Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Capa


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 20:56

boas,alguém já adquiriu alguma capa para o X3?Obrigado.Cumps

#2 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 27 August 2011 - 16:38

Boas.Eu sei que existem mas acho que só dá para encomendar grandes quantidades.Houve alguém aqui no fórum que disse que comprou uma na Phone House mas não sei em qual...Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#3 androidlover

androidlover

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 21:02

Assim que li este teu post, fui ao ebay ver se tinha. Nao vi nada. Se lá nao tem... é capaz de nao ser mto facil mas creio que o melhor que podes fazer é ir à Vodafone e ver se eles podem entrar em contacto com o fabricante ou com o fornecedor deles a ver se consegues uma capa. Se forem como na TMN, vão dizer que tens de mandar o tlm pra reparação pra entao ser pedido uma substituiçao da capa. Eu comprei um tlm desses no custojusto mas ainda nao me chegou. Tive a mexer em um na Vodafone e gostei bastante.Se souberes de algo, diz-nos.

#4 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 09:06

Ups, se calhar não fui explícito, mea culpa.Quando me referia a capa eram no sentido de capas protectoras de borracha :blush:

#5 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 01 September 2011 - 12:00

Boas Eu mandei vir uma de um site chinês, acho eu... lolTambém encomendei uma capa para o meu a5 e as duas com as despesas de envio ficou por 10.25 €.Vai é demorar entre 7 a 20 dias úteis a chegar a este cantinho da Europa...Cá vai o link para os interessados: http://www.sofiz.co....ndex.aspxAbraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#6 Ribaz

Ribaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 00:14

Boas pessoal! eu já vi capas á venda para o nosso telemóvel e esta semana devo ir lá buscar uma para mim..não me lembro é do preço. vi-a antes de comprar o telemóvel, foi na Mediamarkt do Parque Nascente em Rio Tinto. Com certeza deve haver nas outras mediamarkts também.cumprimentos

#7 hfmls

hfmls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 12:16

Desculpem o roube de tópico, estão a falar de capas, já agora e baterias, sabem onde encontrar baterias para o X3 com grande capacidade? Penso que ela é de 1050mah?Gostaria de uma de 1600 ou mais.Sabem onde encontrar?

#8 Dany4k

Dany4k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 19:46

Também estou interessado numa capa dessas. Quem tiver uma depois ponha uma foto pa ver como fica :cheer:
Huawei X3
Huawei ROM
Rooted

#9 ffcloud

ffcloud

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 23:21

hehe vou mandar agora vir umas capas da sikkai do ebay e uma pelicula 5* da vikuiti para o x3 ;)

#10 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 13 September 2011 - 12:09

[attachment=4398]IMG_20110913_140440.jpg[/attachment][attachment=4399]IMG_20110913_140448.jpg[/attachment]Boas A minha capa da Sikai já chegou.Encaixa na perfeição no telefone e botões funcionam todos.Com uma capa que mandei vir para o meu Sapo a5 e com portes ficou tudo por 10.25 €Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P