Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O meu Nexus One (comprado lá fora e mandado vir para Portugal)


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 jorg3

jorg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2010 - 14:15

Um bem haja a esta comunidade Android.Deixo algumas fotos do meu Nexus One e o video do unboxing quando o recebi.Como sou um pouco picuinhas, tem uma capa que comprei no ebay e um protector de ecrã (apesar do ecrã ser anti-riscos).O wallpaper é o do HTC Desire, já que gosto do contraste de cores.

Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada



#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 20 March 2010 - 14:28

Hehehe, grande!!!Fazer as coisas com uma mão não é fácil. Parabéns pela compra e que tenhas muita sorte com o respectivo.

#3 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2010 - 14:41

Mais um... o ecrã n é anti-riscos, tenho um ligeiro no meu

#4 jorg3

jorg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2010 - 14:55

Este vídeo mostra um tipo a tentar riscar o ecrã e nada: isso é que disse q era anti-risco. Até agora ainda não tive nenhum risco mas mesmo assim preferi por uma protecção no ecra.

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2010 - 16:00

jorg3 escreveu:

Este vídeo mostra um tipo a tentar riscar o ecrã e nada: Por isso é que disse q era anti-risco. Até agora ainda não tive nenhum risco mas mesmo assim preferi por uma protecção no ecra.

Epá, até me arrepiei todo ao ver o gajo fazer aquilo... Estou impressionado. Mesmo assim prefiro ter a minha proteccao de ecrã e a capa em silicone. E gosto bastante da "resistencia" à sujidade e gordura da protecção de ecrã.

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2010 - 16:03

jorg3 escreveu:

Um bem haja a esta comunidade Android.Deixo algumas fotos do meu Nexus One e o video do unboxing quando o recebi.Como sou um pouco picuinhas, tem uma capa que comprei no ebay e um protector de ecrã (apesar do ecrã ser anti-riscos).O wallpaper é o do HTC Desire, já que gosto do contraste de cores.

Obrigado pela partilha... Ainda não me cansei de ver o unbox destes excelentes terminais. :D

#7 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2010 - 16:35

Onde é que arranjaste o wallpaper do Desire?...

#8 pborges

pborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2010 - 16:43

Boas, só uma pequena curiosidade, ou melhor, porque também estou interessado em comprar esse pequeno "gadget".Onde o compraste? no ebay? ou tinhas na america alguém que te pudesse fazer a compra e enviar?abraço

#9 jorg3

jorg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2010 - 17:19

Jox escreveu:

Onde é que arranjaste o wallpaper do Desire?...

Este não é o live wallpaper. É só a imagem. Aqui está: http://img211.images...wallpaper01.jpg Mas atenção para manter a qualidade ao fazer set do wallpaper é preciso uma app. Está tudo descrito aqui: http://bit.ly/cJi27q

#10 jorg3

jorg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2010 - 17:20

pborges escreveu:

Boas, só uma pequena curiosidade, ou melhor, porque também estou interessado em comprar esse pequeno "gadget".Onde o compraste? no ebay? ou tinhas na america alguém que te pudesse fazer a compra e enviar?abraço

Fiz isto: http://www.jorg3.net...473218251153487

#11 pborges

pborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2010 - 17:25

pagaste direitos aduaneiros?

#12 jorg3

jorg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2010 - 17:41

sim. 145 euros.ficou no total, com todos os custos incluidos (aduaneiros, transporte, etc) por cerca de 550€.

#13 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 20 March 2010 - 22:00

Parabéns pela compra :)já agora, não foi o 1º pk o meu já cá estava :PAgora bora lá mas é a fazer o unlock ao bixo :D