Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Japonocas

Japonocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2010 - 19:53

Boa Noite.Qual a melhor opção:- HTC Magic -----» 169,90 €- HTC Hero -----» 219,90 €Obrigado.Abraço

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2010 - 21:58

Japonocas escreveu:

Boa Noite.Qual a melhor opção:- HTC Magic -----» 169,90 €- HTC Hero -----» 219,90 €Obrigado.Abraço

Qualquer um dos dois é uma escolha válida, têm boas características e bom suporte da comunidade com ROMs alternativas. Já houve uma altura que a maior diferença era o facto de o Hero ter o Sense o UI e o Magic não, agora ambos têm.

#3 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2010 - 00:48

ja agora,os valores que fala são de terminais novos?!

#4 Japonocas

Japonocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2010 - 11:56

Os valores que indiquem referem-se a PDA's novos

#5 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2010 - 12:40

onde consegues comprar a esses valor?!!em relaçao a tua pergunta sismeiro escreveu:

O Tattoo tem a versão 1.6 que é mais recente que a do Magic. Devem ser poucas as aplicações do Market que não funcionam no HTC Magic apesar de ter 1.5. Tendo em conta o teu orçamento é a melhor escolha que podes fazer.Mas se realmente queres algo com mais futuro também o HTC Hero é uma excelente hipótese. Mais vale gastar mais uns cobres e ficar plenamente satisfeito que estar a poupar e depois não gostar do terminal.

XDDD, sismeira, tenho te como uma fonte de fiar ^^

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2010 - 14:52

beer escreveu:

XDDD, sismeira, tenho te como uma fonte de fiar ^^

Não percebi bem o que pretendes dizer com a minha citação que colocas-te mas já tem algum tempo e as coisas de um momento para o outro podem mudar. :)Também se deve encontrar pelo forum citações minhas em que digo que o Magic não tem Sense e o Hero tem. Agora já não é verdade, ambos têm Sense (pelo menos o Magic da TMN tem).

#7 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2010 - 16:17

não tinha reparado que já tinhas postado em cima.fiz esse quote porque responde a pergunta dele :)pois as coisas mudaram, mas estando a comparar magic e hero, a resposta é a mesma.foi esse post que usei como quote em cima a grande influencia para a minha escolha do hero ^^