Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda HTC magic


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#1 nestor nunes

nestor nunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 01:22

Boas noites pessoalGostava imenso que voces que ajudassem a tocar o meu sistema android 1.5 para o 1.6..Pois sou novo neste campo e ainda nao estou ambientadodesde ja agradeço o vosso contributo

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 07:14

Boas;Como és novo por cá passa pela secção das apresentações para cumprires essa formalidade.Quanto à tua questão, já viste na secção do magic???Tens até mais recente do que 1.6 por lá, se "apenas" quiseres oficial, bastará acederes ao menu "Acerca do telefone" e creio que se existirem updates te aparecem la´(convém estares ligado por wifi ou ter uma ligação de dados :D)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 09:38

Vamos cá ajudar o rapaz! :PBem antes de te dar informação, pedia-te que fizesses vol-down+power e me dissesses o que te aparece escrito! :)cumps

#4 nestor nunes

nestor nunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 13:01

Boas tardesPassarei la o mais rapido possivel,Acham Que se postar todos ls dados do meu HTC poderao dizer me ate Que software android ele aceita?Cumps#2Boa tardeOne obrigado desde Ja.Poderas dizer me onde faco isso?Cumps#3Boa tardeObrigado pela explicacao. Passarei la ainda hoje.No tlm nao tenho mais updates disponiveisCumps

#5 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 13:15

Já começavas era a usar a opção "editar" para evitar os 3Km de tópico :D
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#6 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 14:48

Boas! Desliga o telemovel, carrega Vol.down+power em simultaneo e escreve aqui o que aparece. Para que eu te possa ajudar e dizer o que tens de fazer para actualizar.cumps

#7 nestor nunes

nestor nunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 19:38

SAPPHIRE PVT 32A SHIP SON HHBOOT-1.76.0009 (SAPP10000)CPLD-12RADIO-6.35.08.29Dec 8 2009.17:38:48foi isto que apareceucumps

#8 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 20:29

Boas! Segue este tutorial. Se o telemovel não é originário da vodafone passa à frente o goldcard. Lê isso primeiro. Alguma coisa diz. cumps

#9 Tom106

Tom106

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 13:36

Boas! Segue este tutorial. Se o telemovel não é originário da vodafone passa à frente o goldcard. Lê isso primeiro. Alguma coisa diz. cumps

Ora boas!Caso seja da TMN é preciso fazer o goldcard?Obrigado! :)

#10 nestor nunes

nestor nunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 14:43

nesse topico que postast.. ja li tudo ..mas na parte de ir a pasta tools nao a encontro

#11 nestor nunes

nestor nunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 15:44

Abrem então a linha de comandos "CMD" vão ate a pasta "tools" onde tem o adb.exe e escrevem adb shell flash_image recovery /sdcard/ recovery-RA-hero-v1.6.2.imgPodem me explicar esta parte detalhadamente?????????????????????

#12 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 17:22

Ora boas!Caso seja da TMN é preciso fazer o goldcard?Obrigado! :)

TMN não. É passar à frente o goldcard! :)

Abrem então a linha de comandos "CMD" vão ate a pasta "tools" onde tem o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb.exe e escrevem adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell flash_image recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery /sdcard/ recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery-RA-hero-v1.6.2.imgPodem me explicar esta parte detalhadamente?????????????????????

Depois de fazeres o download da pasta que está logo no inicio do tópico faz : Windows + R e escreve cmdDepois "cd" para a pasta tools do sdk [ex: cd C:\Users\User\Desktop\androidsdk\tools] isto se a pasta estiver no ambiente de trabalho! E depois é que se escreve o comando! cumps

#13 Tom106

Tom106

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 19:01

Nunca fiz nada do genero e para mim isto é completamente novo, estes comandos e afins. Não será demasiado arriscado?É que tenho mesmo que fazer alguma coisa, visto que o telefone ainda tem a versao 1.4Os dados sao perdidos?

#14 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 19:42

Sim são! Mostra-me o teu fastboot (vol-down +power) :)

#15 Tom106

Tom106

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 19:56

É igual ao nestor nunesSAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.76.0009 (SAPP10000)CPLD-12RADIO-6.35.08.29Dec 8 2009.17:38:48Ao fazer isto, vai sair asneira de certeza. :)

#16 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 08:55

Não! Tens sempre esse risco mas é sempre aquela coisa :SEu, como dezenas de pessoas, fizemos por aquele método. Há sempre aquele "medo" mas se for feito tudo direitinho e com atenção não corre nada mal! :whistle: cumps

#17 nestor nunes

nestor nunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 14:44

porque chego a esta parte e me da erro?????[attachment=3824]SemTtulo.jpg[/attachment]

#18 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 15:31

Boas! :)Tens a recovery no cartão de memória certo? Lembro-me que também me deu esse erro quando fiz a mim ... mas depois fiz num pc de um colega e já consegui! cumps

#19 nestor nunes

nestor nunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 18:30

boasalguns de voces ja teve problemas com redes wi-fi com protecção WPA2?????Eu insiro a pass da rede e diz me que nao é possível ligarcimps :laugh:

#20 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 18:32

Sempre "rooteaste" isso? ;)EDIT : Isso acontecia-me com a ROM de Stock!

#21 nestor nunes

nestor nunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 18:37

diz uma pequena coisa na troca do sitema android a pasta que sacamos metemos la no cartao de memoria ou acedemos a ela pelo CMD onde ela tive no pc???

#22 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 18:41

A pasta que está no tutorial sacas e metes no PC e então com o telefone ligado em fastboot é que acedes lá com o CMD!

#23 nestor nunes

nestor nunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 18:46

esta me sempre a dar o mesmo erro :sick:

#24 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 18:55

Experimenta em Win XP!

#25 nestor nunes

nestor nunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 18:57

continuo com o mesmo problema ainda ..da me sempre o mesmo erro que postei a cima :sick: