Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SAPO A5 Códigos promocionais


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 AndroidTech

AndroidTech

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 13:01

Quero colocar-vos 1 duvida, com o Sapo veio 1 voucher com dois jogos a escolha entre eles tetris, nfs e sims 3.Como descarrego estes jogos e utilizo o código promocional k me foi dado, já tentei e não consigo.Cumps.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 15:41

Boas;Não vem nenhum panfleto a descrever o procedimento?Acho estranho se for pelo market, deixa ver o malta dos a5 se denuncia ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 slayer1973

slayer1973

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 15:50

A mim vinha com um voucher do music box gratis durante 1 ano bastou entrar e registar no music box e meter lá o codigo do voucher quanto aos jogos não sei se será no market ou da propria tmn.

#4 AndroidTech

AndroidTech

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 16:02

Vem 1 panfleto a descrever o seguinte:1. Aceda ao portal internet no seu telemóvel a partir do seu telefone(só aqui já tem erro)2.Escolha os 2 jogos que pretende3.Clique em Download4.Coloque o Voucher indicado em cima.Ora bem, o que fiz foi aceder ao portal internet(ícone cor de rosa) e o mesmo nem abre a ligação.Se alguém souber como agradecia que me elucidassem .Cumps.

#5 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 11:04

A pergunta pode parecer descabida mas estás ligado por wifi ou estás a usar a ligação de dados?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#6 AndroidTech

AndroidTech

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 11:10

Estou ligado por WI FI E não deu tb usei a net da operadora tb n deu, simplesmente não acede.Atenção de resto consigo ir à net, market, youtube etc.Acho que estes jogos vão ficar pelo caminho :D

#7 AndroidTech

AndroidTech

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 16:57

Hoje fui a uma bluestore, até me ri alguns mal sabiam trabalhar com o A5.:lol:Disseram-me a que a pagina para descarregamento dos jogos pode estar inativa eu finalizei e disse que assim estavam a induzir em erro as pessoas.

#8 soco

soco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 16:29

eu apenas tentei saber algumas informaçoes sobre o A5 numa bluestore... e eles nunca tinham lidado com nenhum so atravez das expecificaçoes:-( e alem de estar esgotado em loja :-( digamos já fui a 3 no porto...:-( mandei vir um para o meu pai assim experimento por 49 euros acho que vale a pena