Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

UPGRADE SOFTWARE ZTE V9


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#1 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 05 August 2011 - 19:10

Boas pessoal acabei de fazer UPGRADE do meu ZTE V9 para Android 2.2 com upgrade oficial da Vodafone... está bué fixe e é simples e demora no maximo 5 minutos e está a explicar em PT-PTLINK CLICA AQUI :laugh: :cheer: B) :woohoo:

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 19:17

Gracias vico...Karma pela partilha.... :dry:

OnePlus 6 powered by Android


#3 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 05 August 2011 - 19:49

Gracias vico...Karma pela partilha.... :(

COM ESTE MEU TOPICO ESPERO VIR A AJUDAR TODOS AQUELES QUE ASSIM O NECESSITAM, QUAL IR A LX FAZER UPGRADE! LOL BEM HAJA A TODOS :dry:

#4 LelodasTshirts

LelodasTshirts

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 20:04

O site aqui não está a dar...

#5 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 05 August 2011 - 20:20

O site aqui não está a dar...

DA SIM............. VAI TENTANDO VARIAS VEZES SEGUIDAS, A MIM ACONTECEU-ME O MESMO; COMEÇAVA O DOWNLOAD E DEPOIS O SERVIDOR DA VODAFONE IA ABAIXO E SÓ CONSEGUI FAZER DOWNLOAD DO FICHEIRO APÓS UMAS DEZENAS DE TENTATIVAS!EU TENHO O FICHEIRO MAS NÃO SEI SE POSSO METER AQUI PARA FAZEREM DOWNLOAD, CASO SEJA POSSIVEL POSSO METE-LO PARA FAZEREM DOWNLOAD DO MESMO! B)

#6 blade20

blade20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 11:19

Muitissimo obrigado!!Pena o site da vodafone não funcionar como deve ser!! :dry:

#7 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 06 August 2011 - 11:57

Muitissimo obrigado!!Pena o site da vodafone não funcionar como deve ser!! :)

Pois eu concordo a mim tive de fazer dezenas de tentativas para conseguir o download!Mas ja tenho o UPGRADE disponivel para quem quiser!AQUI
  • Lucho gosta disto

#8 blade20

blade20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 12:12

Após 30 tentativas aproximadamente consegui fazer o download..e a actualização!!! Obrigado de qualquer maneira por disponibilizares uma alternativa a site da Voda..

#9 LelodasTshirts

LelodasTshirts

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 13:14

Também já consegui sacar o ficheiro.Obrigado Vico.Karma for you!

#10 av2012

av2012

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 21:46

Meus caros...Fiz o download sem problemas na Voda, instalei facil e rapido.O link é http://www.vodafone....re-ztev9.htmMAs verifiquei 2 coisas:1. O Flash nao funciona no Browser2. Aquela barra que desce de cima é dificil de a baixar...parece que descalibrou o ecran...pois as letras e icons ficaram mais pequenos...Alguma ajuda?Abraço

#11 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 07 August 2011 - 23:39

Meus caros...Fiz o download sem problemas na Voda instalei facil e rapido.O link é http://www.vodafone....re-ztev9.htmMAs verifiquei 2 coisas:1. O Flash nao funciona no Browser2. Aquela barra que desce de cima é dificil de a baixar...parece que descalibrou o ecran...pois as letras e icons ficaram mais pequenos...Alguma ajuda?Abraço

Av2012, o respectivo link já aqui tinha sido informado, em relação ao flash na versão anterior tb não funcionava e a respectiva barra funciona 5 estrelas.

#12 LelodasTshirts

LelodasTshirts

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 07:45

Por aqui, a barra funciona. Tenta efectuar nova calibração do ecrã/touch.Flash não vai conseguir pois este processador não o suporta.Para já noto que a autonomia baixou um pouco. Durante a noite (em modo avião) descarrega cerca de 6%.Acontece o mesmo convosco?

#13 av2012

av2012

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 08:12

Obrigado. Como fazer a calibração do ecran?...Pedri-me... ;(A autonomia baixou mesmo.Um abraço

#14 av2012

av2012

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 15:43

como posso fazer a calibragem do ecrã?obrigado

#15 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 08 August 2011 - 20:22

como posso fazer a calibragem do ecrã?obrigado

Não tens o Manual ZTE V9?LINK AQUI ;)

#16 LelodasTshirts

LelodasTshirts

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 21:22

Acho que sem querer levei o av2012 ao engano.Ia jurar que já tinha visto a opção para calibrar algures... talvez noutro equipamento.Peço desculpa pelo lapso.

#17 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 09 August 2011 - 06:49

como posso fazer a calibragem do ecrã?obrigado

Companheiro já fizes-tes o download do Manual ZTE V9, já sabes como calibrar o ecran? :blink:

#18 JFS58

JFS58

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 10:29

Actualizei o meu na Vodafone.Já tinha notado que o Fash não dá e a barra também ficou presa. Não encontro a função para calibrar o ecran, nem no aparelho nem no manualalguem pode ajudar ?Cumprimentos

#19 vitormsilva

vitormsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 15:59

Thanks.Acabei agora mesmo de actualizar o meu.Correu tudo bem e não demorou mais que 5 minutos. (Gostava de saber porque nos CAT da Vodafone chegam a demorar 7 dias para fazer isto mesmo. Acredito que até tenham bastante trabalho, mas caramba! Mais vale contratarem mais gente e assim toda a gente ficava contente pois desempregados ganhavam um emprego e os clientes eram atendidos mais rapidamente, mas enfim...)Depois posto como se porta o "bicho" com esta nova versão. Cumps

#20 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 15 August 2011 - 17:08

Thanks.Acabei agora mesmo de actualizar o meu.Correu tudo bem e não demorou mais que 5 minutos. (Gostava de saber porque nos CAT da Vodafone chegam a demorar 7 dias para fazer isto mesmo. Acredito que até tenham bastante trabalho mas caramba! Mais vale contratarem mais gente e assim toda a gente ficava contente pois desempregados ganhavam um emprego e os clientes eram atendidos mais rapidamente, mas enfim...)Depois posto como se porta o "bicho" com esta nova versão. Cumps

Vais ver que fica 5 estrelas e realmente nem demora 5 minutos!

#21 J0r63

J0r63

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 13:47

SinceramenteA opçao de calibrar o ecrã simplesmente desapareceu.Pois eu antes de fazer o upgrade fui ver onde era e encontrei facilmente.Agora apos o Update para Froyo simplesmente desapareceu, e dava jeito calibrar o ecrã ;)

#22 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 16 August 2011 - 18:22

SinceramenteA opçao de calibrar o ecrã simplesmente desapareceu.Pois eu antes de fazer o upgrade fui ver onde era e encontrei facilmente.Agora apos o Update para Froyo simplesmente desapareceu e dava jeito calibrar o ecrã ;)

Boas,sei que da para fazer, vou ver e depois deixo aqui como calibrar...Será que fizes-tes tudo bem?! e já agora quando fizes-tes o upgrade, depois de ele iniciar não te pediu diversas coisas? uma delas é a calibragem, pelo menos a mim foi!

#23 J0r63

J0r63

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 20:20

[quote name="vico" post=210934][quote name='"J0r63" post=210813]SinceramenteA opçao de calibrar o ecrã simplesmente desapareceu.Pois eu antes de fazer o upgrade fui ver onde era e encontrei facilmente.Agora apos o Update para Froyo simplesmente desapareceu e dava jeito calibrar o ecrã ;)[/quote]Boas' date='sei que da para fazer, vou ver e depois deixo aqui como calibrar...Será que fizes-tes tudo bem?! e já agora quando fizes-tes o upgrade, depois de ele iniciar não te pediu diversas coisas? uma delas é a calibragem, pelo menos a mim foi![/quote']Nao me pediu nada, Penso eu :SMas da para trabalhar como está, é so na barra :smas eu quando nao consigo carrego em notificaçoes e ela desce :P

#24 nmvc

nmvc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 16:27

Viva,Por acaso, fiz o upgrade na vodafone, mas obrigado por avisaremAlgumas coisas estranhas:- de facto, noto que o ecrã devia estar mais calibrado, se encontrarem forma de o fazer, avisem!- estranhamente, o meu vinha com uma aplicação SuperUser já isntalada, o que me causa alguma estranheza - no 2.1 já o tinha, porque insalaei o Androot. Mas agora, não esperava ver isto na ROM (já fiz reset...) - mais alguém tem isto?- o Androot deixou de funcionar, agora só o z4root, e apenas a opção temporária - estranhamente o androot diz que o tablet já tem root instalado...- algumas apps (DocsToGo) deixaram de estar presentes - não fazem fala, mas achei curiosoA calibração de ecrã está mesmo a fazer falta, assim como o acesso como root.. De resto, muito melhor!

#25 vitormsilva

vitormsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 17:21

Ora bem, como prometido, aqui vai o ponto de situação passados uns dias da actualização para o Froyo no meu ZTE V9A nível de velocidade de resposta, penso que esteja um bocado mais rápido na utilização geral.Continuamos a ter os problemas da pouca memória que já tínhamos anteriormente mas nada que um Link2SD não resolva facilmente.Para isso temos que voltar a fazer root ao equipamento, coisa que se continua a fazer facilmente com o Z4Root.Relativamente à barra de cima estar presa, efectivamente está muito "presa" e como não temos forma de calibrar o ecrâ nesta versão a forma que arranjei foi puxá-la com a unha. Dessa forma, não costuma falhar muito.Acerca da bateria, continua na mesma, ou seja, excelente.A ligação Wifi melhorou, especialmente com redes WPA2.A resolução de ecrã parece que melhorou, ou pelo menos a densidade está menor, o que faz termos mais coisas no ecrâ :DDe resto, tudo igual :)Recomendo o upgrade.