Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM GB 2.3.4 BOCA

• Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 martini_man69

martini_man69

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 11:49

boas,como isto tem estado um "pouco" para nao dizer muito parado, decidi colocar aqui algumas informaçoes sobre outras ROM'SLink: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1172307Estive a flashar a ROM novamente e tou a adorar, muito rápida e fluida,Benchmark=2670! (e ainda dá mais)configurável=muitofunções de CyanogenMod+ Appsquando inicias a Rom ela perguntas se queres instalar determinadas Apps e depois faz o processo automaticamente,A nivel de instalação é muito simples, passo a explicar:eu vinha da Rom OverCome,Simplesmente fiz backup das minhas apps com o Tittanium Backup,puz o zip da rom no Tablet (tenho a secret agent)depois recovery,factory reset/data wipe, wipe cache, wipe dalvik cacheFlashei a Rom Boca Secret Agent,Flashei um Kernel, cada um escolhe o seu, dá com vários,Reboot, reboot again, e pronto a funcionar xDdepois foi só fazer Restore com o Tittanium e tudo como dantes, ou melhor!SE QUISEREM PRINTS DIGAMcumps

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

Master

• Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 03 August 2011 - 12:48

Obrigado por partilhares :D
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.

Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Belial

Belial

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 03:29

De todos os teus tópicos este pareceu-me o mais util. Estou a fazer backups e tal (não vá correr mal) mas o que me deixou na expectativa foi mesmo os 3200 que o homem diz que consegue no quadrant!!

#4 Belial

Belial

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 20:15

Devo dizer desde já que esta é a melhor ROM que existe para o GT. 3200 de Quadrant (mais 1000 que em Overcome), MUITO fluido, com funções do cyanogen, completamente configurável.No entanto aviso já que tive problemas a flashar, tive que fazer restock, por o kernel na Overcome (para passar o filesystem para ext4) e por a ROM (versão secret agent (clean))!!A rapidez da ROM deixa mesmo uma pessoa estúpida, mesmo com ADW Launcher!!

#5 mjam

mjam

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 11:10

ola mais uma vez devias de postar como se instala esta rom visto que ja a instalaste no teu gt para nos ficar mais a vontade obrigado por postares :) :) :)

#6 Belial

Belial

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 21:07

É tal como disse:

No entanto aviso já que tive problemas a flashar tive que fazer restock, por o kernel na Overcome (para passar o filesystem para ext4) e por a ROM (versão secret agent (clean))!!

Usei este site: http://www.teamoverc.../?page_id=64Vai à parte "Re-“Stocking” Yer System… "Usas ODIN para fazer Re-StockDepois no tutorial diz para passares o Kernel da Overcome pelo ODIN, no meu caso eu fiz boot pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalei por láRebootDepois basta instalares a ROMReboot 2 Vezes depois de instalar a ROMInstalei a versão Secret Agent que é a versão Clean, sem Themes

#7 martini_man69

martini_man69

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 15:50

quem quiser ver como fiz é só irem ao 1º post!

#8 Belial

Belial

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 21:17

quem quiser ver como fiz é só irem ao 1º post!

Isso foi o que eu tentei fazer inicialmente mas a instalação estoirou a meio sem razão (ficou 30 mins a instalar a ROM com o Ecrã ligado mas preto), tive mesmo de fazer restock, passar para ext4 e flashar!!!

#9 martini_man69

martini_man69

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 13:19

[quote name="Belial" post=207646][quote name='"martini_man69" post=207444]quem quiser ver como fiz é só irem ao 1º post![/quote]Isso foi o que eu tentei fazer inicialmente mas a instalação estoirou a meio sem razão (ficou 30 mins a instalar a ROM com o Ecrã ligado mas preto) tive mesmo de fazer restock' date=' passar para ext4 e flashar!!![/quote']como o post no XDA diz é possivel instalar por cima de qualquer ROM desde que seja Gingerbread!mas tem essas 2 hipoteses xD

#10 anjos1969

anjos1969

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 11:18

bom eu arrisquei e sem nunca ter mexido em roms nem nada seja software instalei esta rom mas agora e veio parte pior ;) :( nao consigo ir as compras :laugh: ao entra com minha conta antiga aparece programa ainda por actualizar e ao navegar nas apps elas não aparece opção de transferir...outra coisa pior e detesto a font vem instalada nao gosto tipo letra..não consigo mudar..a ajuda vos peco para que nao fique .. com um pisa papeis caro como voltar ao original ??e possível?? cumps

#11 Belial

Belial

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 20:51

Market - tens que instalar por outro apk (a market que vem na ROM é dos USA, dai ser incompatível, vai ser corrigido na próxima versão)Font & Theme - Podes ir à market e escolher um que gostes e instalar, simplesQuanto a tirar a ROM, basta fazeres restock.

#12 anjos1969

anjos1969

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 05:01

Font & Theme - Podes ir à market e escolher um que gostes e instalar simples

:laugh: :laugh: Antes de mais obrigado pela ajuda http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Mas já consigo ir às compras :) Agora mudar fonte e que nao :( Já instalei várias fontes mas não descubro como é onde alterar as mesmasAté já mudei tema mas continua está letra n ;) a metade horrível Se puder dar dicas agradecia ;)

#13 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 August 2011 - 20:01

eu não estou a conseguir...fiz re-stock como se fosse colocar a overcome...coloquei a rom boca e o kernel da overcome na memória interna e flashei... antes disso fiz wipe a tudo o que podia...aparece-me a mensagem da samsung e depois fica num ecrã preto...

#14 greenylion

greenylion

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 03:08

não sigas esse processo. vai pelo odin, seguro rápido e eficazhttp://p1000.teamovercome.net/?page_id=64

#15 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 30 August 2011 - 15:45

qual procedimento? eu coloquei a stock v.4 pelo odin, flashei foi a rom pela recovery

#16 dfvt

dfvt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 15:29

boascomo isto tem estado um "pouco" para nao dizer muito parado, decidi colocar aqui algumas informaçoes sobre outras ROM'SLink: http://forum.xda-dev...t=1172307Estive a flashar a ROM novamente e tou a adorar, muito rápida e fluida,Benchmark=2670! (e ainda dá mais)configurável=muitofunções de CyanogenMod+ Appsquando inicias a Rom ela perguntas se queres instalar determinadas Apps e depois faz o processo automaticamente,A nivel de instalação é muito simples, passo a explicar:eu vinha da Rom OverCome,Simplesmente fiz backup das minhas apps com o Tittanium Backup,puz o zip da rom no Tablet (tenho a secret agent)depois recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery,factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset/data wipe, wipe cache, wipe dalvik cacheFlashei a Rom Boca Secret Agent,Flashei um Kernel, cada um escolhe o seu, dá com vários,Reboot, reboot again, e pronto a funcionar xDdepois foi só fazer Restore com o Tittanium e tudo como dantes, ou melhor!SE QUISEREM PRINTS DIGAMcumps

Podes Colocar algumas PRINTS?Acham que está rom e boa para uso diário?

#17 martini_man69

martini_man69

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 20:55

boas,actualmente nao utilizo essa ROM mas recomendo, muita qualidade, muito veloz e fluida, não tive qualquer problema!cumps