Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Podem me arranjar a Stock ROM?


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 tiagoorg

tiagoorg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 16:24

Boas, instalei a rom do cyongen, mas queria voltar a rom original, com qual o comprei. Será que alguem me pode disponibilizar isso?Obrigado

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 16:32

Boas,O telefone é livre de operador?

OnePlus 6 powered by Android


#3 tiagoorg

tiagoorg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 19:52

nao, é vodafone

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 23:32

nao é vodafone

Não faço ideia onde podes encontrar, mas podes sempre usar a WWE /world wide english) por norma tem PT, ou arriscar com a da VDF Espanhola, desde que esteja em PT, não me acredito que tenhas problemas.... ;)http://shipped-roms....roid&model=Buzz

OnePlus 6 powered by Android


#5 tiagoorg

tiagoorg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 16:54

qual delas me aconselhas a instalar das WWE? sou um pouco novo nisto, e ainda nao sei bem distinguir qual a melhor...Obrigado B)

#6 cerbeira

cerbeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 11:26

olá, e pa quem tem um wildfire livre de operador? onde pode arranjar a ROM?

#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 12:55

No mesmo site, lá encontras as oficiais WWE da HTC

OnePlus 6 powered by Android


#8 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 28 August 2011 - 20:52

ah..tchim: http://forum.xda-dev...p?t=906557mas.. se me permites a sugestão, usa esta aqui - http://forum.xda-dev...ad.php?t=879032

#9 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 02 October 2011 - 10:02

Malta, preciso de ajuda.Não estou a conseguir voltar à stock ROM.Tenho um Wildfire comprado na Optimus, fiz update (por ignorância), depois levou com S-OFF em cima e tenho estado a usar a ROM CM7 (a nightly 177).Alguém me consegue ajudar?

#10 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 23:38

Malta preciso de ajuda.Não estou a conseguir voltar à stock ROM.Tenho um Wildfire comprado na Optimus, fiz update (por ignorância), depois levou com S-OFF em cima e tenho estado a usar a ROM CM7 (a nightly 177).Alguém me consegue ajudar?

Boas, Convém confirmares qual é a stock, senão podes sempre usar uma wwe 2.2.x para isso vais precisar de voltar a s-on e dum gold card, da uma vista de olhos nas sticky do telefone no xda, ainda a semana passada, coloquei s-off e custom partitions num buzz e recordo-me de ver lá uma forma de reverter o processo... ;-)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#11 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 04 October 2011 - 20:34

s-on não me agrada muito a ideia :unsure: tem mesmo de ser? :blush: vou dar uma vista de olhos, eu tenho lido a brincadeirinha do cartãozinho dourado mas só de ler fico cansada com o trabalho que dá.. isto devia de dar para carregar a stock ROM como uma ROM normal... via recovery.. isso é que era!!

#12 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 21:10

Mas afinal precisas da Stock para que?Garantia?senão podes flashar uma ROM 2.2.xx via recovery... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#13 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 05 October 2011 - 10:16

Não, não é pela garantia :laugh: Apenas uso a CM7 (#210) mas não acho assim tanta piada, gostava mais da stock ROM com sense e aqueles widgets maravilhosos que vinham com a ROM de origem.Meti a CM7 para tentar melhorar a performance mas rapidamente entendi que neste terminal não vale a pena, perfiro usa-lo para o fim que foi projectado: conectividade e a stock ROM é maravilhosa para isso.Já tentei meter por ex. esta ROM aqui - SUnAaBh v1.1 - mas deu-me erro e não consegui flashar.

#14 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 12:19

Tu não tens S-OFF? não andaste a mudar as partições?Tens que ter uma para System=2xx MB não me lembro ao certo, ve na sticky do XDA

OnePlus 6 powered by Android


#15 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 06 October 2011 - 10:11

Tenho S-OFF feito por chip, feito por um membro deste forum.Fiz root e comecei a instalar ROM's e a experimenta-las, foi a única coisa que fiz neste telemóvel.

#16 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 12:48

Procura no XDA. Tem lá stock roms, que a única modificação é terem já root.

#17 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 13 October 2011 - 00:15

Não me estou a dar com aquilo, corro no pc mas não dá em nada.. só me apetece atirar o tijolo à parece 8e aposto que o tijolo diz o mesmo de mim) :blush: Agora estou com a ultima CM7 stable que saiu.. mas.. bahhh não é a mesma coisinha que aquele look da ROM da HTC ;)

#18 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 09:00

Então instala qq Sense Based. É tudo igual à stock, sem problemas e ainda traz tweaks para aumentar a performance. :)

#19 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 20 October 2011 - 18:42

Então instala qq Sense Based. É tudo igual à stock sem problemas e ainda traz tweaks para aumentar a performance. :)

Eu tento mas dá erro e não instala.Será do clockwork? Já não sei mais o que tentar.

#20 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 19:47

Qual é o erro?

#21 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 25 October 2011 - 16:15

Qual é o erro?

o erro é unable to instal ;) lolnão corre, se puxo com o rom manager aparece aquele sinal com exclamação, nem entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... se puxo pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode não consegue instalar a ROMas RUU não funcionam para mim, já instalei as drives da htc e assim (e já as desinstalei) e o programa não reconhece o terminal

#22 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 16:38

Então se aparece o sinal de exclamação é porque o S-Off passou a S-On, e não entra na recovery.