Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Código de desbloqueio!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#1 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 24 August 2011 - 22:54

Comprei um Optimus Boston e já tenho em meu poder o código de desbloqueio.Quando meto um cartão de outra operadora, não me pede, como deveria ser, o respectivo código de desbloqueio, mostrando na barra superior que não tenho rede e que o cartão está com algum problema.Sei que há um código inicial que se pode meter, e depois introduzir o respectivo código de desbloqueio.Alguém tem conhecimento deste código inicial?Agradeço ajuda.Um abraço.

#2 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 24 August 2011 - 23:16

Olá Alpes boa noite!O código inicial é o PIN, logo em seguida é-te pedido o código de desbloqueio! :( Cumps.
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#3 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 24 August 2011 - 23:48

Olá Alpes boa noite!O código inicial é o PIN logo em seguida é-te pedido o código de desbloqueio! :( Cumps.

O problema é que não me pede o código de desbloqueio.Em relação ao código inicial, é um código que se mete no teclado de marcação, que abre outra janela para se meter o código de desbloqueio.Um abraço.

#4 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 24 August 2011 - 23:55

O que eu fiz no meu boston, foi o que te disse, pressuponho que sejam todos de igual forma...1º Recebi o código;2º Troquei os cartões SIM, coloquei o meu, de outra operadora;3º O telemovel iniciou e pediu um código, coloquei o PIN, ex: 11114º Em seguida, abriu uma nova janela, com um espaço maior, onde dizia: "insira o código de desbloqueio"5º Coloquei o código (grande pa caraças :lol: ) e logo em seguida o telefone iniciou normalmente!Se fizes-te tudo isto, e por algum motivo não funcionou, aconselho-te a dirigires-te à operadora, que eles fazem isso sem problema, para começares logo a brincar com o teu telem novo! :(
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 00:00

O que eu fiz no meu boston foi o que te disse, pressuponho que sejam todos de igual forma...1º Recebi o código;2º Troquei os cartões SIM, coloquei o meu, de outra operadora;3º O telemovel iniciou e pediu um código, coloquei o PIN, ex: 11114º Em seguida, abriu uma nova janela, com um espaço maior, onde dizia: "insira o código de desbloqueio"5º Coloquei o código (grande pa caraças :lol: ) e logo em seguida o telefone iniciou normalmente!Se fizes-te tudo isto, e por algum motivo não funcionou, aconselho-te a dirigires-te à operadora, que eles fazem isso sem problema, para começares logo a brincar com o teu telem novo! :(

+1 de todos os que conheço, o procedimento é este..... :(

OnePlus 6 powered by Android


#6 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 25 August 2011 - 00:03

O que eu fiz no meu boston foi o que te disse, pressuponho que sejam todos de igual forma...1º Recebi o código;2º Troquei os cartões SIM, coloquei o meu, de outra operadora;3º O telemovel iniciou e pediu um código, coloquei o PIN, ex: 11114º Em seguida, abriu uma nova janela, com um espaço maior, onde dizia: "insira o código de desbloqueio"5º Coloquei o código (grande pa caraças :lol: ) e logo em seguida o telefone iniciou normalmente!Se fizes-te tudo isto, e por algum motivo não funcionou, aconselho-te a dirigires-te à operadora, que eles fazem isso sem problema, para começares logo a brincar com o teu telem novo! :(

Como já tinha dito anteriormente, não me apareceu a tal janela para meter o código de desbloqueio.P.S. Quando recebi o telefone, coloquei-lhe directamente a ROM CM7 EAv4.Neste momento está todo kitado. Espero que não seja este o mal, pois não queria estar a reverter tudo.Um abraço.

#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 00:06

Como já tinha dito anteriormente não me apareceu a tal janela para meter o código de desbloqueio.P.S. Quando recebi o telefone, coloquei-lhe directamente a ROM CM7 EAv4.Neste momento está todo [i']kitado[/i]. Espero que não seja este o mal, pois não queria estar a reverter tudo.Um abraço.

O meu Magic tb estava modificado e surgiu o quadro para introduzir o cod. de desblq. se consegues aceder ao telefone experimenta entrar em modo avião e sair, vai forçar o pedido de pin...

OnePlus 6 powered by Android


#8 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 25 August 2011 - 00:07

hummm :( Talvez influêncie então, porque se confirmas que fizes-te tudo como está descrito, deveria ter dado.... :( Eu tambem alterei a ROM mas foi depois do desbloqueio....
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#9 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 25 August 2011 - 00:12

hummm :( Talvez influêncie então porque se confirmas que fizes-te tudo como está descrito, deveria ter dado.... :( Eu tambem alterei a ROM mas foi depois do desbloqueio....

Será que só podemos introduzir o código de desbloqueio com a ROM original?!!!!!

#10 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 00:14

Não faço ideia, deixa amanhã malta ver o tópico, concerteza que alguém já passou pelo mesmo e pode dar-te umas dicas..... :(

OnePlus 6 powered by Android


#11 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 25 August 2011 - 00:15

Será que só podemos introduzir o código de desbloqueio com a ROM original?!!!!!

Segundo a experiência que o Magic teve, não....Mas sinceramente não te consigo dar uma explicação mais técnica ou lógica.... :(
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#12 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 25 August 2011 - 00:46

UFA!!!! :woohoo: RESOLVIDO.Reinstalei uma ROM original e voilá. Apareceu-me logo a janela para meter o código de desbloqueio. Funcionou logo de imediato.Agora, vou reinstalar a ROM CM7 EAv4, e acho que vai ficar como quero.Obrigado a todos que me tentaram ajudar.Um abraço.

#13 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 00:48

Finalmente.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#14 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 25 August 2011 - 00:49

Fico contente por ti! :laugh: Força aí com a máquina! ;) Cumps!
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#15 valtern24

valtern24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 15:51

se nao tiveres a rom oficial ele nao da B)

#16 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 25 August 2011 - 16:54

se nao tiveres a rom oficial ele nao da B)

Não fazia ideia.... ;) Mas acho que tem a sua lógica! ;)
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#17 valtern24

valtern24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 21:33

viste ja aprendeste comigo lool ;)

#18 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 26 August 2011 - 10:11

"Vivendo e aprendendo!"Nada melhor! :laugh: Cumps. ;)
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#19 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 26 August 2011 - 11:17

se nao tiveres a rom oficial ele nao da B)

viste ja aprendeste comigolool :dry:

É fácil chegar a essa conclusão, depois de eu ter feito o trabalho todo sozinho, e o ter exposto nas respostas anteriores, e depois ainda ficas com os louros. :ohmy: Devias era ter comentado logo no início do tópico, para poderes ajudar.Um abraço.

#20 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 26 August 2011 - 15:15

Hei!Não há cá louros para ninguem! :silly: Fizes-te um bom trabalho Alpes, e não ficas-te à espera que te fossem resolver o problema "a casa", foste proactivo!Mas a verdade é que aprendemos todos uns com os outros, sozinhos não somos ninguem! :dry: Importante, importante, é que solucionas-te o teu problema e que este tópico ainda vais servir de ajuda, para alguem com a mesma situação! :cheer: Bom, certo?Cumps! :dry:
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#21 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 26 August 2011 - 15:29

Apoiada Carvalheira ;)Sozinhos não vamos a lado nenhum.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#22 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 August 2011 - 14:58

Hei!Não há cá louros para ninguem! :silly: Fizes-te um bom trabalho Alpes e não ficas-te à espera que te fossem resolver o problema "a casa", foste proactivo!Mas a verdade é que aprendemos todos uns com os outros, sozinhos não somos ninguem! :) Importante, importante, é que solucionas-te o teu problema e que este tópico ainda vais servir de ajuda, para alguem com a mesma situação! :cheer: Bom, certo?Cumps! :)

Também não quero ficar com os louros, longe disso, só não quero é que se aproveitem disso, porque o que mais interessa é lema dos foruns, "ajudar e ser ajudado", acho eu!!!, e enfim... o mais importante, assunto resolvido.Passamos à frente...Um abraço a todos. :)

#23 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 15:36

vá malta chega de "chat" situação resolvida, vamos deixar ficar por aqui.... ;)Obrigado

OnePlus 6 powered by Android


#24 valtern24

valtern24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 18:11

mas eu so li o inicio do post por isso e que repeti

#25 ruben @

ruben @

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 10:11

mas alguem sabe o codigo de desbloqueio ou e diferente de telemovel para telemovel?