Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alguem me pode recomendar as melhores opções?


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 doart3

doart3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 16:00

Olá, Sou um novo membro desta comunidade:) Provavelmente esta pergunta já foi feita centenas de vezes, mas mesmo assim queria perguntar também. Qual a melhor escolha para comprar? As minhas condições são, eu tenho um cartão da Vodafone, já fiz algum desenvolvimento para Android, mas nunca tive nenhum smartphone, nem sequer um telemóvel com maquina fotografica. Se me pudessem dizer não apenas o vosso favorito, mas também uma pequena lista daqueles que pensem ser interessantes é mesmo perfeito! Já agora, quais os melhores sitios para comprar, tento em Lx como na Internet e que sites recomendam para fazer as comparações entre telemoveis?Obrigado:)

#2 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 16:08

Bom dia e bem vindo ao fórum.Para comparar equipamentos podes usar o site GSM Arena Para veres todos os equipamento com android podes usar o site Androidphones

#3 doart3

doart3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 21:19

Obrigado emperium.Mas gostava tambem de saber se recomendas algum dos modelos?E a lista de equipamentos que gostava de saber era relativa aos tlm da vodafone em portugal com android, pois imagino que bloqueados pela operadora sejam mais baratos.

#4 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 13:38

Engano, sorry ... (devia dar para apagar um post, não?)

#5 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 13:39

A lista da Vodafone com equipamentos Android é um pouco longa, mas cá vai:1. HTC Magic2. HTC Tatoo3. Não há 3, é só isto:)

#6 doart3

doart3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 13:58

Lol.Obrigado Rui.Eu vi que tinham o Hero ao mesmo preço que o Magic na PhoneHouse. O Hero é a melhor opção?

#7 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 14:01

O Hero continua a ser uma excelente opção, ao mesmo preço do Magic parece-me uma boa compra. Eu comprei o Magic bem mais barato, mas foi com os pontos da TMN. O Hero só há na Optimus (para clientes individuais).

#8 doart3

doart3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 14:04

Obrigado. Começar a desenvolver coisas com um telemóvel onde as possa utilizar vai ser outra festa! Vai mesmo ser o HTC Hero, se alguém tiver mais opiniões por favor diga qualquer coisa, quanto mais melhor.