Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Cool3D Sense 3.0 - Android 2.3.3 GingerBread Sense 3.0


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#1 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 09:41

Boas pessoal!Andava eu à procura de uma ROM com Sense 3.0 e encontrei esta aqui .Está muito boa, rápida e a bateria aguentasse e bem.[attachment=4031]Kingdom.jpg[/attachment]Features:* HTC_Pyramid_1.35.75.1, GingerBread Sense 3.0* Cache Partition Mount as Re-writable *Now u can save ur data on cache partition too** All Market Temp's Download moved to /mnt/asec/download (My Trick)* Camera & 720p Camcorder Working.. (thanks to snq)* Advanced Power Menu & More Settings in Quick Settings Menu* Virtuous_OC Demon (thx rmk)* Screen state scaling Customizable......................screen on - ondemand 254-1.1 GHz....................screen off - ondemand 254-576 MHz.* Bigger Fonts Same as Stock HTC Desire* TrackPad to WakeUp, GPU For UI Rendering* busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox 1.19.0, root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, Superuser* Automatic zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign by Wes Garner, slightly adjusted by ROBO.* Cyanogen A2SD script tweaked by me,* Updated APNs to Cyanogens big list (over 1300 providers).* All HTC Themes, Widgets & Addons* Host file symlink to data partition for easier update.* Customizable Bootanimation and downanimation.* AND MUCH MORE.* Languages supported:WWERequirement:CM7 Hboot 130MB System, 5MB Cache, 302MB Data.CM7 r2 Hboot 145MB System, 5MB Cache, 287MB Data.DATA++ Hboot 180MB System, 5MB Cache, 252MB Data.STOCK Hboot 250MB System, 40MB Cache, 147MB Data.EXT4 Partition For A2SD, No SwapAlign Your EXT4 Partition With...Also Alignment_Cool.zip Convert Your Ext3 Partition To Ext4Change Log:Cool Sensation v7* New Base HTC_pyramid_1.35.75.1* New Perfect Rosie RC2 (thx to cypis)* Repacked All Apk's With Latest zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign Binary, Included Framework Apk's* New Kernel 2.6.35.10-g3f43272 [v06] (thx to snq)* New WIFI Module (thx to Myshkinbob)* New Camera Lib's for batter Pictures & 720p Videos (plz use 3gpp file format in Camera Settings)* GPU For UI Rendering* New v2 RAM Tweaks (thx to Juwe11)* Weather Videos Not visible in Gallery* Virtuous_OC Demon ADDED (thx rmk)* Screen state scaling Customizable......................screen on - ondemand 254-1.1 GHz....................screen off - ondemand 254-576 MHz.Cool Sensation v6a* New Perfect Rosie (thx to cypis)* New RAM/SPEED Tweaks (thx to Juwe11)* GPU for UI Rendering (thx to LeeDroid)* DalvikVM Changed to 38MBCool Sensation v6* Repacked all apk's and Zipaligned with New Trick* New Improved Rosie (thx to cypis) (Clear HTC Sense/Rosie DATA)* Framework folder moved to data partition* Some bloat-ware removed* New Speed tweaks with Smoothness patch* GPS Fix & Dancing DroidCool Sensation v5* New Base RUU_Pyramid_HTC_Europe_1.35.401.1 (A Big thanks to Virtuous Unity Dev Team for apks & Damo for Rosie n lockscreen base apk)* Flash Fixed * HTTP Stemming over 3G Fixed* Message un-tick box Fixed* And Much More Tomorrow...Cool Kingdom v8* New Framework (Smaller Fonts)* New Speedy tweaks* HTCCamera,apk Improved now taking more sharp images* HTC Sync3DWidget Fixed* New improved Rosie Drag & Drop (Clear HTC Sense/Rosie DATA)* New HTC_IME with chinese* EBook Reader Fixed* Screenstate Scaling change to.--Screen On - Smartass 384000kHz @ 1000mV - 998400kHz @ 1275mV--Screen Off - Smartass 245000kHz @ 975mV - 384000kHz @ 1000mVCool Kingdom v7* Added 3D mode for Rosie (Settings-->Display)* Added smoothness patch from Desire* Added some fixed Apk's* Stream Player Fixed* HTCCamera Improved now taking sharp images* New PCSCII.apk* New tweaks for speed n stability* New Rosie Drag & Drop improved (Clear HTC Sense/Rosie DATA)Cool Kingdom v6* EGL Fixed (thx to Me)* Stable Rosie (thx to Seo)* Working Map, Weather, 3D Games, Location* But Broken Stock Gallery & Music App* Tp2unlock added* Using old tweaks for stability Cool Kingdom v5* Almost Stable* Beta TAG Removed* Again Repacked all apk's and Zipaligned...(thx to robo)* All Latest FIX* All Widgets FIX (only Trends widget not working)* Working Music Player Equalizer* SMS 160 Bug Fixed* New Rosie (thx to seo)* New Settings.apkCool Kingdom v4* Repacked all apk's and Zipaligned Now 130MB Free...!!!* Rosie ReStart FIX. (thx to Robo)* SMS CheckBox Fixed.* Rom Optimized for Speed & Stability.* Updated Weather App.* Updated Lock Screen Components.* Screenstate Scaling change to.--Screen On - Smartass 576000kHz @ 1075mV - 1075200kHz @ 1275mV--Screen Off - Smartass 384000kHz @ 1000mV - 576000kHz @ 1075mVCool Kingdom v3* SMS Delivery notice fixed.* Wifi signal drop fix (thx gtg465x and seo).* Secure sms, Backup sms enabled thx seo.* Ringtone trimmer resized.* Month calendar working, agenda in progress.* 4G widget removed (flash fixed this way).* WorldClock deleting alarm fixed.* Userdictionary fc fixed.* Weather resized thx Krzysiec and icematrix.* Extra resizement various places in the rom* png fixed apk's (thx Robert A)* AOSP Lockscreen can be selected* notes widget added (thx Robert A)* Youtube fixed (thx robocik)* Panorama Cam added (thx seo for the good apk)* Sense 3 mail wigets fixed (RCTeam)* Sensation style rosie (thx damo)* More Quick Settings* and much moreCool Kingdom v2* STILL DEV ONLY* Cam fixed* Weather (sort of)* Tp2wake* Much Smoother* Android widgets fit with new rosieCool Kingdom v1* Initial releaseCool Sensation v7 (All Users Full Wipe Recommended)Cool Sensation v7 CM7/r2 Hboot VersionDownloadmd5sum-...Stock Hboot users flash Stock_Users2.zip after installing the Rom.zipif u have boot-loop, flash this Boot Fix after installing the Rom...Boot FixInstructions:New Users Flash Both Files Rom.zip & Weather-pack.zip, Old Users Just Flash Rom.zipWeather PackDownload**************************************************Removed AppsDalvik.Cache To SD-EXTPara instalar:
  1. Full Wipe
  2. Flashar Rom
  3. Para utilizadores com STOCK Hboot, flashar stock_users2.zip
  4. Para utilizadores novos da ROM, flashar com wether-pack.zip
  5. Se ou iniciar começar em loop, flashar com fix-boot.zip
  6. Para Utilizar a partição ext4, flashar com a2sd.KD.zip
Alguma Dúvida posso ajudar.

#2 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 09:59

Ahhh é o meu primeiro post deste género, se alguma coisa estiver menos bem, digam alguma coisa.

#3 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 17:25

Não tem bugs essa ROM, tipo lag a gravar a 720p ou coisas do género?

#4 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 21:40

Não tem bugs essa ROM tipo lag a gravar a 720p ou coisas do género?

A versão 6, tinha esse bug e estava mais lenta que esta v7.O bug dos 720 ter lags, está resolvido.

#5 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 23:37

kd chegar da garantia vou então experimentar...

#6 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 11:07

kd chegar da garantia vou então experimentar...

problemas? o meu tb não anda famoso. está a aquecer muito e reboot

#7 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 11:27

Um deles era essa, aquecer e reiniciar. O outro foi a tecla de reduzir o volume, que praticamente deixou de funcionar....

#8 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 12:48

Um deles era essa aquecer e reiniciar. O outro foi a tecla de reduzir o volume, que praticamente deixou de funcionar....

é mesmo isso que o meu tem.... deve ter sido defeito geral... ahh e tecla de back tb está um pouco assimQual o tempo que te deram para reparar?

#9 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 17:03

Como comprei o meu no UK por isso tive de o levar à assistência da HTC no Porto, disseram-me que normalmente em 5 dias está pronto.

#10 Netter

Netter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 11:22

O Wifi não funciona :unsure:

#11 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 13:58

O Wifi não funciona :unsure:

no meu funciona e muito bem...deves ter feito alguma coisa errada. Saiu uma outra versão v8, essa n testei.Nova Actualização.. tem uma correcção do wifi.Cool Sensation v9* Repacked All Apk's With zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign, Included Framework Apk's* New v3 RAM Tweaks (thx to Juwe11)* Some More Tweaks (thx knzo)* Camera Recording Fixed* Weather Video Fixed* Wifi Fixed* Screen state scaling change... ...................screen on - performance 254-1152 MHz. ...................screen off - ondemand 254-576 MHz.

#12 matos25

matos25

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 06:55

Boas. Tenho a versão 6 desta rom instalada no meu Desire já há algum tempo. E tenho gostado bastante dela, mas agora quando fui actualizar para a versão 8 não consegui.Depois de instalar a rom, ao reiniciar entra em loop, e ao instalar também o boot fix não passa do ecrã inicial da HTC. Segui tudo direitinho e não dá de maneira nenhuma. Na versão 6 não tive problemas nenhuns e nesta não consigo.

#13 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 12:03

Boas. Tenho a versão 6 desta rom instalada no meu Desire já há algum tempo. E tenho gostado bastante dela mas agora quando fui actualizar para a versão 8 não consegui.Depois de instalar a rom, ao reiniciar entra em loop, e ao instalar também o boot fix não passa do ecrã inicial da HTC. Segui tudo direitinho e não dá de maneira nenhuma. Na versão 6 não tive problemas nenhuns e nesta não consigo.

Já existe uma versão 9... já nãe posso testar, pois tenho o meu na garantia.tenta com a v9 que saiu agora.Cool Sensation v10* Bootloop Fixed* Su Fixed

#14 matos25

matos25

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 07:49

Desculpa a demora. Obrigado. Já consegui instalar a versão 10. mas tem muitos bugs. Tentei a nova versão v1 e não consegui instalá-la, paciência.

#15 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 11:28

Desculpa a demora. Obrigado. Já consegui instalar a versão 10. mas tem muitos bugs. Tentei a nova versão v1 e não consegui instalá-la paciência.

eu ainda estou sem o meu... ainda n posso dizer nada destas ultimas versões ;)

#16 cldmig21

cldmig21

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 14:11

Boas precisava de umas luzes para instalar esta rom:1-fiz root ao 2.3.3 oficial2-instalei recovery-(wipes todos menos bateria)3- cm7 r24- instalei Rom5-hboot.zipe não saiu dai faz boot-loop agradecia se alguém me pudesse dar umas dicas...

#17 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 14:36

Boas tens root e S-OFF certo?Primeiro mudas o Hboot e dps flashas a ROM.... ;)
  • cldmig21 gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#18 cldmig21

cldmig21

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 09:23

Magic tentei agora:vou fazer o seguinte:1-root com revolutionary 2- recovery com revolutionary3-bravo_alphaspl-cm7r2.img (na ecran mudou o logótipo superior onde tinha Revolucionary passou a ter AlphaRev)4-instalo a rom cool3d- (quando faço reboot, fica a fazer bootloop)5-também tentei instalar no final "flash Stock_Hboot.zip after installing the Rom.zip" depois fica apenas com o ecrã HTCIsto está a por-me maluco...enquanto não instalar isto no Desire não descanso...tenho este telemóvel a cerca de uma semana tive de fazer logo root...estava muito mal habituado com o Htc Magic que tinha anteriormente. obrigado

#19 Nuno Oliveira

Nuno Oliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 19:17

"EXT4 Partition For A2SD, No SwapAlign Your EXT4 Partition With...Also Alignment_Cool.zip Convert Your Ext3 Partition To Ext4"Criaste a partição Ext4 no cartão SD?O Desire é facílimo de entrar no ritmo de flashar roms, só tem que haver muita atenção aos pormenores. TEnho o meu há uma semana tb e já correu 4 ou 5 roms diferentes.Fica a dica, ando com a Aurora V3, parece-me a melhor opção sense actualmente. ;)
  • cldmig21 gosta disto

#20 cldmig21

cldmig21

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 08:17

boas já consegui instalar...não sei porquê mas a recovery que instalava com o Revolutionary não funcionava instalei outra e foi quase directo...obrigado

#21 cldmig21

cldmig21

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 16:43

venho aqui deixar o meu feedback...tenho esta rom instalada desde ontem e até agora nada a apontar funciona tudo na perfeição...o gps, wifi, market...em termos de autonomia praticamente a mesma em relação ao 2.3.3.. B)

#22 jaam

jaam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 07:45

Ja utilizo o me Desire há bastante tempo sem Sense, mas esta rom parece-me interessante e dado que ja tem sense 3.0 decidi experimentar.Preciso da vossa ajuda:- Já flashei o ficheiro "Alignment_Cool_2" para Converter Your Ext3 Partition To Ext4;- Flashei a rom - flashei Cool3D-AceS-v3-bravo- flashei wether-pack.zip- flashei stock_users2.zipmas dá-me sempre o mesmo erro após reiniciar:"System UIDS InconsistentUIDS on the system are inconsistent,you need to wipe your data partitionor your device will be unstable."Como posso efectuar estas definiçoes >>>>> CM7 Hboot 130MB System, 5MB Cache, 302MB Data ????Tenho 130mb de memoria interna. Será suficiente, ou a causa do erro?Agradecia imenso a vossa ajuda, ja ando a volta desta rom a dois dias e dá-me sempre aquele erro qd ligo o tlm.Tb nao consigo aceder ao market nem a rom instalou as apps google? tenho que flashar a ficheiro apps? Estranho, pq normalmente rom`s com sense ja vem com apps.

#23 jaam

jaam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 10:44

..

#24 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 08:08

Ja utilizo o me Desire há bastante tempo sem Sense mas esta rom parece-me interessante e dado que ja tem sense 3.0 decidi experimentar.Preciso da vossa ajuda:- Já flashei o ficheiro "Alignment_Cool_2" para Converter Your Ext3 Partition To Ext4;- Flashei a rom - flashei Cool3D-AceS-v3-bravo- flashei wether-pack.zip- flashei stock_users2.zipmas dá-me sempre o mesmo erro após reiniciar:"System UIDS InconsistentUIDS on the system are inconsistent,you need to wipe your data partitionor your device will be unstable."Como posso efectuar estas definiçoes >>>>> CM7 Hboot 130MB System, 5MB Cache, 302MB Data ????Tenho 130mb de memoria interna. Será suficiente, ou a causa do erro?Agradecia imenso a vossa ajuda, ja ando a volta desta rom a dois dias e dá-me sempre aquele erro qd ligo o tlm.Tb nao consigo aceder ao market nem a rom instalou as apps google? tenho que flashar a ficheiro apps? Estranho, pq normalmente rom`s com sense ja vem com apps.

já conseguiste instalar esta ROM?
  • jaam gosta disto

#25 jaam

jaam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 13:02

Obrigado pela resposta...Instalei mas fico sempre com memoria interna insuficiente e o tlm indica que fica instável e que devo ter pelo menos 512mb de memoria interna. Tem sido essa a dificuldade para já.Instalar a rom com as partiçoes correctas. No recovery em partition SD ja escolhi 512mb ext - o swap /ou 1024mb ext ou/ 2048 ext e tenho sempre o erro de sistema instavel por falta de memoria interna. Para já fica sem efeito instalar esta rom que parece interessante depois de uns tempos sem senseRepus definições originais com goldcard para ir a garantia trocar a board pq esta sempre a reiniciar com qq rom e o sistema audia que é bem fraquinho, faz bastante ruidido e ja é a segunda troca. enquanto estiver na garantia bem que troco tudo. De qualquer forma vou voltar a tentar logo que venha da garantia.