobatto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 05:58

Tenta instalar os drivers através do site da acer ou o acer sync. Depois ja deverá reconher. Vai dando feedback

#5 joaoadias

joaoadias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • acer liquid mini e310

Mensagem publicada 05 December 2012 - 17:49

2- Se o telefone tiver sido comprado desbloqueado podemos logo ir ao site da acer e fazer download do firmware mais recente e é só correr(não esquecer de instalar os drivers caso necessário) caso contrario temos de fazer o passo 5


Boa tarde,

Tenho exactamente o mesmo problema e depois de ler este ponto fiquei com dúvidas. Qual é o passo 5??

#6 magik stock

magik stock

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • acer liquid gallant duo

Mensagem publicada 27 July 2013 - 14:27

boas amigos,
tenho um acer gallant duo e aconteçeu-me o mesmo e o pc nao o reconheçe pois ele nao chega a ligar pois fica na letra acer.
Agradeçia resposta.

[email protected]



#7 KENNYSOARES

KENNYSOARES

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • acer mini liquid E310

Mensagem publicada 02 August 2014 - 14:27

meu acer nao esta querendo abrir , abro no power da um sinal de vibraçao mas nao abre.

como posso mudar o software do meu acer e que programa posso utilizar para mudar o software



#8 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2014 - 22:48

meu acer nao esta querendo abrir , abro no power da um sinal de vibraçao mas nao abre.

como posso mudar o software do meu acer e que programa posso utilizar para mudar o software

 

Boa noite,

 

Verifica no manual do teu equipamento se há a possibilidade de iniciar o equipamento de forma a que possas proceder ao "Factory Reset".

 

Abraço.



#9 carlos2712

carlos2712

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • acer liquid express

Mensagem publicada 28 November 2014 - 11:39

alguem consseguiu passar da tela acer do telemovel??meu ta assim nao passa do logo acer ajudaaaaaaaaaaaa







Também marcado com uma ou mais destas tags: modem download mode, bootloader, bricked, liquid mini não liga, logo acer