Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual o melhor launcher ? ? ? (votaçao)


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

Votação: Qual o melhor launcher ? (0 membros deram o seu voto)

Votar Convidados não podem votar

#1 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 10 August 2011 - 01:24

Tw Launcher 4.5Imagem colocadaGO Launcher ExImagem colocadaTw Laucher 3.0Imagem colocadaADW LauncherImagem colocadaZeam LauncherImagem colocadaLauncherProImagem colocadaHelix LauncherImagem colocadaLauncher 7Imagem colocadaLaunchers que nao estejam na votaçao favor postar pra adicionar.Atingido o numero maximo de opçoes pra voto (Maximo=8)Usar a thread pra comentar lauchers. E sempre bem vindo feedback das coisas.Abraços

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#2 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 09:19

OláEste post pôs-me a pensar, o meu launcher preferido é o que uso. Neste caso o TW3, pela simplicidade e pela fiabilidade. Será que sou o unico?Abraços

#3 edgde

edgde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 09:42

OláEste post pôs-me a pensar o meu launcher preferido é o que uso. Neste caso o TW3, pela simplicidade e pela fiabilidade. Será que sou o unico?Abraços

Também estou contigo ;)

#4 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 10:54

OláIsto aqui pelo fórum anda muito morto, então antes da praia lembrei-me de pôr aqui mais um launcher que não me parece mal de todo:Quem andar à procura de um launcher dê um espreita aqui:http://www.appbrain.com/app/balancer-launcher/com.ddna.balancer.launcheré free no marketTem um desinstalador de aplicações, um explorador de ficheiros e é bastante configurável. Parece-me fixeAbraços

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 10 August 2011 - 11:22

Falta aí o Sense ;) Embora seja só HTC acho que merece estar na lista.Já agora o TouchWiz e outros também ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 10 August 2011 - 11:38

Boas,Tb existe o Regina Launcher...Abraço

#7 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 10 August 2011 - 13:46

Eu sou suspeito.Adoro o TW4.O mais parecido que encontro a funcionar na perfeição é o TW3 com fundo transparente, logo é esse :)Pena não ter a opção para criar pastas :(Abraços ;)

#8 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 15:30

Eu uso o ADW Launcher, dá para alterar muitas coisas..

#9 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 10 August 2011 - 15:55

Boas, Já usei alguns daqui da lista, mas desisti, uns por n gostar outros por achar q eram básicos demais...Assim, optei pelo GoLauncher EX...acho-o mesmo mto bom, e c/ bons temas à escolha.Cumps

#10 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 10 August 2011 - 18:18

Falta aí o Sense http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Embora seja só HTC acho que merece estar na lista.Já agora o TouchWiz e outros também :P

Como falas-te bem o Sense e so pra HTC dai nao estar na lista pois e apenas pra sansung galaxy s que a tread se refere. Quando ao TouchWiz ja la estao desde o inicio do post pois sao dos mais conhecidos. Tw Launcher 3 e 4.5.Tw = TouchWiz.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#11 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 11 August 2011 - 11:42

OláEstou a testar o TW 4.5 e até agora têm-se portado bem!Fiz uma costumização no meu, mudei o ícone azul das aplicações na dock para aquele que tínhamos no TW3, penso que fica mais uniforme com o design dos outros ícones. ;)Já agora o widget do taskmanager da samsung não funciona nem tenho qualquer aplicação TW4Manager e não sei porque?Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#12 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 11 August 2011 - 12:00

OláEstou a testar o TW 4.5 e até agora têm-se portado bem!Fiz uma costumização no meu mudei o ícone azul das aplicações na dock para aquele que tínhamos no TW3, penso que fica mais uniforme com o design dos outros ícones. ;)Já agora o widget do taskmanager da samsung não funciona nem tenho qualquer aplicação TW4Manager e não sei porque?Abraços

Boas BFSilva.Se não te importares podes pôr uns screen captures para ver como ficou?Abraço

#13 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 12:33

OláEstou a testar o TW 4.5 e até agora têm-se portado bem!Fiz uma costumização no meu mudei o ícone azul das aplicações na dock para aquele que tínhamos no TW3, penso que fica mais uniforme com o design dos outros ícones. ;)Já agora o widget do taskmanager da samsung não funciona nem tenho qualquer aplicação TW4Manager e não sei porque?Abraços

OláEu nunca usei esse launcher, mas pelo que li, os widgets deixam de trabalhar quando se usa esse TW4.5 e existem uns widgets feitos para esse launcher, não será esse o problema?Porque não experimentas o launcher Balancer? É free, existe no market e não me parece nada mal, e não tem manhas com widgets nem outras porras.Abraços

#14 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 11 August 2011 - 12:42

[quote name="Electric Flash" post=208722][quote name='"BFSilva" post=208712]OláEstou a testar o TW 4.5 e até agora têm-se portado bem!Fiz uma costumização no meu mudei o ícone azul das aplicações na dock para aquele que tínhamos no TW3' date=' penso que fica mais uniforme com o design dos outros ícones. ;)Já agora o widget do taskmanager da samsung não funciona nem tenho qualquer aplicação TW4Manager e não sei porque?Abraços[/quote']Boas BFSilva.Se não te importares podes pôr uns screen captures para ver como ficou?Abraço[/quote]OláNao sei colocar imagens! :blink: lol mas é verdade!Tens aqui o original TW4.5.http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=206611&Itemid=61O que eu fiz foi apenas substituir o quadrado azul às ricas que nos leva à app drawer pelo que temos no TW3 com azul mais forte e umas nuances!Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#15 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 11 August 2011 - 12:43

OláJá experimentaste? Ficou porreiro? E estabilidade e fluidez?Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#16 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 12:47

[quote name="BFSilva" post=208744][quote name='"Electric Flash" post=208722][quote="BFSilva" post=208712]OláEstou a testar o TW 4.5 e até agora têm-se portado bem!Fiz uma costumização no meu mudei o ícone azul das aplicações na dock para aquele que tínhamos no TW3' date=' penso que fica mais uniforme com o design dos outros ícones. ;)Já agora o widget do taskmanager da samsung não funciona nem tenho qualquer aplicação TW4Manager e não sei porque?Abraços[/quote']Boas BFSilva.Se não te importares podes pôr uns screen captures para ver como ficou?Abraço[/quote]OláNao sei colocar imagens! :blink: lol mas é verdade!Tens aqui o original TW4.5.http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=206611&Itemid=61O que eu fiz foi apenas substituir o quadrado azul às ricas que nos leva à app drawer pelo que temos no TW3 com azul mais forte e umas nuances!Abraços[/quote]OláPara colocar imagens podes fazer um screen capture, mandas a imagem para qualquer sitio, dropbox por exemplo, pasta publica. De seguida fazes responder ao post e clicas no 6ª icone da direita em cima, e inseres em url o link do sitio onde puseste a imagem.Se não tens dropbox, instala a a partir daqui:http://db.tt/l0TlGPGAbraços

#17 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 11 August 2011 - 13:03

OláObrigado pela ajuda!Já experimentaste este TW4.5 Zancum?Está muito estável...Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#18 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 11 August 2011 - 13:51

Eu uso o photobucket para alojar as imagens.Criando conta é impecável.O que vou falar a seguir não tem nada a ver com launchers mas gostava de aproveitar para tirar a dúvida, porque estamos "mais ou menos" a falar disto.Eu deixei de conseguir fazer screen captures dos menus por exemplo. Quando faço a combinação back button com a tecla Home, volta sempre ao ecrã principal (1).E tenho a impressão que deve ser dos dois launchers que temos na V15.Tenho predefinido o TW3, e já desinstalei o launcher SE. Mas mesmo assim não resultou...Terá a ver alguma coisa com os 2 launchers que vêm com a rom?É a primeira vez que me acontece, em todas as outras rom's funcionava.Assim o BFSilva também não deve conseguir tirar as screen captures do TW4.5, que eu tenho de confessar, estou curioso para ver como é ao certo.Abraços

#19 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:25

Eu uso o photobucket para alojar as imagens.Criando conta é impecável.O que vou falar a seguir não tem nada a ver com launchers mas gostava de aproveitar para tirar a dúvida porque estamos "mais ou menos" a falar disto.Eu deixei de conseguir fazer screen captures dos menus por exemplo. Quando faço a combinação back button com a tecla Home, volta sempre ao ecrã principal (1).E tenho a impressão que deve ser dos dois launchers que temos na V15.Tenho predefinido o TW3, e já desinstalei o launcher SE. Mas mesmo assim não resultou...Terá a ver alguma coisa com os 2 launchers que vêm com a rom?É a primeira vez que me acontece, em todas as outras rom's funcionava.Assim o BFSilva também não deve conseguir tirar as screen captures do TW4.5, que eu tenho de confessar, estou curioso para ver como é ao certo.Abraços

Neste momento estou com a V14 (acabei de resolver o problema do browser) e com dois launchers não tenho nenhum problema em fazer pictures screen. Alguém que experimente com a V15 ou eu experimento mais tarde.Abraços

#20 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:32

Neste momento estou com a V14 (acabei de resolver o problema do browser) e com dois launchers não tenho nenhum problema em fazer pictures screen. Alguém que experimente com a V15 ou eu experimento mais tarde.Abraços

Andas sempre a saltar de rom para rom :)Vou colocar a "dúvida" no tópico da V15 para o pessoal testar.Abraço

#21 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 August 2011 - 16:35

OláPara colocar imagens podes fazer um screen capture mandas a imagem para qualquer sitio, dropbox por exemplo, pasta publica. De seguida fazes responder ao post e clicas no 6ª icone da direita em cima, e inseres em url o link do sitio onde puseste a imagem.Se não tens dropbox, instala a a partir daqui:http://db.tt/l0TlGPGAbraços

Sem esqueçer que podes postar imagens directamente pelo androidpt (onde diz anexos, se meteres uma imagem ele mostra automaticamente)... :evil:

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#22 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 01 September 2011 - 10:16

Boas.Venho dizer-vos que estou a usar o TW 4.5 há 4 dias e até agora a experiência é totalmente positiva.Ainda não tive problemas com Widgets, tenho 6 páginas cheias de apps (incluindo uma pasta com 13 apps lá dentro) e não tenho "engasgos" no tlm.Para quem gostava do TW4, acho que pode experimentar este que não se arrepende.Instalei a versão disponibilizada pelo TugaPower para instalar por CWM.Download aquiKarma para ti Tuga ;)Cumprimentos

#23 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 01 September 2011 - 16:07

Boas.Venho dizer-vos que estou a usar o TW 4.5 há 4 dias e até agora a experiência é totalmente positiva.Ainda não tive problemas com Widgets tenho 6 páginas cheias de apps (incluindo uma pasta com 13 apps lá dentro) e não tenho "engasgos" no tlm.Para quem gostava do TW4, acho que pode experimentar este que não se arrepende.Instalei a versão disponibilizada pelo TugaPower para instalar por CWM.Download aquiKarma para ti Tuga ;)Cumprimentos

Obrigado, tenho a dizer que foi o meu launcher de eleiçao durante tempos, ate conhecer o GO Launcher, esta bastante bom este launcher e bastante customizavel, aconcelho bastante o pessoal.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#24 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 07 October 2011 - 14:57

ZEAM LAUNCHERAté ao momento não encontrei melhor do que este, super rápido, personalizar o quanto baste, consome poucos recursos e prático.Tanto no SGS I como no SGS II só uso este.

#25 kuper

kuper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 15:56

Boas Pessoal!Mais uma vez só fazer um grande agradecimento ao Zancum pelas espectaculares ROMs! ;)Ora bem, eu utilizo o ADW Launcher, mais precisamente a versão EX. Gosto pelo facto de ser bastante personalizavel, simples e "rápido". Eis o problema, já com a versão normal, tanto como a "EX", este Launcher tem um problema. Após estar numa aplicação, seja a Câmara, Mensagens, uma chamada ou até mesmo um jogo.. ao fechá-la (para voltar ao Launcher) este aparece-me completamente limpo (até a barra inferior me aparece com os "+" para adicionar atalhos). E Só volta a aparecer tudo passado uns segundos ou se desligar o ecra e voltar a desbloquear o aparelho (daí o rápido ter sido entre aspas) porque de resto, é mesmo rapido lolPensei que fosse da ROM, mas passei da 16 agora para a 18 (sempre com o respectivo Wipe) e instalações todas de novo e continua igual. Alguem sabe o que fazer? Secalhar passar para outro Launcher, nao? Verdade seja dita, ainda nao experimentei nenhum dos outros, sem ser o original.CumprimentosPS: Isto só acontece de vez enquanto, mas quanto mais tempo está ligado, mais frequentemente vai acontecendo, mesmo que vá limpando a RAM.PS 2: Apenas tenho 3 ecras, e só 2 deles têm widgets (um tem o simple calendar e o outro o controlo de energia e o APNpt)