Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AJUDA SAMSUNG GALAXY GIO android 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 Siacaras

Siacaras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 13:16

Olá, estou com um problema que não consigo resolver, o meu telemóvel diz que fiz "demasiadas tentativas de padrão" e pede senha usuário e password...sei que existem tópicos como este com explicações e já tentei e nada...não consigo sequer entrar no recovery nem no próprio menu do tlm.Comprei o telemóvel em 2a mão e a pessoa que me vendeu quando o confrontei com isto disse-me para por a minha conta gmail e na password"null" mas não dá na mesma!Help please!!!obrigado

#2 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 14:59

http://androidpt.com...&Itemid=61neste topico tens a soluçao! É colocares a tua conta gmail que usas no tlm e a pass da mesma que em principio te envia o padrao ou uma pass nao sei bem.. Senao hardreset nele e fica resolvido :-D

#3 Siacaras

Siacaras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 15:15

boas, eu como comprei o telemóvel em 2a mão não tenho nenhuma conta associada...como posso fazer o hardreset? com a combinação de botões não consegui...e não consigo aceder aos menus...não sei mesmo o que fazer!!!

#4 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 17:31

Pelo que tive a pesquisar podes fazer atraves do dial.. Conseguegues aceder ao dial de chamadas? No sgt quando me pede pra fazer o padrao tambem da pra aceder ao dial, marcas *2767*3855# e depois é esperar que ele faça a magica dele. Atençao que isto soube atraves de pesquisa atraves do youtube, se pesquisares encontras montes de videos a fazer hardreset ao samsung gio la :-D testa e depois diz alguma coisa :-D ai o video onde vi a cena :-D se ajudei carma nele :-D

#5 Siacaras

Siacaras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 21:08

Já tinha tentado essa opção e não acontece nada... eu só tenho acesso a chamadas de emergência, e mesmo fazendo isso no dial das chamada de emergência não acontece nada.Já estou a começar a desesperar, nada funciona!!

#6 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 14 August 2011 - 21:56

Já tinha tentado essa opção e não acontece nada... eu só tenho acesso a chamadas de emergência e mesmo fazendo isso no dial das chamada de emergência não acontece nada.Já estou a começar a desesperar, nada funciona!!

só vejo uma soluçãoflashalo de novoexperimenta isto que ta no primeiro tópico http://androidpt.com...temid=61atenção que vais perder tudo que tens no tele

#7 Siacaras

Siacaras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 22:07

oi,vou tentar aquilo que dizes, pois nem no hardreset consigo entrar...aparece-me a mensagem "emergency dload mode arm9 mode" e não sai daí.Achas que depois consigo entrar no download mode ao fazer aquilo que está no tópico?Valeu pelas ajudas!

#8 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 23:10

Nao sei se ja tentaste as duas maneiras do hard reset mas fica aqui o link onde explica a outra maneira sem ser pelo dial pad http://www.freerepai...-gio.htmlespero que funcione mas nao desesperes o pessoal ta aqui pra te ajudar :-D

#9 Siacaras

Siacaras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 16:42

Sim já tentei das 2 maneiras do hardreset e nenhuma funcionou.A solução que o filipe88 escreveu também não resultou, quando faço o start no odin ele fica sempre igual, nas messagens aparece setup connection...e fica assim 30m 40m...E o telemóvel fica "downloading"... foreverrrrrHelp?!?

#10 Siacaras

Siacaras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 11:35

já resolvi a questão com o hardreset...mas como eu pode estar muita gente enganada e para aceder ao menu do hardreset carreguei apenas no botão central e o power!Não usei as teclas de volume como muitos tutoriais ensinam.Mas continuo sem conseguir fazer a actualização...obrigado!

#11 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 13:15

Ainda bem que ja resolveste isso, pelo menos ja ta a bombar! :-D o que é preciso é tranquilidade

#12 zemigsac

zemigsac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 14:11

Será que isso também dá no galaxy gt 19000 ? O hardreset é a recoery ? É que continuo sem acesso ao barkley porque me dá erro sempre no acesso à minha primeira contra gmail. E nao a consigo apagar... Consigo aceder pelo browser e K9 mas pela maneira normal dá sempre erro no servidor.. HELP ! QUE FAÇO ?

#13 zemigsac

zemigsac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 14:13

ERRATA..BARKLEY É MARKET .. LOL

#14 Siacaras

Siacaras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 17:07

não consigo efectuar chamadas, parece-me que tenho o imei bloqueado...estou a ver que a pessoa que me vendeu este telemóvel se queria desfazer dele...agora preciso de o desbloquear ou algo do género.alguém sabe o que posso fazer??help?

#15 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 16 August 2011 - 18:11

não consigo efectuar chamadas parece-me que tenho o imei bloqueado...estou a ver que a pessoa que me vendeu este telemóvel se queria desfazer dele...agora preciso de o desbloquear ou algo do género.alguém sabe o que posso fazer??help?

se tens o imei bloqueado é porque provavelmente o telemóvel é roubadosedo assim não tens nada a fazer

#16 Siacaras

Siacaras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 18:48

não sei se é roubado ou não, o problema é que quando tento fazer chamadas diz "serviço temporariamente indisponivel"...será que é mesmo o imei?mais pessoas compram telemóveis em 2a mão...não haverá solução para isto???gracias