Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvidas na CyanogenMod 7.0.3 blade


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 tigas68

tigas68

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 09:41

Bom dia.Sou novato aqui e no android. Deixo desde já o aviso.Após já ter feito o root ao meu Sapo A5 ter-me livrado do lixo que lá vinha instalado, decidi inovar um pouco mais e instalei a rom CyanogenMod 7.0.3 blade. Estou extremamente satisfeito com o seu comportamento em geral, mas tenho algumas dúvidas. 1ª Dúvida - Podemos desinstalar as aplicações nativas "dev tools" e "spare parts" ou elas são necessárias ao bom funcionamento da ROM???2ª Dúvida - Qual/quais a/s diferença/s entre os governers "Ondemand" e "Smartass" ???Obrigado.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 11:46

Boas;Aproveito para deixar também alguns avisos/sugestões:Passa pela secção das apresentações ;)Não sei se será boa ideia desinstalar, mas também não deverão ocupar assim tanto espaçoQuanto aos governors:http://www.droidforums.net/forum/ultimatedroid/133804-difference-between-cpu-governors.htmlCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 tigas68

tigas68

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 14:07

Obrigado.Vou apresentar-me... :D

#4 Aur0n

Aur0n

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 14:45

Bom dia.Sou novato aqui e no android. Deixo desde já o aviso.Após já ter feito o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao meu Sapo A5 ter-me livrado do lixo que lá vinha instalado decidi inovar um pouco mais e instalei a rom CyanogenMod 7.0.3 blade. Estou extremamente satisfeito com o seu comportamento em geral, mas tenho algumas dúvidas. 1ª Dúvida - Podemos desinstalar as aplicações nativas "dev tools" e "spare parts" ou elas são necessárias ao bom funcionamento da ROM???2ª Dúvida - [b']Qual/quais a/s diferença/s entre os governers "Ondemand" e "Smartass"[/b] ???Obrigado.

Também tenho dúvida mas é em todos os governers LOLEDIT: Por pura distracção minha não vi o link acima. Sorry :D