Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

HELLLLLLLLLLPPPPPPPPP!!!!!!!!!!!

• Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 _FOCUS_

_FOCUS_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 09:39

Viva pessoal,Venho pedir encarecidamente a todas almas que me ajudem, pois tenho uma grande problema com a minha tab.Passo a explicar, na terça-feira quando acordei a tab (rom original TMN), estava desligada, achei muito estranho pois tinha carregado no dia anterior, tentei liga-la mas ela simplesmente bloqueava no arranque quando aparecem as letras samsung.Fiz uma pesquisa e decubri no youtube um video como resolver este tipo de situação, então deveria entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e depois depois fazer wipe cache, data e depois reboot, e nada resolveu.Depois segui o tutorial http://www.thegalaxytabforum.com para instalar o Ginger, mas no fim do processo da-me Fail Imagem colocadaUploaded with ImageShack.use Por ultimo, e para agravar ainda mais a situação tinha o tab ligado ao pc, com o odin aberto e a minha filhota de 10 meses puchou o cabo usb e desligou do pc :) :P :P :P ( tudo me acontece dass), na altura não estava a fazer nada, mas agora no tab aparece no tab uma imagem com um telefone e um pc, com um triangulo contendo um ponto de exclamação no meio.ainda assim consigo liga-lo ao odin, e tentei colocar outras rom, mas mesmo no fim no ficheiro Hiden da-me um fail que ja mostrei acima.O que posso fazer??? alguem tem a rom original tmn?

#2 Belial

Belial

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 13:42

Desliga o tab e deixa-o a carregar (Na tomada, não por USB) por 12-24 horas e volta a tentar entrar em Download mode e fazer restock, se isto não der deve haver por ai mais alguém que tenha 'ideias' =SGood luck :unsure:

#3 Belial

Belial

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 13:46

Calma, não te falta o 'modem' ai?Exemplo:Imagem colocada

#4 _FOCUS_

_FOCUS_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 13:49

Obrigado Belial,Nessa que testei não tinha o ficheiro modem, mas mesmo tendo acontece o mesmo :) :P :P :P Diz-me uma coisa para fazer o flash é preciso ter cartão de memoria a parte??? vou tentar isso, ja tentei meter quase todas as rom's que existem, mas dão sempre o mesmo erro :P :P :( :( , vou tentar fazer isso e se não der vou mandar para garantia a ver se corre bem.Coisa que não queria nada, pois uma vez que ja perdi tudo, ao menos fica com uma rom mais recente e mais rapida, porque a da TMN parece-me uma valente Me**&&&%%&$##"$##

#5 MinoPT

MinoPT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 13:52

quando tiveres tempo passa pelas apresentaçoes para te dar a conhecer ao pessoal

#6 Belial

Belial

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:07

Obrigado BelialNessa que testei não tinha o ficheiro modem, mas mesmo tendo acontece o mesmo :) :P :P :( Diz-me uma coisa para fazer o flash é preciso ter cartão de memoria a parte??? vou tentar isso, ja tentei meter quase todas as rom's que existem, mas dão sempre o mesmo erro :( :( :( :( , vou tentar fazer isso e se não der vou mandar para garantia a ver se corre bem.Coisa que não queria nada, pois uma vez que ja perdi tudo, ao menos fica com uma rom mais recente e mais rapida, porque a da TMN parece-me uma valente Me**&&&%%&$##"$##

Experimenta o que eu te disse, se não funcionar pode ser que por aqui alguém tenha uma ideia melhor. Eu ainda sou novo nisto, a primeira vez que a coisa deu pro torto foi na semana passada, demorei 2 horas a por o tab a funcionar outra vez ^^;

#7 _FOCUS_

_FOCUS_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 16:24

de facto a minha experiência não tem sido la muito boa com o samsung tab e o android, não sei se será da versão tmn ou que é, mas queria la meter outra rom.Tenho diversos freezes, quer seja com o dolpfin, com aplicações como por exemplo o comando Meo, o explorer adw tambem tem alguns bugs...Alguem me sabe dizer se por ventura esse fail, não terá a ver com o facto de nunca ter feito o root ao equipamento???

#8 MinoPT

MinoPT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 21:17

eu acho que nao o meu nao tinha root quando actualizei pesames por causa do teu tab :)

#9 _FOCUS_

_FOCUS_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 07:49

Se os tipos da garantia disserem que o TAB foi a vida vou ficar maluco...

#10 MinoPT

MinoPT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 15:44

como vai o teu tab?

#11 pisca

pisca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 16:36

Olhando para imagem que colocaste, fico com algumas duvidas a ver:- O Ficheiro que tens no PDA está descompactado, ou seja tem o PDA.tar apenas ? Ou abrindo o zip tens 3 ficheiros, PDA.tar; Phone.tar e CSC.Tar, cada um deles tem que ser colocado no seu sitio e depois em download mode ele correPela que está à vista parece que no campo do PDA está um ficheiro ZIP com os que referi antes todos juntos lá dentroDiz depois

#12 _FOCUS_

_FOCUS_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 14:03

Pisca obrigadissimo pela ajuda, ja o enviei para a garantia, mas ainda aguardo noticias, a ver no que dá http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png ;) :dry:p.s: não queria nada faze-lo, mas teve de ser, aproveito para fazer uma sondagem, se o equipamento vier bom isto é, com o sistema o Froyo e aquela bodegas todas da TMN, existe alguma alma que se me queira ajudar a actualizar o tab remotamente????

#13 a32289

a32289

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 20:22

Epa o pessoal aqui na parte do sgt ja meteu um topico de como fazer isso com o video em tempo real para ir fazendo ao mesmo tempo.. Pra fazeres isso bem é simples, fazer tudo igual ao que é feito no video! Nao custa nada.. E pra evitar disabores fazes como eu que vi o video 2x antes para estar preparado. E mais, nao inventes! Faz exacto como o man explica no video.:-D

#14 _FOCUS_

_FOCUS_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 13:09

Acabo de receber o meu tab que saudades :laugh: :laugh: :laugh: ,A boa noticia é que esta reparado ;) http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png A má é que continua com 2.2 apesar de dizer na folha de reparação que foi actualizado o software.Outra coisa que me deixou algo estupido é que fizeram a substituição do PBA e do display :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy:JA agora alguém sabe onde se arranja um carregador de isqueiro e suporte para viatura barato??

#15 a32289

a32289

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 20:29

Tens disso em monte pela net. Eu comprei num site qualquer que encontrei ao procurar no google, empresa portuguesa, so o suporte 15€ e cumpre o requesito. O carregador de isqueiro podes encontrar em qualquer loja dos xineses o adaptador e o cabo é o mesmo do de parede e encontras por 1euro :-D