Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pó por baixo do ecrã


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 riczone

riczone

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 13:09

Viva,Comprei este telemovel há duas semanas, e uso-o com cuidado. No entanto, já se acumulou pó por debaixo do ecrã, visível com a luz desligada do telemovel. Como posso limpar isto? E como é que o pó está a entrar?! Mais alguém tem este problema e soube como resolvê-lo?Sei que posso ir sempre reclamar à Optimus mas tenho medo que se me derem um novo, o mesmo acontecerá num instante.Please help!Abraço,Jorge

#2 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 18 August 2011 - 17:25

Olá riczone!Passa nas apresentações para te conhecermos melhor! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png É o seguinte, por muito cuidado que tenhas, o equipamento é sempre susceptivel a poeiras.....Tenta junto da operadora, mas não sei se eles te ajudam... ;) Não tentes ser tu a limpar, pois podes danificar o telemovel....Diz me uma coisa, tens a certeza que é mesmo no ecrã e não na pelicula protectora que este trás?Cumps. :(
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#3 riczone

riczone

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 09:56

Olá,Pois, não encontro em lado nenhum ninguem que tenha limpado o pó a este equipamento (nem por Hawei IDEOS X1, ou X3, ou u8510)...Quanto à localização do pó, sim ve-se que está entranhado por detras do ecra, na parte ao fundo. Começa a ser já bastante em tão pouco tempo. Será do meu aparelho ou mais alguém nota isto?Abraço!

#4 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 17:19

Também noto no meu...Só o tenho há 3 meses e já encontro pó na parte inferior esquerda...

#5 riczone

riczone

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 07:14

Pois, o que fiz foi levar o meu à assistencia tecnica da optimus, no porto é na Boavista, junto a casa da musica e eles numa questao de 3, 4h limparam aquilo. é claro que entretanto ja entrou mais pó, mas eu pus uns papeis pequenos engatados dos lados que previnem a entrada e não se nota. o problema aqui é mesmo a qualidade de fabrico. nao se pode pedir muito pelo preço, certo?

#6 DreamerBoy

DreamerBoy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 10:10

Mais um cheio de pó no interior...Quando acabar a garantia vou abri-lo e tentar por uma fita daquelas aborrachadas à volta do ecran para não entrar o pó...