Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

erro


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 guinho

guinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens
  • galaxy gio ,xperia u, galaxy s3 mini, vodafone smart 4 power, P8 Lite, elephone soldier, mi mix 2s

Mensagem publicada 23 August 2011 - 11:44

boas... adequiri um archos 7 recentemente e deparei me com o seguinte erro que aparece no ecrã principal "android. process.acore parou de forma inesperada" impossibilitando me de efectuar qualquer tipo de acção, apenas me diz para forçar o fecho, mas quando o faço volta a aparecer o mesmo erro. algum sabe o que posso fazer para resolver este problema? urgente. obrigado

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 12:16

Boas;Como és novo por cá passa pela secção das apresentações para cumprires essa formalidade.Esse erro deverá ter começado a aparecer depois de teres instalado uma app, qual foi? Já tentaste desinstalar?Quando compraste dava erros?Podes sempre repõr as definições de fábrica mas atenção faz backup das tuas coisas e lembra-te que terás de reinstalar e repersonalizar tudo de novo.Vê se isto ajuda:http://www.androidtablets.net/forum/android-tablet-usage-tips-tricks/1125-troubleshooting-annoying-forced-close-message.htmlCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 guinho

guinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens
  • galaxy gio ,xperia u, galaxy s3 mini, vodafone smart 4 power, P8 Lite, elephone soldier, mi mix 2s

Mensagem publicada 01 September 2011 - 23:17

Hey brigado... desculpa nao me ter apresentado aínda! Abraço =P