Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema apos actualização do update htc desire 2.3.3


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 vpires

vpires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 15:57

Boas vinha pedir ajuda algum dos camaradas neste sentido instalei a update da htc penso que seja RUU,para a versao2.3.3 acontece que agora queria por o telefone com a versão de compra e não consigo intalar a RUU 2.2 , nem fazer root,nem s-off .Ou seja basicamente diz que não tenho permissão para fazer nada até com utilizando o gold card resultou.quando instalo uma RUU diz que a versão de bootloader não é para aquela RUU.Algumas ideia? as minhas já se estão a esgotar lol. desde já o meu obrigado.aqui ficam os dados quando faço power e vol down:Bravo PVT3 SHIP S-ONHBOOT-1.02.0001MICROP-051dtOUCHPANEL-SYNT0101RADIO-5.17.05.23JUL 22 2011,16:19:16o update foi a versão 3.14.405.1Mais uma vez obrigado. :unsure:

#2 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 17:05

Estás a tentar fazer Downgrade? É isso? Se sim, acho que ainda não dá, tens de esperar...

#3 vpires

vpires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 17:25

Estás a tentar fazer Downgrade? É isso? Se sim acho que ainda não dá, tens de esperar...

ola depois de ter postado aqui foi "goolgar " mais um bocado e parece quem meteu a rom official ficou literalmente preso a ela .lol falta de informação. Mesmo utilizando o metodo beta para hboot não vai resolver esta questão pois não?Desde já muito obrigado pelo o interesseCumprimentos

#4 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 13:16

Isso já não sei, mas pelo unrevoked não dá ainda.

#5 vpires

vpires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 21:51

ok obrigado na mesma .Cumprimentos

Isso já não sei mas pelo unrevoked não dá ainda.



#6 kraal

kraal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 16:07

Tenho um Desire:Bravo PVT3 SHIP S-ONHBOOT-1.02.0001MICROP-051dtOUCHPANEL-SYNT0101RADIO-5.17.05.23JUL 22 2011,16:19:16Já tentei fazer root com o unrevoked, mas dá um erro a dizer que tenho um um FW muito recente.Queria fazer root para ver se conseguia uma melhor gestão da RAM, pois o tlm está-se sempre a queixar com pouca memória <14Mb.Como é que posso fazer um root, tendo em conta que não sou expert no assunto?

#7 fvieira88

fvieira88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 17:00

Quem instalou o update 2.3 então ficou preso a ele? Estou com o mesmo problema, nem ao hboot consigo ir...

#8 pmenf

pmenf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • htc desire bravo

Mensagem publicada 16 August 2012 - 15:41

Para rooteares o desire se o unrevoked não dá, vai pelo método revolutionary, que fica 1º em s-off e depois corres o exploit para rootear, bast seguires o tutorial do Magic.
A mim o unrevoked dava erro de "firmware too new" e foi através do revoltionary que resolvi a questão.
Espero ter sido útil.
Cumprimentos

#9 pmenf

pmenf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • htc desire bravo

Mensagem publicada 16 August 2012 - 15:44

Em relação a quem instalou a versão 2.3 de momento está preso a ela.
fazer backup de tudo e ir à HTC para reporem a rom original é uma solução!
Cumprimentos!