Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nightly Builds


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 bloodyme

bloodyme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 04 August 2011 - 22:55

Boas. Gostaria de sugerir um tópico, nesta categoria, para darmos (e vermos) opiniões e discussões :angry: acerca das nightlies da CM7 que vão saindo. Saber como se comporta o CPU, a bateria, Bugs, etc...Obrigado.PS: Se já existe, peço desculpa. Juro que procurei!! :lol:

#2 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 14 August 2011 - 13:18

andei á procura e também não achei, instalei a nightly 152 para aí uma semana e já vai na 161, vou instala-la hoje depois digo como se portouem relação á 152 (antes tinha a japanese jellyfish) notei uma clara melhoria na autonomia, uma das coisas que me causou impressão foi não conseguir colocar wigets que ía buscar mas entretanto percebi a manha, tinha que os colocar na memoria do telefone para funcionar.não gosto do laucher pelo que mudei (acho que arrasta o telefone) de resto simplesmente adorei, agora vou instalar a 161 e depois deixo o comentário.já agora, como faço overclock ao blade?

#3 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 15:45

o overclock, fazes nas definicoes - cyanogen - Desempenho - Definições CPUcuidado com as alterações

#4 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 15 August 2011 - 01:26

o overclock fazes nas definicoes - cyanogen - Desempenho - Definições CPUcuidado com as alterações

quais as configurações aconselhadas para o overclock?é que já fiz e não noto grande diferença

#5 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 18:07

é normal que nao notes na utilziação normal.. podes notar em benchmark's e caso uses várias aplicações..Eu no meu tenho o minimo ao minimo mesmo(120 julgo) e o maximo a 600Mhz, quando preciso de mais meto mas é raro, o maximo que o meu aguenta é 710, depois disso bloqueia. A gestão escolhe smartass é a melhorzita e ajuda a consumir menos bateria

#6 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 01 September 2011 - 10:34

Instalei a nightly 177, é aparentemente mais rápida que as anteriores que experimentei, a cena mais estranha que acho nestas builds é o facto de nenhuma delas trazer o fix do wifi, problema esse que já vem dos primórdios do blade e nem com o kernel mais recente resolve. De resto é mais do mesmo, vou tentar estar atento ás changelogs porque aborrece-me estar sempre a mudar a ROM.blade with CyanogenMod 7 nightly 177post sent by Talpatalk

#7 RFPMartins

RFPMartins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 09:34

Já temos a nightly 179, há detalhes em termos de bateria?Eu ando agora com este assunto em...aberto :Pedit:Instalei agora a 179, parece-me tudo igual a única diferença que noto é que parece-me que o menu esta mais lento!

#8 bruara

bruara

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 12:45

Tenho a 7.1 RC1 ... como faço para instalar o último nightly ? Pus na raiz do cartão, faço boot com Vol+ e Menu e não actualiza ..

#9 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 04 September 2011 - 11:35

Tenho a 7.1 RC1 ... como faço para instalar o último nightly ? Pus na raiz do cartão faço boot com Vol+ e Menu e não actualiza ..

As nightlys tens de instalar como uma ROM normalIr ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery fazer os wipes e instalar zip from sd blade with CyanogenMod 7 nightly 177post sent by Tapatalk

#10 RFPMartins

RFPMartins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 13:55

Instalei a Ninghtly sem perder nada, é só fazer o update! No recovery, acho que ltens lá uma opção install rom from sd card.

#11 Montanela

Montanela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 18:53

Esta rom vem com a app do rádio como a rom original e a tejo?

#12 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 12:56

boa tarde.já alguém instalou esta nightly cm_blade_full-221.zip se sim podia dizer quais as melhorias e os bugs se possível claro!cumpZ

#13 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 21:53

Eu tinha ficado pela 179 e não gostei..Pareçe que tem o novo kernel e dizem que gasta mais bateria..Aconselham a Ginger Stir Fry b14 , ja experimentas-te ?

#14 Montanela

Montanela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 01:44

A tejo está anos de luz a frente destas...

#15 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 07:10

A Tejo dá para fazer overclock no CPU? Gosto muito da Cyanogen (de momento tenho o N179 e a única queixa da minha parte é o consumo de bateria) mas se pudesse mudar para um ROM mais leve nesse aspecto mas que desse para fazer overclock ao CPU como por exemplo alterar as frequências era já.

#16 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 10:58

alguem ja experimentou esta nightly??update-cm-7-20120226-NIGHTLY-blade-signed.zip lançada no dia 26 FEV