Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida optimus pequim


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Anex

Anex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 12:07

Arranjei um optimus pequim mas tem código de segurança, aqueles pontinhos que tem de se fazer uma sequência com eles. Gostava de saber qual a maneira de tirar isso se da pra fazer alguma combinação das teclas para fazer um master reset ou algo do género ?

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 13:39

Começas muito muito malPor seres novo deverias passar pelas apresentações para cumprires com essa formalidade.E depois começares logo com uma frase que inclui "arranjei um... " e "tem uns pontinhos que..." e não sabes a sequência, sabes que parece muito muito suspeito não sabes?Se for de facto teu e tiveres como fazer prova disso, terás ajuda, mas compreenderás que está muito comprometedora esta tua primeira frase.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Anex

Anex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 13:52

No meu ponto de vista nao acho que esteja comprometedora em nada depende da interpretação que se faça, apenas me venderam um telemóvel optimus pequim mas o problema é que vinha com esse problema que referi em cima dai também por o ter comprado por um preço mais baixo, só não queria ficar sem poder usar o telemóvel. Por isso esperava que alguém aqui me ajudasse :DEDIT: Ja consegui resolver o problema http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png