Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Proposta de emprego


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 nmariz

nmariz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 15:20

A InfoPortugal S.A. é uma empresa especializada em recolha de informação geográfica e soluções de geolocation, pretendemos reforçar a nossa equipa com o seguinte perfil:Requisitos:- Experiência em desenvolvimento em Java, C++ ou Objective-C- Conhecimentos de base dados relacionais, nomeadamente PostgreSQL ou MySQL- Conhecimentos em webservices (REST, JSON, etc)- Experiência com ferramentas de controlo de versões (Mercurial, Git ou Subversion)- Boa capacidade de organização e trabalho em equipa- AutonomiaPreferencial:- Experiência em desenvolvimento para plataformas móveis, nomeadamente em J2ME, Android ou iPhone- Experiência em utilização de sistema operativos Linux ou Mac OSXOferecemos:- Excelente ambiente e condições de trabalho- Participação em projectos aliciantes e motivadoresLocal:PortoEnvie o seu CV para [email protected], indicando no assunto a Ref.: Programador/androidpt.comObrigado,Nuno Mariz

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 08 March 2010 - 15:34

Eu até me candidatava, pena ser no Porto e full-time :)Há por aqui bons programadores, espero que eles aproveitem...

#3 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 15:46

yep, parece interessante, mas além de ser no Porto acabei agora mesmo de mudar de empresa :(

#4 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 18:23

Boa oportunidade pena é não poder me candidatar por estar ainda dentro do período de contrato com a TOMTOM que me impede de trabalhar para as concorrentes.Quem sabe daqui por 10 meses volte a aparecer uma igual....

#5 nmariz

nmariz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 18:26

Quando estiveres disponível envia o teu Curriculum.

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 March 2010 - 18:25

espero que quem tenha conhecimentos nessa área que aproveite ;)vai ter um trabalho muito bom... :)