Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Xperia arc aquece


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Conando

Conando

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 14:05

BoasComprei o arc à pouco mais de um mes e nos ultimos dias reparei que quando estou a jogar a parte superior do telemovel aquece.Nao sei se isto é normal ou se devo levalo a garantia.Gostava de ouvir as vossas opinioes.Desde ja obrigado pelas possiveis respostas.

#2 covas

covas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 19:12

O teu PC também aquece se puxares pela máquina a jogar ou a trabalhar com programas 3D. O principio é o mesmo ;)

#3 Conando

Conando

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 09:30

Obrigado pela resposta ;) So perguntei pq todos os outros telemoveis que tive nenhum aqecia enquanto jugava.Mas tambem nenhum era smartphone

#4 AndNeves

AndNeves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 11:46

O meu também aquece, mas nada de mais. É de esperar de um dispositivo tao fino com um processador de 1Ghz.. acho eu :huh:

#5 rmp

rmp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 00:40

O meu também aquece mesmo usando o WIFI por tempo prolongado, por exemplo. Por isso mesmo, na minha opinião, é bom não usar aquelas bolsas de silicone já que dificultam muito a dissipação do calor. E os componentes electrónicos geralmente têm mais desgaste quando sujeitos a temperaturas mais altas.

#6 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 07 December 2011 - 10:32

BoasComprei o arc à pouco mais de um mes e nos ultimos dias reparei que quando estou a jogar a parte superior do telemovel aquece.Nao sei se isto é normal ou se devo levalo a garantia.Gostava de ouvir as vossas opinioes.Desde ja obrigado pelas possiveis respostas.

O meu Arc S aquece muito na parte superior quando estou a carregá-lo electricamente, mas no uso diário não noto nada de diferente. Talves o Arc sofresse de algum tipo de problema que foi resolvido na versão S.