Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM FroyoFusion - Release 2


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 zezum

zezum

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 00:54

Agora sim instalei esta rom com alguns problemas de principiante mas ja funciona, ate agora tudo bem so dei por falta do multitouch tentei fazer o que o zebster postou mas não permite. Agora vou testar forte e feio para ver o que funciona e nao funciona depois posto aqui, vou deixar o link da android tablets forum mas aqui fica um cheirinho e umas screenshots já com a nova versao no meu tablet.Imagem colocadaImagem colocadahttp://www.androidta...slim-froyo.html[ROM] FroyoFusion - Release 2 (Hybrid S7/S7 Slim)Page Last Updated: 07/07/11Received new charger thanks to pvella!make sure everybody thanks him.Development will now continue, release coming soon.Hello again everybody!This is a Hybrid rom Based off of my Ideos S7 Froyo v1.2.1 /system/ with...the /system/framework/ & /system/app/ of the S7 Slim firmware.Everything works for me, others mileage may vary.Also again, thank tri_zet for providing the firmware & check out his rom as well!I'm not responsible for whatever happens to youor your phone when you flash this...Features:- Apps2SD & No Apps2sd- Rooted- Framework-MOD- Themed Launcher- Fly-in Animations- DSP Manager- Default English Language- Stable- Task killer tweak for speed- VM Heap 32mb (testing, let me know if you have problems)Add-ons:HWime.apk - Huawei Stock KeyboardButton Savior (Software keys) d/l from marketOriginal Framework/Remove MTN ShutdownXoom Bootanimation - Flash with CWMHoneycomb Wallpaper Pack - d/l from market-------------------------06/11/11Framework-Mod! - MORE BLUE! - THEMED LAUNCHER!(zxhian & joenilan mixed framework-mod)- Honeycomb Icons- Launcher Themed- New Font (Comfortaa)let me know if you see something missing!CurrentFroyoFusion Release 2 - Apps2sdFroyoFusion Release 2 - No Apps2sd------------------------------------------------------------Old VersionsFroyoFusion - Apps2sd - Re-Released so re-download!FroyoFusion - No Apps2sd------------------------------------------------------------Installation Instructions:Flash First! ONLY IF YOU'RE ON 2.1 ECLAIRLocated here: Froyo Android 2.2.2 Indonesian Updatathen you flash this!New recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery: CWM 2.5.1.8 by goodoane--------------1. Copy FroyoFusion.zip to INTERNAL sd card2. Wipe/Data Factory Reset3. flash with ClockworkmodROM REBOOTS AFTER FIRST BOOTApps2sd Instructions- Ext Partition MUST be on the internal SD card formatted as ext2 as a primary partition after your fat32 partition. Use easeus partition manager.- Note: It's reported that reflashing this rom over it's self after installing apps frees up more space, so if your data partition is getting filled, reflash this without wiping and you should have a lot more space free, some apps may force close, just re-install them - Some apps & games like Angry Birds or Pocket Legends install to the sd card right from the market,this bypasses the roms a2sd and uses froyo's which we all know eventually fills up space.So what you have to do is:Menu>Settings>Applications>Manage Applications>SD cardMove all listed back to tablet. Reboot.------------------------------------------------------------Not Working/Bugs:Skype outgoing call turns off speaker, still works with headphones though.Soon to come:not sure...------------------------------------------------------------Changelog 06/06/11- Xoom Bootanimation- Ideos Shutdown (Removed MTN Shutdown thanks zxhian)- zxhian's framemod (a dirty port from my 1.2.1, some graphic glitches, nothing bad)- 3d Gallery (original still included)- Removed:****- EmotionVideoWidget****- EmotionClockWidget (not weather)****- EmotionBookmarksWidget- Added Disk Usage Analyzer- Added Darktremor's A2SDGui (good for a2sd - Not Included in no_a2sd)- Added Gingerbread Keyboard (original still included)- Optipng'd the Launcher.apk so far (i'll optimize other things soon! Still huge 19mb though)05/27/11- Apps2sd & No Apps2sd Versions- Re-Release- DSP Manager- Task Killer Tweak- Pretty much stock- Removed Gmail, Youtube, Maps, Facebook, Twitter, Street Maps- Fly-in Animations- Dalvik VM Heap - 32mb (Testing, let me know of any problems)

#2 zezum

zezum

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 11:55

Até agora tudo 5 estrelas tenho apenas uma coisa a apontar um ligeiro atraso a teclar nada por ai além, deixa instalar tudo e mais alguma coisa pena só o skype ter lançado a video chamada e não ter contemplado o huawei s7 nos dispositivos compatíveis.

#3 apedrocm

apedrocm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 15:55

Olá esta rom parece a estar mto fixe.Tambem já tinha dado uma olhada no forum do androidtablets.Como é que instalas-te o CWM 2.5.1.8 ? Pelo fastboot ?Eu estou com a Rom sueca 2.2.2 e está tudo impec. com o multitouch a funcionar.CumprimentosAP

#4 zezum

zezum

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 14:11

Sim foi pelo fastboot.

#5 mq109

mq109

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 21:19

Amigo, preciso de ajuda, nesta materia do Android, tenho muito que aprender, tenho um huawei S7-105 da TMN, ja está desbloqueado e já tentei varias rom para 2.2, indonesio, brasil, espanhol, suiice e outros, contudo todos bloqueam o gps interno.Estes rom's eram simples de instalar, é só copiar para o microsd e arranca automáticamente. Contudo com esta rom FroyoFusion parece ser mais complicado, ou melhor muito para a minha cabecinha...... já tentei ver o link e com o google chrome com tradutor tentar perceber, mas fiquei na mesma, não sabendo se este rom me resolve o problema do gps, preciso que alguem me dê umas diquinhas passo a passo como devo fazer, já fiz download desta versão, já tenho o cabo ligado ao tablet, o win7 reconhece ter duas drives, uma que consigo aceder e outra não, mais não sei dizer, aguardo então vossa ajuda, obrigado :P

#6 zezum

zezum

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 01:34

Amigo preciso de ajuda, nesta materia do Android, tenho muito que aprender, tenho um huawei S7-105 da TMN, ja está desbloqueado e já tentei varias rom para 2.2, indonesio, brasil, espanhol, suiice e outros, contudo todos bloqueam o gps interno.Estes rom's eram simples de instalar, é só copiar para o microsd e arranca automáticamente. Contudo com esta rom FroyoFusion parece ser mais complicado, ou melhor muito para a minha cabecinha...... já tentei ver o link e com o google chrome com tradutor tentar perceber, mas fiquei na mesma, não sabendo se este rom me resolve o problema do gps, preciso que alguem me dê umas diquinhas passo a passo como devo fazer, já fiz download desta versão, já tenho o cabo ligado ao tablet, o win7 reconhece ter duas drives, uma que consigo aceder e outra não, mais não sei dizer, aguardo então vossa ajuda, obrigado :P

Amigo eu tambem sou novo nestas andaças (android), é verdade deu-me um trabalhão pôr este release no S7.Bem quanto ao gps este funciona custou a arrancar mas foi pois tambem testei-o em zona dificil mas apos sair a campo aberto recebeu logo sinal.Bem desta actualização a parte mais dificil foi flashar com o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod de resto se tens testado as outras roms é em tudo igual.Camarada de momento nao tenho tempo para explicar mais amanha envia pm para eu me lembrar e de te ajudar.Cumps

#7 mq109

mq109

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 10:39

Amigo, ja te enviei mp, aguardo então sua disponibildade, ainda não consegui fazer esta actualização para resolver o problema do gps.Cumps

#8 apedrocm

apedrocm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 15:54

Acabei por atualizar para esta ROM. Estou a gostar tenho mais espaço livre na memória interna com o APPS2SD activo.O joenilan já tem uma Rom nova baseada na S7 slim rom que promete.Para quem quiser dar uma espreitadela http://www.androidta...lcumprimentosAP