Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.4 XXJVR 03.8.2011 Versão 15A Odexed


  • Por favor inicie sessão para responder
260 respostas a este tópico

#1 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 17:07

Rom XXJVR Versão Update e Install Ver Post 2 e 3 para optimização da rom.Actualizar com Update 1. Os links de download da rom estão actualizadosTêm aqui algumas imagens da rom:1 2 3 4 5 6 7O que esta rom tem de novo:Esta Rom é deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed. A framework e o Browser é OdexedEsta Rom não tem bug do Auto-brilhoEsta Rom não tem bug do BluetoothEsta Rom não tem bug do BrowserEsta Rom não tem bug do Phone.apk com FC'sEsta Rom lê tags de musicas em mp4Esta Rom não perde o alarme após um clean ram com Task ManagerEsta Rom tem lockscreen Glass (AOSP em aditivos)Esta Rom tem TW3 com fundo transparenteEsta Rom Tem registo de chamadas sem sms'sEsta Rom Tem Gtalk 1.3 Com suporte Vídeo (2 câmaras, horizontal e vertical)Esta Rom tem Back Light Notification (Bln) a funcionar em SMS’s, chamadas e emails (Para chamadas perdidas comprar Versão Pro)Esta Rom tem o kernel Semaphore 1.5.0Esta Rom tem Swype versão 3.6.84, apenas em português. O teclado Samsung com escrita inteligente, tem português entre outras linguagensEsta Rom tem Launcher Sony Ericsson em opçãoO que Mantem:Esta Rom não tem BootloadersEsta Rom tem RootEsta Rom suporta Lagfix (Activar através da aplicação EXT4 Pré instalada)Esta Rom tem bateria enumeradaEsta Rom tem Extended MenusEsta Rom tem animação CRTEsta Rom tem bootanimation personalizado (com kernel que o suporte)Esta Rom tem CSC TPH Esta Rom tem suporte Voip por Wifi e 3G nativoEsta Rom tem Mensagens com hora de envio (Em vez da hora de recepção), limite de 10 sms antes de ser convertido em MMS e sem limite de contactosEsta Rom tem toque de telefone sem som crescenteEsta Rom tem Câmara Hackeada (tira fotos com menos de 15% bateria), Dispara em Power, zoom nas teclas de volume.Esta Rom Tem Som Voodoo (Kernel Driver Versão 10)Esta Rom faz Backup da pasta EFSEsta Rom tem pré instaladas as seguintes aplicações: APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN PortugalGoogle Car HomeAdobe Flash PlayerTitanium Backup FreeSpare partsTouchWiz App SortClockSyncFasterFIXTransito (Já a funcionar)Voodoo ControlBLN Free (Só notifica sms's e email, para chamadas perdidas comprar versão pro)Polaris Office Do SGII (em vez do Think Free Office)Voltage Control (para controle de OC e UV)Ext4 (Para activar o lagfix)SGS Tools (Obrigado Carloss)O que esta Rom não tem5, 9, 10 ou mesmo mais, LockscreensOverscroll GlowInstalação:Se não estão seguros sobre o processo de instalação, é favor ler ESTE POSTPonto 1 Quem tem instalada uma Froyo ou uma Eclair deve instalar primeiro uma rom Gingerbread com Bootloaders pelo Odin.Por exemplo esta. Password: samfirmware.comPonto 2 De seguida devem instalar este kernel Chainfire 3.2 por Odin para ter CWM.Ponto 3 De seguida podem instalar esta rom por CWM.Quem tem Uma Gingerbread JVP Stock deve ir para o ponto 2Quem tem uma Gingerbread JVB Stock deve instalar primeiro este kernel chainfire 3.1.E depois ir para o ponto 3Quem tem uma Gingerbread JVK Stock deve instalar primeiro este kernel chainfire 3.1.E depois ir para o ponto 3Quem tem uma Gingerbread JVH Stock deve instalar primeiro este kernel chainfire 3.2.E depois ir para o ponto 3Quem tem uma Gingerbread JVO Stock deve instalar primeiro este kernel chainfire 3.2.E depois ir para o ponto 3Quem tem uma Gingerbread Custom (qualquer Versão, JVK, JVB ou JVH), pode instalar esta rom directamente por CWM. Se tiverem lagfix activo (EXT4), podem manter. Não é necessário retirar o lagfix para instalar.DownloadDownload da versão 15A (XXJVR) Install (Wipe)Download da versão 15A (XXJVR) Update (No-Wipe). Utilizem esta versão apenas se têm instalada uma rom 2.3.4. Não garanto que funcione sobre uma 2.3.3Update Ver este Post. Agradeço esta ideia ao dj_sucaUpdate 1Aditivos1 - Kernel Semaphore 1.5.0 para a JVR. Para instalar por Odin (Podem instalar com a aplicação CWM ou SGS Kernel Flasher)2 - Mod com LockScreen AOSP3 - TW3 com 5 ícones na Dock e fundo transparente4 - Para quem preferir os icones coloridos fica aqui a versão com Screen-Lock Glass e icones coloridos5 - Este é para quem preferir a versão Screen Lock AOSP com icones coloridos6 - Revert do tema, para o tema Original.8 - Kernel Semaphore 1.5.0 V versão com Voodoo Color para a JVR. Para instalar por Odin (Podem instalar com a aplicação CWM ou SGS Kernel Flasher)BUG's conhecidosNenhum até ao momentoP.S. Como a aplicação de Mensagens tem correcção Timestamp, só recebem as mensagens pela ordem certa, as novas sms aparecem em baixo, se tiverem o fuso horário certo, TMG +1 (Hora do Meridiano de GreenWich) e a hora certa. Confirmem estes dois dados antes de reclamar. Para os de espírito cientifico está pré instalada a aplicação ClockSync que sincroniza as horas com um relógio atómicoP.S.2 Um dos riscos de flashar Rom's nos galaxy, é corromper a informação da pasta EFS. Quando isso acontece, o telefone perde o imei original e deixa de se poder registar na rede. Se não tiverem um backup desta pasta têm um problema muito grande para resolver. Esta Rom faz um backup da pasta EFS no sd card numa pasta chamada EFS_BackupP.S.3 O WallPapper default está numa pasta em sd card/Zancum

#2 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 17:07

Este post só é válido para quem usar o kernel Semaphore.Para tirar o máximo partido desta rom, em termos de performance, economia de bateria, e melhorar o aspecto da imagem, eu uso os valores abaixo. Considerem isto apenas uma referência, pois todos os telemóveis são diferentes e não têm todos os mesmos resultados com os mesmos parâmetros.Aplicação TweaksPara obter um pouco mais de performance aconselho usar estes valores na aplicação tweaks, incluída na rom:RAM: Min-Free - OFFSD: Speed tweak - OFFI/O: No-a-time - ONI/O: Scheduler - ONI/O: Deadline Scheduler - OFFKernel: Scheduler - ONCPU: Conservative gov - OFFVM: Swappiness - ONVM: Dirtyness - ONMedia: Stagefright - OFFTouchscreen: Sensitivity - OFFVoltage ControlPara ter menores consumos de bateria, aconselho a configurar o Under Volt, no programa Voltage Control. Considerem os valores abaixo como referencia, e construam a vossa própria tabela. Atenção não gravem no boot, valores que não estejam testados previamente.1200 MHz -25 mV1000 MHz -50 mV800 MHz -75 mV400 MHz -100 mV200 MHz -125 mV100 MHz -150 mVPara perceber como trabalha o programa incluído na rom, Voltage control, ver este postVoodoo ColorSe quiserem melhorar um pouco o aspecto da imagem, aconselho a usar o Kernel Semaphore 1.5.0v Ponto 8 dos aditivos. Têm um post a explicar a ideia em termos gerais:http://project-voodoo.org/colorEu estou a usar os settings abaixo para aumentar ligeiramente o contraste e baixar um pouco a dominante azul:Color Profiles: Original.Screen RGB multipliers:Red 190Green 199Blue 235Screen VI gamma hack:Red -7Green -7Blue -7As opções Alt. Settings e Punchy settings parecem-me um pouco exageradas.Abraços

#3 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 17:08

OláA versão final tem algumas diferenças nas aplicações instaladas. Está agora mais próxima da versão stock, foram retirados os testes que estavam na versão beta e ficou apenas o Launcher Sony Eriksson em opção para experimentarem e darem a vossa opinião. Exceptuando as aplicações hackeadas tudo o resto é stock e estão todas as aplicações que existem na versão stock.A aplicação referencias diárias não volta a fazer parte desta versão porque foi retirada pela Samsung. Na realidade não foi retirada, digamos que não apareceu nesta versão que é uma leaked. Na versão final Samsung deverá aparecer. A versão anterior da JVQ parece não ser compatível, mas não testei.Quem usou a versão de teste basta fazer uma instalação por update. Em relação à versão de teste, as únicas diferenças são na pasta /system/app. Tem menos aplicações, mais comprimidas, todas a funcionar e fica com mais espaço em system. É uma versão mais magra e mais funcionalEspero que gostemAbraços

#4 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 03 August 2011 - 17:10

Não estavas de férias????? Mas não resistes.....Obrigado.PS. Tens PM

#5 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 17:14

Não estavas de férias????? Mas não resistes.....Obrigado.

E estou. Por isso resolvi põr a rom em regime de teste para um grupo mais pequeno de utilizadores. Assim posso descansar um pouco pois os dramas que se seguem a uma rom nova são mais controlados, e não me vou stressar tanto.Estou de ferias mas com portátil. A ideia também era não ter muitas perguntas de quando ia sair uma rom nova. Em resumo, tangas.Abraço amigo

#6 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 03 August 2011 - 17:17

Continuação de boas férias....e estou disponível para testar.

#7 Judge

Judge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 18:25

Posso testar também...Abraços

#8 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 03 August 2011 - 18:26

Boas Zancum, o touch não funciona, já instalei duas vezes e nada, nem passa do codigo PIN.....EDT. vou testar a nova....

#9 Judge

Judge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 00:22

Boas ZancumApenas encontrei algumas coisa, mas não sei se é bug ou não...aqui vai:1º O kernel DarkCore é mto lento arrancar (instalei o semaphore 1.4.0 e agora está rápido)2º no arranque pergunta se queremos a pag. inicial sony/erickson ou home (não sei se é bug ou não)3º O GPS funcionou mas tive de lhe fazer um delete GPS data e fazer novamente um fix, a partir daqui ficou 5 estrelas4º Bateria (a testar...)Instalei a versão de updateAbraço

#10 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 00:38

Boas ZancumApenas encontrei algumas coisa mas não sei se é bug ou não...aqui vai:1º O kernel DarkCore é mto lento arrancar (instalei o semaphore 1.4.0 e agora está rápido)2º no arranque pergunta se queremos a pag. inicial sony/erickson ou home (não sei se é bug ou não)3º O GPS funcionou mas tive de lhe fazer um delete GPS data e fazer novamente um fix, a partir daqui ficou 5 estrelas4º Bateria (a testar...)Instalei a versão de updateAbraço

OláObrigado pela rápida resposta.1 não é bug, "é mesmo assim". É quase uma marca registada. Lê o post 3 da rom, para perceberes porque tem a rom esse kernel.2 Vai perguntar sempre até que ponhas um visto em ""Utilizar por defeito esta opcção". A pagina inicial Sony Ericsson é um launcher alternativo. Experimenta.3 Não tive o problema mas está registado.4 A bateria parece-me bem, obrigado, mas vamos andar com isto uma semana.Dêem por favor o vosso feedback a :1 Browser2 Bluetooth3 Auto-brilho4 Notificações BLN5 performance geral da rom6 Aplicação mensagens7 Google talk8 Phone9 câmara (filmar e fotográfica) nomeadamente no sincronismo vídeo/som10 Swype11 launcher Sony ErikssonEstes são os pontos críticos, pois têm aplicações hackeadasAbraços

#11 Judge

Judge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 08:17

BoasEstive a testar algumas das aplicações que pediste1 Browser - não crashou e faz zoom..parece-me ok3 Auto-brilho - funciona4 Notificações BLN - funciona com sms e com chamadas perdidas. faz blink (uso o bln pro)5 performance geral da rom - está excelente, parabens :)6 Aplicação mensagens - funciona na boa8 Phone - a bombar9 câmara (filmar e fotográfica) nomeadamente no sincronismo vídeo/som - a bombar11 launcher Sony Eriksson - Axo espectacular, mesmo muito bom. sem chashes até agora (podia ficar por default por mim)Axo que está excelente ZancumAbraço

#12 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 04 August 2011 - 10:01

Here i go again.... :P Depois de flashar, vou testando e depois dou feed-back.Abraço

#13 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 10:47

OláForam adicionados links no post inicial para as versões com ícones coloridosAbraços

#14 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 04 August 2011 - 12:24

Boas,Da minha parte, instalação wipe (install)...A iniciar o tlm o kernel darkcore tem um som de abertura, acho q o kernel semaphore tb podia ter....Deixo aqui o meu feedback, relativo a algumas aplicações q testei.1 Browser - Faz zoom e até agora n crashou.2 Bluetooth - não testado.3 Auto-brilho - N me parece estar a funcionar a 100%. Fiz a seguinte experiência. Liguei c luz ambiente, pouca luz....Vê-se bem o visor do tlm...depois levei lá pra fora...cm tá encoberto ele pareceu-me aumentar um pouco o brilho. Vim novamente pra dentro, e agora está a alternar entre mais brilho e menos brilho :huh: Mas cm n gosto c/ o auto-brilho ligado, uso sem ele.4 Notificações BLN - Funciona s/ problemas5 performance geral da rom - Parece-me cedo para dizer....para já parece-me bem desembaraçada e sem bugs.6 Aplicação mensagens - Não tive problemas...7 Google talk - N testado.8 Phone - Funciona sem problemas9 câmara (filmar e fotográfica) nomeadamente no sincronismo vídeo/som - N testado10 Swype - Apesar do espaçamento automático estar ligado, n insere espaços entre as palavras. Tb n uso mto, prefiro o método convencional....Estando nas msgs c teclado swype, n sei cm escolho outro teclado.11 Launcher Sony Eriksson - N me deu erros, nem crashou. No entanto, porém acho uma aplicação...assim...pálida...tadita....acanhada, tava mal habituado...ao GoLauncher. Se isto é o melhor q a Sony-Ericsson sabe fazer...mas pronto cumpre a sua função.Houve aqui umas situações q se perderam q eu considerava engraçadas....- Os icons, por ex o controle de energia, tinha uma cor azul....gostava q me ensinassem a meter naquela cor.- Os screenlocks, na v 14F, estavam excelentes, tinham um controlo nas definições. Agora n tem nada. Pedia q fosse colocado um link para isso, se n se importassem.Um mto obrigado ao Zancum, por todo o esforço q faz, em especial ao serviço de todos nós.Abraço

#15 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 12:48

BoasDa minha parte, instalação wipe (install)...A iniciar o tlm o kernel darkcore tem um som de abertura, acho q o kernel semaphore tb podia ter....Deixo aqui o meu feedback, relativo a algumas aplicações q testei.1 Browser - Faz zoom e até agora n crashou.2 Bluetooth - não testado.3 Auto-brilho - N me parece estar a funcionar a 100%. Fiz a seguinte experiência. Liguei c luz ambiente, pouca luz....Vê-se bem o visor do tlm...depois levei lá pra fora...cm tá encoberto ele pareceu-me aumentar um pouco o brilho. Vim novamente pra dentro, e agora está a alternar entre mais brilho e menos brilho :huh: Mas cm n gosto c/ o auto-brilho ligado, uso sem ele.4 Notificações BLN - Funciona s/ problemas5 performance geral da rom - Parece-me cedo para dizer....para já parece-me bem desembaraçada e sem bugs.6 Aplicação mensagens - Não tive problemas...7 Google talk - N testado.8 Phone - Funciona sem problemas9 câmara (filmar e fotográfica) nomeadamente no sincronismo vídeo/som - N testado10 Swype - Apesar do espaçamento automático estar ligado, n insere espaços entre as palavras. Tb n uso mto, prefiro o método convencional....Estando nas msgs c teclado swype, n sei cm escolho outro teclado.11 Launcher Sony Eriksson - N me deu erros, nem crashou. No entanto, porém acho uma aplicação...assim...pálida...tadita....acanhada, tava mal habituado...ao GoLauncher. Se isto é o melhor q a Sony-Ericsson sabe fazer...mas pronto cumpre a sua função.Houve aqui umas situações q se perderam q eu considerava engraçadas....- Os icons, por ex o controle de energia, tinha uma cor azul....gostava q me ensinassem a meter naquela cor.- Os screenlocks, na v 14F, estavam excelentes, tinham um controlo nas definições. Agora n tem nada. Pedia q fosse colocado um link para isso, se n se importassem.Um mto obrigado ao Zancum, por todo o esforço q faz, em especial ao serviço de todos nós.Abraço

OláUm grande obrigado pelo teu detalhado feedback, simplesmente fabuloso.3 O auto-brilho usa o sensor de luminosidade para determinar em função da luminosidade o nível de iluminação do visor. Tem uns 4 patamares e muda de patamar quando a luminosidade atinge um determinado nível. Tem um determinado intervalo de tempo para fazer o refresh (A volta de 5 segundos), se fizesse em menos tempo gastaria mais bateria. Se estiveres num local com o nível de luminosidade perto do patamar de mudança ele fica a oscilar entre um patamar e outro se uma vez lê um valor acima e outra um valor abaixo.Esta é a minha interpretação para esses saltos pois até agora parece-me que funciona. Mas fica o teu reparo. Se aparecem mais, temos que mudar de teoria.10 Aqui funciona perfeitamente. Experimenta a limpar os dados da aplicação Swype11 Inclui isto só para testar a vossa reacção. Se for aceite passa a estar incluído na rom. Se forem todos como tu bem o posso apagar e nunca mais olhar para ele. O que gostava mesmo de saber é se resiste a todos os utilizadores com muito widgets, se encrava se bloqueia o SGS etc. Mas fiquei a saber que este design não te enche as medidas.Sobre os multi screen locks vê este post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=203516&Itemid=61#203626Os multi lock Screens são muito difíceis de implementar neste esquema de rom Odex. É um requinte e na versão anterior funcionava na perfeição mas não sei quando vai ser possível ter uma solução destas. É uma questaõ que enquanto não for resolvida a questão do erro no deodex, implica escolher: preferes este browseer ou os 9 Lockscreens? Se a maioria preferir os 9 lockscreens eu posso continuar a fazer uma rom deodex com o bug do browser. Mas este browser tal como está é o melhor browser para este telefone, ou não é?Se preferirem uma versão mais colorida têm essas versões nos aditivos do post inicial. Fica Assim:Imagem colocadaImagem colocadaVenham aí as vossas opiniões

#16 edgde

edgde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 13:11

Os ícons dos settings ficam-me verde, testei com os dois zips dos aditivos. Aquele menu do botão power fica colorido...O browser fecha sozinho.. passado uns 2/3 segundos....

#17 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 04 August 2011 - 13:34

OláUm grande obrigado pelo teu detalhado feedback simplesmente fabuloso.3 O auto-brilho usa o sensor de luminosidade para determinar em função da luminosidade o nível de iluminação do visor. Tem uns 4 patamares e muda de patamar quando a luminosidade atinge um determinado nível. Tem um determinado intervalo de tempo para fazer o refresh (A volta de 5 segundos), se fizesse em menos tempo gastaria mais bateria. Se estiveres num local com o nível de luminosidade perto do patamar de mudança ele fica a oscilar entre um patamar e outro se uma vez lê um valor acima e outra um valor abaixo.Esta é a minha interpretação para esses saltos pois até agora parece-me que funciona. Mas fica o teu reparo. Se aparecem mais, temos que mudar de teoria.10 Aqui funciona perfeitamente. Experimenta a limpar os dados da aplicação Swype11 Inclui isto só para testar a vossa reacção. Se for aceite passa a estar incluído na rom. Se forem todos como tu bem o posso apagar e nunca mais olhar para ele. O que gostava mesmo de saber é se resiste a todos os utilizadores com muito widgets, se encrava se bloqueia o SGS etc. Mas fiquei a saber que este design não te enche as medidas.Sobre os multi screen locks vê este post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=203516&Itemid=61#203626Os multi lock Screens são muito difíceis de implementar neste esquema de rom Odex. É um requinte e na versão anterior funcionava na perfeição mas não sei quando vai ser possível ter uma solução destas. É uma questaõ que enquanto não for resolvida a questão do erro no deodex, implica escolher: preferes este browseer ou os 9 Lockscreens? Se a maioria preferir os 9 lockscreens eu posso continuar a fazer uma rom deodex com o bug do browser. Mas este browser tal como está é o melhor browser para este telefone, ou não é?Se preferirem uma versão mais colorida têm essas versões nos aditivos do post inicial. Fica Assim:Imagem colocadaImagem colocadaVenham aí as vossas opiniões

Boas,- Em relação ao swype, agora já está a funcionar em condições.- Sorry em relação ao launcher da SE....é realmente mto simples, mas vamos tb ter em atenção o q outros users pensam.- Tenho pena q os screenlocks sejam tão difíceis de implementar....Tb n me chateio da maneira q está....era mais a habituação a ter a anterior. Em relação ao browser, uso o Dolphin, n tive problemas c/ a aplicação, mas lá está os outros users podem usar o browser original. Por mim, e pelo q escreveste, é mais prioritário a situação do browser do q o screenlock.Agora, em relação aos aditivos qual o q me permite ter o glow em azul, cm na versão 14F? Eu ja fiz o download da Screen Lock AOSP com icones coloridos, mas fico c tudo verde.Abraço

#18 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 13:36

Os ícons dos settings ficam-me verde testei com os dois zips dos aditivos. Aquele menu do botão power fica colorido...O browser fecha sozinho.. passado uns 2/3 segundos....

OláOOpps!!!Usa estas versões:Versão AOSP + Icones Coloridos:http://www.megaupload.com/?d=5II1NF1DVersão Glass + Icones coloridos:http://www.megaupload.com/?d=ADXJMKRYRevert se algo correr mal ou não gostarem do efeito:http://www.megaupload.com/?d=FRL71HZ0Mais tarde corrijo o post inicial.Abraços

#19 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 13:43

OláUm grande obrigado pelo teu detalhado feedback simplesmente fabuloso.3 O auto-brilho usa o sensor de luminosidade para determinar em função da luminosidade o nível de iluminação do visor. Tem uns 4 patamares e muda de patamar quando a luminosidade atinge um determinado nível. Tem um determinado intervalo de tempo para fazer o refresh (A volta de 5 segundos)' date=' se fizesse em menos tempo gastaria mais bateria. Se estiveres num local com o nível de luminosidade perto do patamar de mudança ele fica a oscilar entre um patamar e outro se uma vez lê um valor acima e outra um valor abaixo.Esta é a minha interpretação para esses saltos pois até agora parece-me que funciona. Mas fica o teu reparo. Se aparecem mais, temos que mudar de teoria.10 Aqui funciona perfeitamente. Experimenta a limpar os dados da aplicação Swype11 Inclui isto só para testar a vossa reacção. Se for aceite passa a estar incluído na rom. Se forem todos como tu bem o posso apagar e nunca mais olhar para ele. O que gostava mesmo de saber é se resiste a todos os utilizadores com muito widgets, se encrava se bloqueia o SGS etc. Mas fiquei a saber que este design não te enche as medidas.Sobre os multi screen locks vê este post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=203516&Itemid=61#203626Os multi lock Screens são muito difíceis de implementar neste esquema de rom Odex. É um requinte e na versão anterior funcionava na perfeição mas não sei quando vai ser possível ter uma solução destas. É uma questaõ que enquanto não for resolvida a questão do erro no deodex, implica escolher: preferes este browseer ou os 9 Lockscreens? Se a maioria preferir os 9 lockscreens eu posso continuar a fazer uma rom deodex com o bug do browser. Mas este browser tal como está é o melhor browser para este telefone, ou não é?Se preferirem uma versão mais colorida têm essas versões nos aditivos do post inicial. Fica Assim:[img']http://img402.imageshack.us/img402/1358/screen1vq.jpg[/img]Imagem colocadaVenham aí as vossas opiniões

Boas,- Em relação ao swype, agora já está a funcionar em condições.- Sorry em relação ao launchere da SE....é realmente mto simples, mas vamos tb ter em atenção o q outros users pensam.- Tenho pena q os screenlocks sejam tão difíceis de implementar....Tb n me chateio da maneira q está....era mais a habituação a ter a anterior. Em relação ao browser, uso o Dolphin, n tive problemas c/ a aplicação, mas lá está os outros users podem usar o browser original. Por mim, e pelo q escreveste, é mais prioritário a situação do browser do q o screenlock.Agora, em relação aos aditivos qual o q me permite ter o glow em azul, cm na versão 14F? Eu ja fiz o download da Screen Lock AOSP com icones coloridos, mas fico c tudo verde.Abraço

OláHouve um pequeno engano nos mods. Está corrigido no post anterior a este. Testem e deêm feedback.Ainda não há glow nesta rom. Isto é uma rom de teste. Primeiro atacamos os problemas, mais tarde a estética, com o seu tempo para não dar asneira como a troca dos ícones coloridos por verdes.Abraços

#20 ruipsf

ruipsf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 13:51

Viva, fica o meu relatório, até ao momento.Instalei a versão Update sobre a versão 14 (bastante modificada por mim) e não consegui passar do wizard inicial.Fiz um wipe a tudo e instalei a versão Install e sem reiniciar instalei a framework colorida. Resultado: boot-loop.Estou a instalar novamente a versão Install. O boot loop pode ter a ver com o kernel. Tive o mesmo problema quando andei a testar a JVR_base do Ficeto@darky.

#21 edgde

edgde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 14:07

Os ícones já estão ok ;)Em relação ao browser, tens alguma ideia do que possa ser?Se carregar no stop ainda consigo ir aos favoritos escolher outro site, mas assim que carrega o site e tento fazer alguma coisa, ele fecha com uma mensagem que não consigo ler, pois desaparece rapidamente.Com o Dolphin funciona perfeitamente, obrigado pela dica, rmcc.Fiz update sobre a V14

#22 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 15:52

Viva fica o meu relatório, até ao momento.Instalei a versão Update sobre a versão 14 (bastante modificada por mim) e não consegui passar do wizard inicial.Fiz um wipe a tudo e instalei a versão Install e sem reiniciar instalei a framework colorida. Resultado: boot-loop.Estou a instalar novamente a versão Install. O boot loop pode ter a ver com o kernel. Tive o mesmo problema quando andei a testar a JVR_base do Ficeto@darky.

OláEu tive problemas a instalar essa quando tinha o kernel Semaphore na rom. se a rom tiver o kernel dark core 3.0, que é o que tem, funciona. Sugestão se estiveres com problemas no primeiro boot, instalar de novo o kernel dark core 3.0 por Odinhttp://sourceforge.net/projects/ficeto.u/files/JVR/DarkCore_3.0_JVR.tar/downloadAbraços

#23 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 04 August 2011 - 15:56

Boas,O kernel semaphore 1.4.0, só o consigo instalar à 2ª tentativa... já fiz a experiência umas 3x.se alguém tentou instalar e não conseguiu devido ao kernel pre instalado, tente novamente.Cumps

#24 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 16:08

Os ícones já estão ok ;)Em relação ao browser tens alguma ideia do que possa ser?Se carregar no stop ainda consigo ir aos favoritos escolher outro site, mas assim que carrega o site e tento fazer alguma coisa, ele fecha com uma mensagem que não consigo ler, pois desaparece rapidamente.Com o Dolphin funciona perfeitamente, obrigado pela dica, rmcc.Fiz update sobre a V14

Acabei de experimentar os dois mod's e o revert e fico sempre com o browser a funcionar perfeitamente. Experimenta a entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e em advanced, faz limpar a dalvik cache. Se não funcionar faz uma limpeza de dados doi browser em definições/AplicaçõesDá feedbackAbraços

#25 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 04 August 2011 - 16:17

Existe alguma possibilidade de se gravarem as definições (tipo cores, texto...etc) para depois serem re-aplicadas?