Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Por Favor Ajudem, há 2 dias que procuro solução


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 juliocesar

juliocesar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2010 - 17:24

Ajuda.__Comprei um nexus, mas quando vou a mensagens e pretendo selecionar um contacto, isso n me é permitido, tenho de ir a contactos e deps apartir dai enviar sms. Como se resolve, podem ajudar-me. Obrigado ao Fórum____Já agora, descarreguei alguns aplicativos de radios, mas n encontro um com acesso a radios nacionais, tipo RFM ou TSF, conhecem algum?__

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 20 March 2010 - 22:30

Suponho que isso seja na aplicação Messaging (default). Pois, também é um problema com que me deparei quando comecei a usar o Nexus. Como tal agora uso o Handcent SMS. Para adicionares aí um contecto basta escreveres o nome, mas nunca te vai aparecer uma lista com os contactos todos. (pelo menos eu não sei como se faz).Na HandcentSMS já aparece uma lista.

#3 Deam0n

Deam0n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2010 - 20:55

vcs têm os vossos contacto sincronizados com a conta google? a mim acontecia-me isso ate ter os contactos na gmail.. depois nunca mais tive problemas...

#4 pmpsn

pmpsn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:33

oi, no meu nexus tbm acontecia mesmo quando sincronizada a conta gmail, mas com o handsent sms os problemas sao resolvidos. HAsta

#5 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:56

juliocesar escreveu:

...Já agora, descarreguei alguns aplicativos de radios, mas n encontro um com acesso a radios nacionais, tipo RFM ou TSF, conhecem algum?__

http://www.androlib.com/android.application.radiotime-player-ijAx.aspxMuito bom e com carradas de rádios nacionais